P.V.O neji ⚠️não revisado⚠️
Konoha
Dia 18/03
???Me encolho a ouvir passos,eu vou ignorar essa marca no meu pescoço e fingir que é só uma mordida como qualquer outra...
A porta é aberta e entra por ela um homem alto,seus cabelos eram pretos,seu corpo era musculoso e seu rosto demonstrava um ar de terror.
???- que bom que acordou querido.-ele diz se aproximando de me,mim afasto dele,ele me olha irritado.-vem aqui agora!!
Sua voz de comando faz eu me encolher e sentir dores no meu ouvido ao recusar seu comando,ele me puxa pelos cabelos e eu começo a chorar.
???-quando eu mandar você faz,sua puta de merda.-ele diz e me solta,a ficha começa a cair quando sinto sua irritação...então foi isso mesmo...-agora olha para cá,quero mandar uma foto para uma pessoa.
Nego com a cabeça,ele se irrita e me puxa pelos cabelos denovo,coloco minhas mãos nas suas,tentando soltar meu cabelo,ele abre um sorriso e tira a foto.
???-ficou boa a foto.-ele diz e mexe no celular,ele guarda o celular e olha para me,ele aperta mas os fios e fecho meus olhos para evitar a dor um pouco.-agora...Eu vou li ensinar como ser um ômega obediente e um bom garoto.
Neji.-o q-que...v-você vai f-fazer?-pergunto e não consigo parar de chorar,sinto seus feromonios mudar e minha ômega se estremesse de medo,meu corpo se encolhe um pouco.
???- Eu vou te lembrar o que tivermos ontem...nossa noite maravilhosa.-ele diz sorrindo feito um maluco e eu estremeço,por favor...alguém me ajude logo...
P.V.O shikamaru
Respiro fundo e tento ignorar os irmãos da garota que ia ser minha "noiva",não estou com cabeça para isso,estou ocupado,tentando o encontrar.
Shikamaru.-escuta senhor gaara,eu não irei casar com sua irmã,não irei juntar minha marfia com a sua,não faço esse tipo de acordo.-digo já estressado.-e sem falar que eu já tenho um ômega em mente.
Gaara.-você é...gay?-ele pergunta e eu o olho sério,só faltou dizer que ele é homofobico,e também eu nunca me achei gay ou já gostei de homens.
Shikamaru.-se for pra ficar com o meu ômega eu seja gay.-faço uma pausa e continuo.-eu sou gay sim,talvez até bi ou pan,algum problema?
Gaara.-na verdade não,eu também sou gay.-ele diz sério e eu respiro fundo.-acho que farei outro acordo com você então.
Ia falar mas meu novo celular vibra,ligo o mesmo e olho,era o neji,ele estava choroso e esse filho da puta puxava seus cabelos,fico com ódio e aperto meu celular.
Shikamaru.-gaara...eu tenho um acordo para fazer com você...não tem tempo pra pensar na resposta.-digo e olho nos seus olhos.-vamos conversar no meu escritório por favor.
P.V.O neji
Minha entrada doi,sinto que sai algo dali,para ser mais claro,o seu gozo sai pela minha entrada,tento me sentar na cama,mas não consigo.
Depois de juntar muitas forças eu consigo,vejo que tem um pequeno caderno e um lápis,os pego e começo a escrever algo nele.
Acho que eu não havia mas sentindo a sensação de ser usado,um brinquedo sexual,minha cabeça foi muito,ele puxou com muita força meus cabelos.
Mas eu não vim escrever sobre isso...
Eu vim falar sobre como eu me sinto sobre algo...
Eu não sei o que está acontecendo comigo...
Eu deveria está esperando minha família vim me ajudar...
Mas o primeiro nome que penso em pedir ajuda...É ele.Ia continuar escrevendo quando escuta a porta se abrir,e por extinto fecho o caderno,ele olha para me sério,se aproxima e puxa o caderno com força e começa a ler.
???- você é realmente uma vadia.-ele diz e joga o caderno na minha cara,cubro meu rosto com minhas mãos.-eu que sou o seu alfa,e talvez você engravide de um filho meu,então não pense nele!
Neji.-eu....-ia falar,mas ele apertar meu queixo,meus olhos se enchem de lágrimas e ele sorrir sádico,tento pelo menos me soltar,ficando tonto com seus feromonios.
???-acho que seu corpo patético ainda aguenta mais uma rodada.-ele diz,me jogando na cama com força,me afasto dele e começo a me debater quando ele se aproxima.-isso lute mais,isso me excita!!
~quebra de tempo~
Deixo a água cair pelo meu corpo doido,deixo as lágrimas cair,eu quero sair daqui,mas não tem como eu sair,comida,banho,roupas limpas,tudo é ele que trás.
Desligo o chuveiro e vou para a frente do espelho,marcas no meu pescoço,e a marca um pouco irritada,a cubro com minha mão e respiro fundo.
Neji.-espero que não demorem para me achar...Eu não aguento mais isso.-digo chorando e deito a cabeça nos meus braços,que estavam na pia.
P.V.O shikamaru
Shikamaru.-entendeu?você aceita o acordo?-pergunto sério e ele me olha,olha para seu irmão e respira fundo,com a ajuda deles,eu consigo achar o neji.
Gaara.-ok...eu te ajudo a descubrir onde o tal neji está.-ele diz e respira fundo.-bom,então acho que o acordo está feito,prometo li ajudar.
Agradeço e ele se levanta,nos despedimos e ele foi para casa,me sento na minha cadeira de novo e coloco meus braços sobre meus olhos.
Shikamaru.-eu vou te achar neji,eu prometo.-digo para me mesmo e tiro meu braço dos meus olhos e olho para o teto.-e prometo matar esse filho da puta,se ele fez algo com você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Treta 👁👄👁💅🏼Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas mãos de um marfioso de konoha
Romansashikamaru Nara um alfa lúpus ridiculamente bruto,grosso,frio e sem coração.O Nara mais novo,também conhecido como o marfioso mais procurado de konoha.Um assassino,vingador,terror de konoha e corrupto. neji hyuga,um ômega muito estudioso e sem muito...