Meu salto alto fino batia de encontro a superfície fazendo barulhos constantes no concreto. Olhei no relógio do meu pulso e já são 19:57, olhei à minha frente e avistei um dos hotéis mais movimentados de Las Vegas, e também o que mais tem pessoas bilionárias juntas no mesmo lugar.Sua frente parecida com a casa branca mas muito mais luxuosa, a porta da entrada enorme, um tapete longo vermelho vinho com cerca de 15 metros vem da entrada até o meu encontro. Logo no alto avisto o letreiro mais iluminado e luxuoso que já vi e olha que moro em Las Vegas há muito tempo. Em letras douradas: Palazzo Resort Casino. Um carro de luxo se aproxima do hotel me retirando daquele transe. Olho novamente no relógio e já havia se passado 1 minuto. Desvio meu percurso do tapete deslumbrante e pela direita vou pra trás do hotel correndo.
Avisto Maggie, uma mulher de uns 50 anos de idade cabelos soltos e uma cara nada agradável em frente à porta com o nome escrito " apenas funcionários ".
ㅡ Elize! ㅡ Ela gritou com uma voz estridente quando cheguei ao seu encontro. ㅡ Se tivesse chegado um minuto à mais estaria demitida, sabe disso não é?
Acenei minha cabeça em concordância.
ㅡ Seu cliente chegou e está impaciente, entre logo!
Entrei pela porta onde vários funcionários rondavam pelo local, cada um fazendo algo inútil mas que precisavam fazer para receber o salário. Os clientes aqui são muito exigentes e pedem coisas inusitadas aos funcionários, principalmente para as faxineiras. Mas eu não sou uma faxineira, quem me dera! Seria muito melhor mas eu não posso optar por isso, não agora.
Vi Peter com um avental e um chapéu de confeiteiro na cabeça correr até a sala com uma cara nada legal.
Ele é meu único amigo aqui nesse lugar, tenho alguns colegas claro, mas ele é o único que sabe uma parte da minha história. Somos amigos desde que comecei a trabalhar aqui, há dois anos atrás. Ele já trabalhava aqui e me ajudou bastante à me acostumar em como as coisas realmente funcionam no hotel.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Perguntei.
ㅡ Aí amiga, um cliente quer o prato com Polvos da Tailândia mas o mais próximo que temos são do Japão mas ele não quer aceitar sem ser da Tailândia. ㅡ Falou exasperado.
ㅡ Calma Peter, você vai conseguir dá um jeito. Queria poder te ajudar mas eu tô super atrasada. ㅡ Lancei um olhar pra Maggie impaciente ao meu lado.
ㅡ Vai logo.
Apressei meus passos e abri a porta que dava à um corredor movimentado. Pessoas elegantes passavam de um lado à outro. Fechei a porta atrás de mim e fui na direção que o corredor ia. Andando alguns metros, vi o brilho das máquinas de jogos e luzes de letras brilharem ao longe. Na entrada Miguel um homem alto que é segurança pediu meu crachá e o mostrei. Nele contém uma foto minha, com meu nome Elize e profissão: Acompanhante da sorte. Eu sou uma espécie de amuleto da sorte, homens pagam meu serviço no cassino desejando que ganhem em suas apostas. Confesso que não gosto desse trabalho, preferiria mil vez o de faxineira, mas pra eu ganhar um salário maior, esse é o ideal, então não tenho o que fazer.
ㅡ Robert Cooper está na roleta. ㅡ Miguel me avisou.
Dei um pequeno sorriso de gratidão e adentrei o cassino. O local é imenso, vi cerca de 20 pessoas jogando em algum dos " brinquedos ". Vi de longe as 4 roletas existentes no cassino, duas delas ocupadas, uma havia um homem com Patty, uma acompanhante da sorte, então só sobrou a que havia um homem com cabelos grisalhos e gordinho já jogando a roleta com um dealer operando a roleta. Forcei um sorriso em meus lábios que estão em um tom nude e avancei até a roleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...