Hoje pela tarde resolvi dar uma faxina no meu quarto, além de ver coisas que não uso mais e doar.
Retirei todas as roupas do meu guarda roupa e coloquei tudo na cama. Peguei algumas peças de roupas que não uso mais e coloquei em uma caixa para doação. Peguei um pano úmido e limpei todo o guarda roupa, guardei todos as roupas novamente e olhei o quarto. Ainda falta arrumar minha penteadeira que está lotada de maquiagem esparradama por ela, minha cama tá uma zona e o chão está um pouco sujo, e só de arrumar o armário já estou morta de cansada.
Sentei na cama para me dar um minuto de descanso.
Escutei meu celular tocar e vi um número desconhecido nele.
ㅡ Só pode ser cobrador.
Deixei perder a ligação.
E novamente tocou.
Nossa eles não cansam de ligar mesmo.
Peguei o celular e atendi.
ㅡ Olha, eu não tô devendo nada! ㅡ Falei impaciente.
ㅡ Maya? ㅡ Escutei a voz de Josh e arregalei os olhos.
Merda!
ㅡ Josh?
ㅡ Por que acha que sou um cobrador?
ㅡ Sei lá, todo número desconhecido que me ligam é pra cobrar.
ㅡ Então já salve meu número. Não quero ser xingado toda vez que te ligar.
ㅡ É melhor mesmo. Mas por que me ligou?
ㅡ Você é minha noiva, ou esqueceu? Precisamos ser vistos em público hoje.
ㅡ Hoje? ㅡ Olhei para meu quarto bagunçado.
ㅡ Vamos para uma boate.
ㅡ O quê? Todo mundo vai pensar que sou só mais uma, como outras que aparecem no jornal. Não vou para uma boate, além do mais eu não posso aparecer nos jornais e se
ㅡ Você vai fazer o que eu mandar. Já recebeu o dinheiro e agora tem que cumprir com o nosso trato. E como acha que vou transparecer para todos que estou noivo sem aparecer nos jornais? Isso é impossível.
ㅡ Mas você disse que não era pra falar para ninguém do nosso noivado.
ㅡ Sim, mas não é para falar que ele é falso e sim que estamos noivos.
ㅡ Ok, eu saio em público com você. Mas não em uma boate, não suporto esse tipo de lugar.
ㅡ Então por que trabalha em um cassino se não suporta esse tipo de lugar?
ㅡ As pessoas quando precisam não escolhem onde trabalhar.
Um silêncio permaneceu no ar.
ㅡ Vamos em um parque. É um lugar aberto e tem muitas pessoas. ㅡ Falou quebrando o silêncio.
ㅡ Quantas horas?
ㅡ Agora.
ㅡ Agora?! ㅡ Olhei novamente para a bugança no quarto.
ㅡ Em uma hora te pego em casa.
ㅡ Na minha casa? ㅡ Quando perguntei ele já havia encerrado a chamada.
Ele é louco? Como ele sabe onde eu moro? Eu não falei nada para a minha vó. Olhei as horas 16:30, tenho uma hora para estar pronta.
Fui para o banheiro e tomei um banho quente. Hoje o dia está bem frio e ao ar livre isso piora. Me vesti com um vestido curto de um tecido grosso, coloquei um casaco xadrez por cima e calcei minha bota, fiz uma maquiagem simples, aliás eu vou aparecer nos jornais não posso estar de qualquer jeito. Acabei colocando meus óculos em vez das lentes de contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...