Konoha
Dia 25/05
Casa hyugaP.V.O neji ⚠️NÃO REVISADO⚠️
~6 mês~
Respiro fundo e procuro coragem para entrar nessa casa,estou na casa do meu tio,mas não estou nem um pouco afim de entrar,aperto a mão do shika.
Shikamaru.-vai ficar tudo bem amor,se ele tentar algo,eu faço ele engolir bala.-ele diz e eu me arrepio um pouco,a porta se abre e vejo meu tio.
Hiashi.-quanto tempo,neji.-ele diz,ele vinha me abraçar,mas o shika coloca o braço na minha frente,rosnando para ele.-o que significa isso?
Shikamaru.-instinto protetor sabe?está cada vez pior esses instintos,fica difícil controlar,e como você não o meu sogro,então melhor manter distância um pouco.-ele diz e eu agradeço a ele mentalmente.
Hiashi.-entendo...passei por isso também...bom,vamos entrar,a hinata fez uma comida especial para vocês.-ele diz todo cortês,entramos e cumprimentamos a hina.
~quebra de tempo~
Hiashi.-então como estava a comida?gostosa não?-concordo,coro um pouco ao sentir a mão do shika na minha virilha,fazendo um carinho estranho ali,tudo isso em baixo da mesa.
Shikamaru.-sim,eu gostei.-ele diz e eu agarro sua mão a parando,já que ela deslizava mais para baixo,meu tio parecia um pouco...nervoso?
Hiashi.-então...vocês querem ganhar dinheiro fácil?-meu tio diz,olho para ele,e shikamaru faz cara de tédio,ele abre um sorriso preguiçoso.
Shikamaru.-eu sou rico.-ele diz e eu beslico a sua mão,ele olha para me e continua com deboche.-mas é a verdade não?eu sou rico!
Hiashi.-mas escutem a minha proposta.-ele diz e nos voltamos a prestar atenção nele.-tem dois alfas que são loucos para ter um bebê,e eles pediram para eu arrumar um bebê,então eu disse,que com uma grana muito boa,eu arrumaria um.-shikamaru o olha sério.-vocês não querem trocar o bebê de vocês por milhões de diamantes?!
Foi tudo tão rápido que quando eu vir,eu estava atrás do shika e a mesa de vidro quebrada,os olhos do meu tio estão arregalados e shika puto.
Shikamaru.-você é um merda mesmo né,hiashi!!- ele diz puto e eu agarro seu braço,não peço pra ele parar,também não gostei desse papo não.-seu irmão vai adorar saber que o próprio irmã,quer vender o netinho dele.
Hiashi.-bem pense bem shikam-
Shikamaru.-eu só não te mato agora,por respeito a hina,mas se vinher com essa merda denovo,eu te levo pro meu porão,seu merda.-ele diz,se vira para me e mim olha preocupado.-você está bem?
Apenas aceno que sim,e saímos dali,realmente,meu tio ultrapassou os limites,dá meu bebê a um casal,não de jeito nenhum.
~7 mês~
Konoha
Dia 18/06
Casa Nara/hyugaDeito minha cabeça no ombro do shika,ele faz carinho na minha barriga e um cafuné maravilhoso,nos meus fios,sinto um chute na minha costela e faço careta.
Neji.-hoje ele acordou estressado.-digo e shikamaru alisa o local sorrindo.-queria que fosse você aqui,queria saber se ainda ia ficar sorrindo!
Shikamaru.-mas é uma coisa boa amor,é um sinal que ele está bem,aí dentro.-ele diz e cheira meu pescoço,faço bico e ele começa a rir.
Neji.-você é mal,muito mal.-digo olhando para meus pés que estão inchados,puxo um pouco minha blusa e vejo meus bicos,inchadinhos e vermelhinho.-será que...tem leite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
عاطفيةshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...