P.V.O fuyuki
Olho para o meu celular e vejo que está passando trinta minutos do horário marcado com o Tata,ele sempre se atrasa não importa o quão importante seja,ele sempre vai atrasar!
Nesse momento estou com pressa!meu irmão saiu com o seu crush --vulgo o inojin -- e eu quero ver se vai dar certo entre esse dois,mais tay está atrasado!!!
Bufo ao ver ele parar em frente à minha casa,vou em sua direção e sem da tempo que ele fale algo eu subo na moto,logo pegando o outro capacete.
Fuyuki.-sem demoras vamos logo!!!-digo e ele apenas da de ombros e antes de começar a dirigir,suas mãos puxam as minhas para passar pela sua cintura fazendo eu corar um pouco.
Tay começa a dirigir e eu respiro fundo,eu realmente sou iludido viu!!depois de alguns minutos chegamos no local que eu queria,nos escodemos e ficamos os seguindo.
Não sei por que mas o tay me puxa para me esconder em um arbusto,nossos olhos estão se encarando,seu rosto estava muito perto um do outro,coro muito e me levanto rápido,mas ele me puxa novamente colocando sua mão na minha boca.
Tay.-shiii...ou eles vão nos perceber!!- ele diz,pode ser impressão minha,mas acho que o Tata estava corado,continuamos nos olhando até ouvir passos se afastando.-merda!!!
~quebra de tempo~
Eles estavam indo bem,agora eles estão de mãos dadas,quem diria que o meu irmão é galão,shikadai é muito bonito,um alfa lúpus,alto e muito parecido com papai.
Tay.-quando você me chamou pra seguir irmão,eu pensei que seria algo mais divertido.-tata reclama e olho para ele,Ele havia tirado a jaqueta,a amarrado em sua cintura.
Fuyuki.-tata você tá muito reclamão hoje.-digo,sinto um braço passar pela minha cintura e ele praticamente cola nossos corpos,com a outra mão ele abaixa o boné.-o que você tá fazendo?!
Tay.-espera,ele está olhando para esse lado.-ele diz,ficamos ali naquele abraço por um tempo.-pronto,ele está olhando para o inojin denovo.
Ele me solta e eu viro meu rosto para o outro lado,eu estou corado estava ficando embriagado com seu cheiro,seu cheiro não era o natural,nunca tive chance de sentir o natural ele nunca me mostrou.
Seguimos eles mais um pouco,ficamos meio confusos quando eles entraram para o lado onde tem água,descobrimos que era um lugar de passeio no barco,fomos também.
Fuyuki.-eu acho.-faço uma pausa procurando os barcos deles.-que pegamos o barco errado.-digo e olho para o Tata,arregalo meus olhos ao ver dois barcos atrás dele.-TATA!!- ele olha para me confuso.-ELES ESTÃO VINDO DO LADO CONTRÁRIO!
Tay.-que?!- ele olha de relance para trás.-o que esse cara está fazendo aqui?- ele diz se referindo ao William que estava em outro barco,ele volta a olhar para me.
Fuyuki.-o que nós fazemos agora?!-pergunto agoniado,tay tira o boné calmamente e coloca na minha cabeça.-isso não vai adiantar!se um não reconhecer o outro vai!eles tão se aproximando Tata!!
Tata.-me desculpe fuyuki.-ele diz e eu fico confuso,ele se aproxima um pouco de me fazendo eu corar um pouco.-desculpa mesmo...
Antes que eu diga algo Tata me beija,suas mãos estão dos dois lados do meu rosto,como o boné estava um pouco abaixado não dava pra ver meu rosto direito.
Coro muito ao sentir seus lábios nós meus,tento o afastar mas ele não deixa,era só um selinho mas pra uma pessoa iludida como eu,é complicado!!
Depois de um tempo assim ele me solta,fico tentando processar o que eu já tinha processado e arregalo meus olhos,eu realmente?!?!
~quebra de tempo~
Estou em casa,vinhemos primeiro que eles para não desconfiarem,entro em casa e vou até a cozinha onde eu sei que mamãe está,vejo ele de costas e me aproximo o abraçando.
Neji.-oh!já voltaram?-apenas concordo com a cabeça,ele para o que está fazendo e se vira para me.-o que aconteceu?
Fuyuki.-o Tata ele meio que...me beijou.-digo corado e ele arregala os olhos.-mas não foi por que quis!!estávamos perto de ser descobertos então então!dnjajakanaj!!
Neji.-calma!!-minha mãe diz rindo e eu coro muito,viro meu rosto para o outro lado para ele não ver.-então quer dizer que você acha que o beijo foi só encenação?-apenas concordo com a cabeça.-e se não for?e se ele realmente queria te beijar,hum?
Fuyuki.-isso é um pouco impossível.-digo e olho para ele que estava com um sorrisinho no rosto.-bom...eu vou para o meu quarto.
Subo para o meu quarto e tranco a mesma,me deito na cama e fecho meus olhos,eu tenho medo de ter expectativas e no final não ser isso.
O problema maior de ômegas e alfas é que eles acabam reconhecendo a pessoa errada como seu,já faz uns dias que eu vinha percebendo minha ômega inquieta perto do Tata,sem falar que a maioria dos meus cios vem quando estou perto dele.
Eu sei que isso é uma maneira de chamar o alfa do Tata,o que pode ser um pouco problemático um dia,suspiro e abro meus olhos,olho para o porta-retrato que tem no criado-mudo.
Abro um sorriso ao ver a foto com minha família,meu pai sempre foi muito cuidador e carinhoso comigo,meio bruto com quem ao menos fala-se meu nome.
Minha mãe já era uma pessoa calma,não liga muito pros ciúmes de papai,ele apenas ignora e quando ele passa dos limites,bota pra dormir no sofá.
Meu irmão...tenho nada para falar mal dele,ele é muito parecido com meu pai,tanto na aparência como nas atitudes,apesar que eu sou O mais velho,ele tenta me proteger do universo.
Nessa história todo,quem mais sofre sou eu e mamãe,afinal eles são dois alfas super chatos que não tem juízo quando se trata de nós dois,eu mereço viu uma coisa dessas!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um cap do fuyuki e do Tata 👁👄👁💅🏼Bom eu quero desejar feliz aniversário para a hinatinha17 🎂🎊🎊🎊🎊
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão.
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romansashikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...