Entrei no corredor e andei me aproximando da última porta. Escutei um barulho estranho vindo de dentro, mas quando abri a porta pude decifrar como um gemido de uma mulher.
Mas já é tarde demais.
Subi meus olhos e vi uma mulher loira nua por cima de Josh deitados em um sofá de canto do escritório em uma pegação compremetedora. Na mesma hora a mulher virou o rosto para minha direção e vi seu batom borrado. Ela saiu de cima do sofá e pude ver Josh deitado com a camisa quase toda desbotoada.
ㅡ Deseja se juntar? ㅡ Ele perguntou olhando pra mim.
A mulher fez uma cara de felicidade pela idéia.
ㅡ Não, obrigada. ㅡ O encarei. ㅡ Preciso conversar com você.
ㅡ Quem a deixou entrar? ㅡ A mulher loira perguntou com raiva enquanto vestia a roupa jogada no chão.
ㅡ Eu mesma. ㅡ Ainda olhando nos olhos de Josh com determinação. ㅡ Não sairei daqui antes de conversar.
Ele se levantou do sofá e começou abotoar a camisa.
ㅡ Saia. ㅡ Ele disse olhando para a mulher.
Ela fez uma cara triste e beijou Josh nos lábios. Veio na direção minha direção com uma cara bem desagradável, esbarrando em meu ombro de propósito quando saiu pela porta.
Nem dei bola e entrei na sala. Josh me olhou de um jeito que não posso decifrar.
ㅡ Quem é você? ㅡ Pergunta.
ㅡ Elize. Acompanhante da sorte.
Olhei a sala.
No canto tem um mini bar com inúmeras bebidas alcoólicas, a sala em tons escuros, o sofá vermelho e uma mesa de escritório lotada de papéis.
Ele foi para mesa e sentou na cadeira. Muito bem vestido com um terno escuro e calça combinando. Com toda certeza essa roupa vale mais que meu salário.
ㅡ Seu nome verdadeiro. ㅡ Falou me fitando.
ㅡ Pelas regras não posso falar para ninguém.
ㅡ O que veio fazer me perturbando? Não devia estar trabalhando? Seu cliente deve estar impaciente.
ㅡ Ele pode esperar. Preciso te pedir uma coisa.
Me encarou.
ㅡ Me empreste 1 milhão. ㅡ Falei sem rodeios.
Ele deu um sorriso de surpresa.
ㅡ Calminha aí, nunca paguei 1 milhão pra uma mulher transar comigo.
Dei um risada sarcástica e respirei fundo.
ㅡ Não sou nenhuma prostituta! Eu posso pagar trabalhando aqui sem receber, não me importa. Eu sei que tem centenas de milhões na sua conta ㅡ Olhei ao redor da sala luxuosa.
ㅡ Por que eu emprestaria essa quantia pra você? Você pode estar muito bem me engando, igual muitas vadias em Las Vegas e olha que tem de sobra, mas eu não caio nessa. ㅡ Falou com raiva.
ㅡ Já falei que não sou prostituta alguma e se ousar me desrespeitar novamente...
ㅡ Vai fazer o que? Você é apenas uma de milhares funcionários meus, não vai me fazer falta. ㅡ Me interrompeu.
ㅡ Você se acha superior que todo mundo né?! ㅡ Gritei já não aguentando. ㅡ Acha que por ser dono disso tudo aqui é melhor que todo mundo. Olha, não posso mudar sua forma de pensar, já tá bem podre. ㅡ Fiz cara de nojo e agarrei minha bolsa me preparando para sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...