P.V.O fuyuki
Olho para os meus pais que assistiam calmamente,respiro fundo e quando eu ia sair pela porta da sala,dou de cara com shikadai que me olha curioso.
Shikadai.-pra onde vai?-ele pergunta,apesar desse idiota ser o mais novo,ele é mais alto que eu.-quer que eu te leve?
Fuyuki.-não não,eu vou naquela corrida clandestina com o Tata,ele vai correr hoje.-digo e escuto a buzina,respiro fundo.-pai mãe,até mais tarde!!
~quebra de tempo~
As motos correiam a toda velocidade,tay estava colado com um homem,vejo várias garotas torcendo para ele e faço careta,bando de idiota iludidas,também sou,mas isso não vem ao caso!!
Vejo que tay havia ganhado mais uma corrida,ele desce da moto e logo várias garotas o cercam,ele sorrir para elas e eu faço cara de tédio,logo ele me ver e vem até a me.
Tay.-ei,pensei que você ficaria na arquibancada,já que não gosta de multidão.-ele diz e eu abro um sorriso para ele,vejo que suas fãs me olham com raiva.
Fuyuki.-acho melhor você voltar ou elas vão me atacar.-digo rindo,ele olha para trás e faz cara de tédio,um homem ruivo se aproxima e reconheço ele,William roger's,filho do "rival" do meu pai e do shikadai.
William.-se eu soubesse que tinha algo valioso com você,eu teria apostado.-ele diz olhando com deboche pro tay que revira os olhos.-eu nunca imaginei que existiria um ser tão bonito.-sua mão vem em direção ao meu rosto,mas antes que eu faça algo,tay segura seu pulso.
Tay.-de qualquer forma eu teria ganhado.-ele diz sorrindo debochado e aperta um pouco a mão do William.-e não toque nele,meu padrinho não ia gostar disso.
William.-só ele não ia gostar disso?ou você está com ciúmes também?- ele pergunta e eu respiro fundo,é claro que ele não está,ele só é protetor igual meu pai,até por que ele não é gay!
Fuyuki.-tata,eu quero ir pra casa.-digo e ele olha para me,ele concorda e solta a mão do William que sorrir para me,tsc...odeio alfas como ele.
~quebra de tempo~
P.V.O tay
Neji.-querido fica pra janta,se ficar tarde demais você pode dormir aqui.-meu padrinho diz e eu faço cara de sofrimento.
Tay.-padrinho é que o padrinho shika,fica me olhando feio,olha a cara dele.-digo e me encolho um pouco,certo que eu sou um alfa lúpus também,mas ele é assustador quando quer.
Shikamaru.-seu pai pediu pra você voltar para casa,parece que ele vai te mandar em uma operação com o shikadai.-meu padrinho diz agora sério e eu respiro fundo.
Tay.-posso pelo menos dá tchau para o yuki?- ele concorda e eu sono as escadas,a porta do quarto dele estava entre aberta e abro a porta,encontro ele de olhos fechados.-yuki?
Me aproximo da cama e passo a mão nos seus cabelos longos,respiro fundo e sinto seu cheirinho,sinto meu alfa ronronar sentindo seu cheiro,infelizmente faz pouco tempo que meu alfa está o reconhecendo como seu.
Mas eu tenho medo de perder sua amizade,então tento suprir esses sentimentos de posse e os ciumes,eu não quero arriscar isso,não quero o perder!!
Deixo um beijo no seu cabelo e saiu do seu quarto,era bom a época que eu não sentia isso por ele,tudo começou no dia em que comemoravamos a entrega da marfia pro shikadai.
Apesar dele ser o mais novo,por ser alfa ele vai assumir o cargo quando tio shikamaru entregar os pontos,mas voltando ao assunto...naquele dia enquanto eu e fuyuki conversávamos,ele acabou entrando no cio,seu cheiro e a maneira como ele me apertava eram maravilhosos.
Por sorte tio neji foi nos chamar e chamou meu pai,ja que eu não queria o soltar por nada,foi uma loucura,quase fiz merda,depois disso tio shikamaru expulsou todos os alfas com ameaças.
Desse dia pra agora,eu não consigo esquecer,acabou que no meus cios é complicado,meu alfa não aceita outro ômega ou beta,eu tenho que passar o cio dopado.
Já tentei namorar,mas não consigo passar mais que isso,meu lobo o rejeita,rejeita os feromonios,toques,tudo.
Tay.-tsc...eu me mete em uma merda dessa vez.-digo dirigindo calmamente para casa,um dia eu ainda vou poder o chamar de meu,sem ter medo de perder a amizade dele?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não me aguentei tive que fazer kkk
Fuyuki
Tata (tay)
Um raparigo (william) 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romanceshikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...