Na manhã seguinte, ás oito da manhã estou de pé, apesar de não ter dormido quase nada por não conseguir parar de pensar em cada detalhe da noite anterior, cada ofensa, preocupação e mais perguntas surgiam em minha cabeça quando fechava os olhos. Após acordar, entrei no banheiro e a primeira coisa que vi é o hematoma enorme roxo em meu pescoço, mas graças á uma boa maquiagem consegui esconder tudo. Ninguém nunca vai notar nada e nem me fazer perguntas que não posso responder.
O vôo de volta à Los Angeles está marcado para as uma da tarde, isso significava que tenho um tempinho para conseguir comprar alguma coisa especial para a Luna, afinal eu a disse que daria um presente apesar de não fazer ideia do que comprar. Prendi meu cabelo em um coque despojado, os dias aqui são bem quentes e pus um vestido preto soltinho. Depois de pronta peguei minha bolsa a colocando no meu ombro e abri a porta do quarto a trancando logo em seguida. Escutei o som de chave girando e logo após uma porta se abrir atrás de mim. Eu só queria poder sumir nesse exato momento, não sei se ele está bravo pelo que eu o disse ontem, talvez ele ache que eu sou uma louca temperamental que pensa apenas em si mesma. Guardei as chaves na minha bolsa fingindo não saber que ele está atrás de mim. Talvez ele não tenha me visto. É só eu sair de mansinho...
ㅡ Maya. ㅡ Ele me chamou quando comecei a dar passos para sair dali.
Mordi meu lábio inferior com força.
Queria continuar andando, mas meus pés parecem ter sido presos como cola no chão e meus olhos querem a todo custo olhar para atrás.
Derrotada me virei para vê-lo, seus cabelos estão molhados e consigo sentir o cheiro de loção pós barba pairar no ar. Como esse homem pode ser tão gato e sexy? Seus olhos rapidamente desviam para meu pescoço.
Pelo visto ele não vai desistir disso tão cedo...
ㅡ Me chamou? ㅡ Perguntei o chamado a atenção, logo ele desviou o olhar ficando com uma expressão de perdido em seus próprios pensamentos.
ㅡ Eu vou com você, tenho uma ideia de presente para ela. ㅡ Ele fala rápido enquanto tranca sua porta, colocando a chave no bolso de sua calça. ㅡ Eu aluguei um carro, a cidade é bem grande, assim fica mais fácil da gente se locomover por aí.
Ele realmente ouviu TODA a minha conversa na chamada com o Peter e a Luna, eu tenho que tomar mais cuidado quando estiver falando com alguém no telefone.
ㅡ Não se preocupe! Eu já pedi um uber e ele já deve estar chegando à essa altura, e eu não vou muito longe, conheço muito bem essa cidade, vou no centro, em um shopping.
ㅡ Você não quer visitar ninguém que more aqui e que não ver a muito tempo? Só iremos embora pela tarde, temos tempo. E pare de ser tão teimosa com essa história de uber, eu tenho que fazer algumas coisas no centro em relação à compra do hotel e você pode muito bem aproveitar que irei também até lá.
O olhei como se fosse algum tipo de animal recém descoberto, que não sabemos nada sobre ele, ou melhor, que seja como um completo estranho.
Quando ele começou a agir diferente comigo? Quando ele parou de me acusar de roubar algo dele? Estou em algum mundo do multiverso? Ou será que eu bati a cabeça muito forte...
ㅡ Acho melhor irmos antes do almoço.
Ouvi o que ele disse e rápido demais ele veio ao meu encontro e segurou minha mão me puxando junto a ele em direção ao elevador. Mal consegui mexer meu corpo junto com os pensamentos da minha cabeça. Meus olhos se fixaram em sua pele em minha mão, o calor. Nós já seguramos as mãos antes, não é nada demais. Então por que eu estou sentindo que há alguma coisa defirente?!
Foco Maya, foco!
Fomos até o shopping depois que Josh passou na casa de um investidor.
Quando ele estacionou o carro no estacionamento o seu celular tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...