6-quarto

6.1K 483 135
                                    

P.V.O neji

Estávamos subindo as escadas novamente,sinto cheiro de algum alfa,e aperto a mão do shikamaru que olha para me em alertar.

Assim que ele abre a porta,vejo meu tio e a hinata,meu tio se aproxima de me e por extinto mim agarro no shikamaru,que arregala os olhos e cora um pouco.

Hiashi.-n-neji?-meu tio pergunta,ele estava assustado.-o que aconteceu com ele shikamaru-san?por que ele se protegeu atrás de você?!

Shikamaru.-podemos conversar depois?eu preciso saber o que aconteceu direito também!- ele diz e começa a me acompanhar de volta para para seu quarto.-neji,mim conta o que aconteceu naquela casa?

Neji.-bom....-tento dizer,mas minha fala trava,não consigo dizer a ele tudo o que aconteceu,me encolho um pouco e ele respira fundo.

Shikamaru.-se for muito pesado não precisa falar.-ele diz e sorrir fraco para me,ele pega algo e mim entrega.-vai tomar outro banho,já já eu subo pra li dizer onde você vai dormir,sei que não vai querer ir pra casa.

Neji.-ok....- digo apenas isso e espero ele sair do quarto,olho para as roupas em minhas mãos e vejo outra roupa sua.-não tem roupas menores aqui?bom,mas essas serve também.

P.V.O shikamaru

Respiro fundo e me sento de frente para o hiashi,ele está um pouco nervoso,pra quem queria vender a filha e o sobrinho,está bem nervoso.

Shikamaru.-olha eu vou resumir o que eu sei mais ou menos para você.-digo e ele balança a cabeça que sim.-eu creio que o neji sofreu abuso sexual e psicológico,e foi marcado pelo cara.

Hiashi.-marcado?como assim foi marcado?!- ele pergunta e rosna um pouco.-quem foi que marcou ele?onde está esse cara?

Shikamaru.-relaxa.-digo e reviro meus olhos.-o homem está morto e a marca logo logo sumira completamente,só questão de tempo.-digo e hiashi respira fundo.

Hiashi.-eu quero levá-lo de volta,obrigado por sua ajuda.-ele diz e eu olho sério para ele,meu alfa rosna por pelo menos pensar que ele iria tirar meu ômega de nós.

Shikamaru.-ele não quer ir,ele disse que quer ficar aqui por enquanto.-digo e ele me olha confuso e com um pouco de raiva.

Hiashi.-o que me garante que você não vai fazer a mesma coisa que o outro?- ele diz sério e eu olho para ele,e respiro fundo.

Shikamaru.-eu prometo a você,eu não o tocarei sem a vontade dele.-digo e ele fica meio lá meio cá,a foda-se se ele não acreditar em me,o que importa é o neji acreditar.

Hiashi.-uma semana ele fica aqui,depois venho buscá-lo.-ele diz e sai pela porta,fecho meus olhos e me deixo relaxar,esse hyuga é chato demais.

Neji.-hum...shikamaru.-escuto a voz do neji e abro meus olhos,sinto o meu alfa ronronar quando vejo neji com uma roupa minha,oh kami,tão lindo.

Shikamaru.-aconteceu algo?-pergunto tentando não descer o olhar de seus olhos,se controla pelo amor de deus,não vai assustar o ômega,pai de seus filhos.

Neji.-queria saber onde eu vou dormir.-ele diz e eu fico confuso,mas aí eu lembro que eu tinha prometido a ele que o levaria para o quarto.

Shikamaru.-ah..vamos.-digo me levantando e saímos do meu escritório,começo a o mostrar um pouco sobre a minha casa e mostro seus quarto.

~de madrugada~

P.V.O neji

Acordo assustado e todo suado,então agora que acabou tudo,estou relembrando de tudo,me sento na cama e passo as mãos no meu cabelo.

Shikamaru.-teve um pesadelo?-me assusto com a voz do shikamaru,olho para a porta e o vejo ali,encostado na porta,olho para minhas mãos novamente.

Neji.-toda vez que fecho meus olhos,eu lembro de tudo,dos seus toques,do seus beijos,da forma que ele tocava em me e da marca....- digo e me bate uma gastura a lembrar de tudo.

Shikamaru.-que tal fazer assim.-ele diz e se aproxima devagar,suas mãos vão para o meu cabelo,os alisando um pouco.-eu deixo você desabafar tudo,em troca,eu durmo aqui,para ver se você consegue dormir,que tal?

Sem pensar muito,passo meus braços pela sua cintura,e deito a cabeça na sua barriga,deixo minhas lágrimas saírem livremente,sinto suas mãos no meu cabelo,fazendo cafuné.

Shikamaru.-está tudo bem neji.-ele diz e o aperto um pouco.-eu não vou deixar,ninguém te tocar novamente.-ele diz,eu quero acreditar nisso,eu quero que ele me proteja.

Neji.-ele...o kuro...ele dizia que me marcaria com algo muito profundo,e que seria meu terror pelo resto da minha vida.-digo e ele para o cafuné.-estou com medo.

Shikamaru.-escuta neji.-ele diz,suas mãos vão para meu rosto,ele as levanta e olho nos seus olhos.-sei que nós não nos conhecemos muito,mas eu quero te dizer para não ter medo,eu vou de alguma forma está do seu lado.

Não sei quanto tempo durou aqueles desabafos,aquele abraço,o carinho no meu cabelo,eu realmente não sei,tudo que eu sei,é que eu dormir nos braços de um grande marfioso.

~No outro dia~

Sinto uma respiração quente no meu pescoço e imediatamente abro meus olhos,fico meio confuso,mas logo entendo,eu não estava conseguindo dormi,então desabafei com o shikamaru...shikamaru...arregalo meus olhos e coro ao pensar que pode ser ele que esteja respirando no meu pescoço.

Shikamaru.-já acordou?-Sua voz sai um pouco rouca pelo sono,me viro,ficando de frente para si,sua mão tira alguns fios do meu rosto.-bom dia.

Neji.-b-bom d-dia.-digo e ele sorrir,ele fecha os olhos por alguns minutos e vejo um sorriso de alívio no seu rosto.-aconteceu algo?

Shikamaru.-não...só estou aliviado que você está perto de me denovo.-ele diz e abre os olhos,fico um pouco confuso,por que ele fica fazendo isso?!

Neji.-por que?-pergunto e ele me olha confuso,me afasto um pouco dele e respiro fundo.-por que se importa tanto com um estranho?

Shikamaru.-por que esse tal estranho,por algum motivo,mexe comigo.-ele diz e eu arregalo meus olhos,ele segura minha mão e leva ao seu peito,e eu sinto seu coração bater forte.-esse estranho deixa meu coração assim,apaixonado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenso 🤡

Bom,pelo menos Chico armário se confessou 👁👄👁💅🏼

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

nas mãos de um marfioso de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora