25-mas cedo...

2.4K 195 125
                                    

P.V.O neji

Ele continua abraçado a me e respiro fundo,já faz uns minutos que estamos nesse abraço,ele já cheirou meu pescoço unas cinco vezes.

Shikamaru.-roger's ameaçou tomar o fuyuki de nós.-ele diz e eu arregalo meus olhos,me afasto dele e olho indignado.-mas se acalma,eu não vou deixar.

Neji.-como eu vou me acalmar shikamaru?!fuyuki entrou na escolinha agora,e se eles usarem isso a favor deles e pegarem ele?!-pergunto um pouco alterado e ele respira fundo.

Shikamaru.-foi por isso que a temari está ensinando na escola do fuyuki meu amor,pra proteger o fuyuki.-ele diz e eu fico mais calmo.

Fuyuki.-mamãe!- vou até o quarto do meu menino,deixando shikamaru para cuidar do braço,abro a porta do quarto e encontro fuyuki encolhido e tay o abraçando.

Neji.-o que foi meu amor?-pergunto e me sento na cama,ele sai dos braços do tay e se agarra em me,o abraço também,passo a mão nos seus cabelinhos.

Fuyuki.-cheiro de alfa mau no quarto.-ele diz e eu fico confuso,tay ainda é criança,não tem como ter feromonios,cheiro o ar e sinto um cheiro diferente.

Neji.-shikamaru!!-digo alto e me levanto da cama,puxando o tay com a outra mão e segurando fuyuki,a porta do guarda roupa se abre devagar e lá havia uma pessoa com uma máscara de coelho.-o que vocês querem com meu filho?!

???- ele foi o escolhido pelo o jovem mestre,se o jovem mestre o quer,nós levaremos para o jovem mestre.-ela diz e vim pra cima de nós,três tiros foram ouvidos,um na cabeça,braço e o outro no coração.

Shikamaru.-sai daqui.-shikamaru diz calmo,cubro os olhos do tay e desço as escadas com eles,deixando eles no sofá,respiro fundo.

Neji.-vocês quero tomar chocolate quente?-pergunto deixando eles animados e esquecendo o que acabou de acontecer,vou para a cozinha e faço o chocolate quente,depois disso ficamos assistindo um filme na sala.

~uma semana depois~

Respiro fundo,me sinto estranho,olho no calendário e arregalo meus olhos,a não eu esquecir o dia que meu cio vem,respiro fundo.

Neji.-shikamaru!!-grito pelo shikamaru e me encolho um pouco,em menos de cinco minutos shikamaru aparece na minha frente,me curvo e ele arregala os olhos.

Shikamaru.-amor você está bem?- ele pergunta e vem me segurar,seguro seu braço e respiro fundo,ele tem que levar o fuyuki pra casa dos avós primeiro.

Neji.-meu...cio.-digo e solto um gemido baixo.-leva o fuyuki para casa dos seus pais...ou para o meu pai.-digo e solto um gemido baixo e aperto seu braço.

Shikamaru.-você vai ficar bem.-concordo com a cabeça,shikamaru me coloca em seus braços e me coloca na cama.-ja volto meu amor,vai ser rápido.

P.V.O shikamaru

Vou para o quarto do fuyuki,graças a deus ele está brincando lá em baixo,arrumo uma mochilinha para ele e desço as escadas,deixo uma ordem para não deixar nenhum alfa se aproximar da minha casa.

Shikamaru.-yuki,meu filho!!-chamo e ele para de se balançar e corri na minha direção.-você quer ir pra casa dos vovôs?eles estão com saudades de você.

Fuyuki.-quero!vovô shikaku é um cavalinho mal.-ele diz animado e olho a trás de me.-cade a mamãe?- ele pergunta e eu o coloco no meus ombros.

Shikamaru.-a mamãe está doente,preciso que você vá para a casa dos vovôs para que não possa pegar gripe também,por que se não,vai ter que levar injeção na bunda.-digo e olho para ele.-quer levar injeção na bunda?

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora