Eu não acredito no que está acontecendo! A mesma coisa que meses atrás, só que bem pior. Da primeira vez que conheci esse homem, foi aqui no cassino, ele disse que eu era perfeita para ser sua esposa, me ofereceu muito dinheiro e muitas promessas maravilhosas para me casar e claro que recusei tudo. Ele insistiu bastante, tanto que teve uma hora que não me aguentei e lasquei um tapa na cara dele. Quase fui demitida naquele dia. Depois disso ele nunca mais havia tentado nada contra mim.
Pensei que nunca mais o veria.
ㅡ Levem ela até meu carro agora. ㅡ Emir falou para os homens com autoridade.
Comecei a tremer, literalmente tremer de medo!! Isso está parecendo coisa de novela, mas não tá acontendo com a atriz e sim comigo!
Corri meus olhos para tentar achar uma saída, no canto direito tem uma pequena brecha, o único local que nenhum dos homens está. Corri passando pela brecha, Emir tentou me segurar e mais algum homem, mas acabei conseguindo passar.
ㅡ Eu mandei vocês pegarem ela! ㅡ Gritou Emir, continuei correndo sem olhar para atrás, meus pés começaram a pedir arrego por estar com salto alto. O pior de tudo é que já passou o horário de trabalho e não tem ninguém por aqui!
Corri na direção do cassino, acabei esbarrando em um dos jogos mas não me deixei por vencida. Escutei os homens se aproximarem.
Virei um corredor para tentar despistar aqueles loucos e acabei esbarrando em alguém, me deparando com aqueles olhos acizentados levemente azuis.
Eu nunca pensei na vida que ver esse cara me deixaria tão feliz e tão aliviada.
ㅡ Josh... Me ajuda. ㅡ Falei quase sem fôlego por ter corrido tanto, olhando em seus olhos.
No mesmo instante tudo ficou preto.
Abri meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz do sol em meu rosto. Estou deitada em uma cama, olhei ao redor, estou em quarto muito bonito, mas nada parecido com o meu. Me recordei do pesadelo, não, não foi um pesadelo!
Me levantei da cama em um pulo assustada.
Emir conseguiu me pegar? Eu vou ter que casar com esse homem? Ainda por cima à força? E minha filha? Eu não posso deixá-la!
Fui até a porta apressada e girei a maçaneta. A porta está trancada!
Como eu vou sair desse lugar?!Estou entrando em desespero.
Luna, eu não posso deixa-la sozinha. Não posso perder minha filha...
Me sentei na cama para tentar me acalmar e pensar em algo. Mas minha mente não consegui parar quieta. Puxei meu cabelo impaciente levando minhas mãos até meu rosto os cobrindo para não chorar. Não posso chorar agora, não posso!
Ouvi o som da porta se abrir me causando um medo enorme.
ㅡ Foi mal por ter trancado a porta, tenho o costume de sempre trancar. ㅡ Escutei a voz de Josh.
Olhei na direção da porta com alívio vendo Josh com um olhar que não consigo descrever mas diferente do comum.
Sem pensar eu já estava agarrada em Josh, o abraçando, me senti segura, meu corpo esquentou com toque repentino e me senti tão aliviada. Parecia que minha estava sendo tirada de mim.
Me soltei dele um pouco envergonhada por ter o abraçado tão subtamente.
ㅡ Você quase me matou de susto sabia? ㅡ Falei com raiva me afastando dele. ㅡ Eu pensei... pensei que aqueles caras haviam me pegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...