ㅡ Maya, temos que achar a roupa perfeita para esta noite! ㅡ Peter fala animado, enquanto dirije o carro em direção ao hospital da Luna.
Depois que saí do apartamento de Josh nessa manhã, estava ansiando em poder ver minha filha e graças aos céus Peter me ligou dizendo que queria muito ver a Luna, já que faziam vários dias que não a via, e claro que aproveitei a oportunidade para podermos ir juntos. Peter está super animado, pois hoje será uma grande noite no cassino, o aniversário para ser mais exata da criação daquela mina de ouro. Todos os anos na mesma data ocorre a festa mais almejada por toda Las Vegas e Estados Unidos, pessoas bilionárias do país e selecionadas dedo por dedo entram na festa, excessão dos funcionários que são livres em escolher de ir ou não.
ㅡ Sabe que não vou. ㅡ Olho para Peter que está dirigindo olhando atentamente para a estrada enquanto seus cabelos castanhos que batem no ombro voam por conta da janela aberta do carro. ㅡ Quero aproveitar a folga para poder dormir no hospital já que é um dia de folga.
ㅡ Tem certeza? Estou tão animado, vou com o John aproveitar a noite e queria muito que você pudesse ir. Se divertir um pouco.
ㅡ Absoluta. ㅡ Coloquei um sorriso no rosto. Finalmente vou passar um tempo mais longo com a minha filha!
Como um espírito que me rodeia meu telefone tocou e o atendi quando vi quem era.
- Alô?
- Olá ㅡ Escutei a voz de Josh do outro lado da chamada. - Como já deve saber, hoje será um evento muito importante no hotel e preciso que vá.
- Não, eu não posso ir. ㅡ Neguei rapidamente. Peter olhou de relance para mim curioso e voltou o olhar para estrada.
- Temos algo importante para fazer está noite, em relação ao nosso noivado e preciso que vá.
Fiquei em silêncio por alguns segundos pensando em que resposta dá.
- Está bem, eu irei. ㅡ Falei por fim. Não tenho o que fazer, a quebra do contrato resulta em uma multa muito alta e não posso paga-la, terei que perder a noite com minha filha para ir pra uma festa de gente rica.
Desliguei a chamada e respirei fundo decepcionado por ter que ir.
ㅡ Para onde vai? ㅡ Peter pergunta sem um pingo de vergonha na cara por está besbilhotando minha conversa.
ㅡ Vou ir na festa de hoje a noite.
Ele soltou um grito de animação.
ㅡ Quem a fez mudar de ideia? É algum boy? Não me diz que você está saindo com alguém e não me contou nada!
A chegada ao hospital me salvou de responder às perguntas de Peter e pulei pra fora do carro para não ter que respondê-lo.
Eu e Peter passamos a tarde no hospital, conversamos bastante com a Luna, brincamos e demos comida a ela. Quando acabou o horário de visitas fomos ao shopping em busca de roupas adequados para a festa. O nível dos convidados é ainda maior do que a maioria dos clientes do cassino, então não queremos passar vergonha com roupas ultrapassadas e já usadas, afinal não sei o que Josh está em mente para hoje a noite, mas é bem provável que eu acabe chamando a atenção por ser sua " noiva."
ㅡ Muito obrigada por me trazer até em casa Peter. ㅡ Falei quando o carro parou na frente de minha casa.
ㅡ Se tivéssemos mais tempo entraria em sua casa para falar com a Malu.
ㅡEla ficaria muito contente mas realmente estamos bem avançados no horário. Que horas é previsto o começo da festa?
ㅡ Por volta das 20:00 os convidados já devem surgir pelo salão de festa.ㅡ Ele olhou as horas no relógio no pulso. ㅡ Aí Maya! Temos pouco tempo para nos arrumar, já são 19:00 horas! Tenho que me arrumar com John, depois passo aqui para buscá-la e assim vamos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...