A situação ficou um tanto embaraçosa e tivemos que ir embora o quanto antes. O tempo passou mais rápido do que esperávamos e mal tive tempo de comprar alguma coisa para a Luna, vou ter que resolver isso depois. O vôo de volta a Las Vegas terminou a pouco tempo no aeroporto, apesar de estar cansada e sentir meu pescoço ainda dolorido por conta da noite anterior isso não impede o meu desejo de ir ver a minha filha. Passei o vôo inteiro remoendo na minha cabeça o ocorrido, eu não sei como eu pude acabar me tornando amiga de uma pessoa como a Melissa, como eu nunca notei que ela tinha uns parafusos a menos? Acho que acabei me apegando rápido a ela pelo fato de nunca ter tido muitos amigos, já que nunca fui uma pessoa muito sociável e sempre estava metida com a cara em algum livro ou fazendo cálculos intermináveis. Eu sempre quis dar o meu melhor e orgulhar minha vó para um dia dar uma vida digna a ela e agradecer por todo amor que ela me deu e me dá. Mesmo não tendo meus pais aqui comigo, eu me sinto bem, eu sinto que eu faço parte uma família graças a ela. Porém, infelizmente o universo é como uma montanha russa, as vezes nós podemos estar lá no topo e outras vezes caindo ladeira baixo e é tão rápido, a vida passa tão rapidamente diante dos nossos olhos, o pior é que a gente mal ver que ela passou, só nota quando já estamos exaustos e precisamos parar um pouco para respirar. Acho que agora está chegando o momento que eu preciso parar para dar uma respirada. Eu já estou tão exausta, mas não posso parar, preciso continuar pela minha filha e minha vó.
O carro parou diante do hospital quase as seis da tarde, o sol já começa a se pôr em tons alaranjados.
ㅡ Obrigada por tudo. ㅡ Disse a Josh ainda sentada no banco de passageiro.
Esse é um obrigada por ter me trazido até o hospital mesmo eu tendo recusado inúmeras vezes, sinto que já o desgastei demais com meus problemas pessoais. E também é um obrigada por ter impedido que Melissa tivesse armado um escândalos no meio do maior shopping da cidade.
Ele assentiu com a cabeça e virou a cabeça para atrás, procurando alguma coisa no banco de trás. Uma caixa com um embrulho de unicórnio e um laço dourado enorme surgiu em suas mãos. Arregalei os olhos um tanto surpresa, por que ele tem uma caixa com embrulho de unicórnio no carro dele?
ㅡ Não sabia que gostava de unicórnios. ㅡ Ri, alternando o olhar na caixa e nele, isso realmente é uma cena que eu nunca imaginei que veria.
ㅡ Nunca disse que odiava. ㅡ Falou em zombaria. ㅡ Mas também não é muito a minha praia. Isso é pra você, quer dizer... É pra Luna.
Ele está falando sério? Ele realmente comprou um presente para a Luna? Minha confusão deve ter ficado estampada em meu rosto.
ㅡ Você não teve tempo de comprar alguma coisa, então quando estava no aeroporto acabei encontrando uma coisa que talvez ela goste, não tenho certeza se ela realmente vai gostar, já que nunca comprei presentes para crianças. A minha família não é muito grande.
Ele estendeu o presente na minha direção.
ㅡ Nossa! Eu nem sei como agradecê-lo, ela vai ficar muito animada só de olhar pra essa caixa rosa com tantos unicórnios, ela vai guardar até a embalagem. E já que você comprou, acho melhor você entregar pra ela pessoalmente.
ㅡ Tem certeza?
Assenti com a cabeça. Não é justo eu entregar o presente e receber todo o mérito, sendo que não fui eu que comprei.
ㅡ É talvez seja melhor, vocês vão precisar de uma ajudinha para usar o presente.
O que tanto é esse presente que ele precise ajudar para usá-lo? E não parece ser algo grande, é do tamanho mais ou menos de uma caixa de bombom. Será que é bombom? A Luna não pode comer doce, ainda mais agora que sua cirurgia já está marcada para menos de duas semanas. Não, não deve ser comida já que ele disse precisa de ajuda para usar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomansaMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...