Enquanto descia as escadas do palco, vi uma mulher loira, de olhos claros e vestida com um vestido brilhoso dourado, a mesma que vi no hospital na cafeteria. Ela está bem próxima à escada olhando para mim com entusiasmo.
ㅡ Menina do sorriso lindo! ㅡ Ela exclamou se aproximando de mim com um sorriso.
Desci do último degrau da escada.
Por que ela está aqui?
ㅡ Uau, pensei que nunca mais a encontraria. A senhora está bem de saúde? ㅡ Perguntei me lembrando do câncer que ela descobriu recentemente.
Ela desvia seus olhos e olha para atrás de mim e alguns segundos depois Josh aparece ao meu lado, me relembrando nosso beijo.
Droga.
ㅡ Oi, meu filho. ㅡ Ela se direciona a ele lhe dando um abraço.
Filho???
Olhei super confusa para os dois.
ㅡ Procurei pela senhora por todo o salão e não a encontrei, pensei que não viria mais.
ㅡ Acabei me atrasando, mas acabei chegando a tempo. ㅡ Ela disse e olhou novamente pra mim.
ㅡ Ah... Esta é Maya Lopez. Minha noiva. Maya esta é minha mãe, Aurora Smith. ㅡ Ele nos apresentou.
Ela abriu um sorriso enorme.
Eu ainda estou sem acreditar que a mulher que encontrei no hospital é a mãe do Josh Smith!
ㅡ Estou tão feliz em reencontrá-la! ㅡ Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha.
ㅡ Eu ainda estou sem acreditar que a senhora é a mãe do Josh. ㅡ Olhei para os dois confusa.
ㅡ Vocês se conhecem? ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Ela é a moça de quem falei que
encontrei no hospital naquela noite. ㅡ A mulher responde.Josh parece está surpreso e saber bem da história.
ㅡ Você tinha ido ao hospital naquele dia? Por que não me disse nada? ㅡ Ele me perguntou.
ㅡ Eu...
O que eu vou falar? Que eu estava cuidando da minha filha, e aí eu perco o emprego e o dinheiro do nosso contrato, em consequência eu posso perder... Não quero nem pensar nessa possibilidade.
ㅡ Eu fique tão preocupada com você Maya. A pessoa que estava na UTI já está melhor?
ㅡ Por agora ela melhorou, mas a qualquer momento ela pode piorar novamente. ㅡ A situação de saúde da Luna é muito complicada, muda tão repentinamente. Quando ela tinha um ano, ela já tinha feito quatro cirurgias, com apenas um ano de vida ela fez quatro vezes mais cirurgias do que eu, com vinte e três anos. Na época ela parecia que iria melhorar e que as cirurgias estavam dando certo, mas de repente tudo piorou e ela precisou respirar por cinco meses somente por aparelhos, foram meses tão angustiantes e desesperadores.
ㅡ A sua vó está doente? ㅡ Josh perguntou. ㅡ Ela parecia está muito bem quando a vi hoje.
ㅡ Não, não, minha vó está bem. Nem imagino como eu estaria se minha vó também estivesse doente!
Seria horrível!
ㅡ Você pode contar comigo se precisar de alguma ajuda, ok Maya? ㅡ Ela segurou minhas mãos.
ㅡ Muito obrigada! ㅡ Sorri agradecida.
ㅡ Agora preciso falar com outras pessoas já que cheguei atrasada. Depois nos falamos mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...