Com o telefone fixo do hotel no criado mudo, liguei pedindo a ajuda de alguma camareira do hotel. Por sorte ainda havia uma em trabalho e em alguns minutos já estaria aqui para me ajudar.
Peguei meu batom nude para dar uma retocada na frente do espelho. Enquanto passo em meus lábios ouvi alguém batendo na porta. Mas já? Pensei que demoraria mais...
ㅡ Pode entrar! ㅡ Gritei ainda passando o batom nos lábios.
Escutei a porta abrir e fechar logo em seguida e os passos da camareira se aproximando.
ㅡ Mil desculpas por estar te incomodando essa hora, sério mesmo, eu sei que seu turno já deve ter acabado aqui no hotel. Mas eu realmente preciso da sua ajuda. ㅡ Fechei o batom e o coloquei em cima da penteadeira. ㅡ Só preciso que me ajude a terminar de fechar o zíper do meu vestido, bem rapidinho.
Sem ouvir a resposta da camareira olhei para atrás para vê-la, vendo em minha visão Josh muito bem vestido, de terno e gravata.
Arregalei meus olhos surpresa. O que ele faz aqui dentro?!
ㅡ Você tem muitos problemas com zíperes, não é mesmo? ㅡ Indagou apontando para o zíper entre aberto em minhas costas.
Nunca mais peço para alguém entrar no meu quarto, sem antes conferir quem está do outro lado da porta.
ㅡ Pare de zombar de mim. Pode saindo do meu quarto, já chamei uma camareira e ela irá me ajudar. ㅡ Apontei para a porta do quarto.
ㅡ Temos que ir agora, as pessoas já estão nos esperando. ㅡ Olhou as horas no relógio logo em seguida. ㅡ Vai querer minha ajuda ou não?
Respirei fundo derrotada. Não acredito que vou ter que me sujeitar a isso novamente. Que vergonha!
Não respondi sua pergunta. Apenas dei meia volta, voltando a ver meu reflexo no espelho, ficando de costas para ele. Peguei todo meu cabelo o colocando em um lado dos meus ombros, para que não fique em minhas costas. Vi pelo reflexo ele se aproximar devagar atrás de mim, até levar uma de suas mãos até o zíper e o fechar lentamente olhando diretamente para meus olhos no espelho, o encarei de volta sem parar.
Mal notei quando uma de minhas alças do vestido caiu do meu ombro, com rapidez e agilidade ele colocou ela de volta ao seu lugar se aproximando mais, senti sua respiração em meu pescoço, me causando calor em minha nuca. Seus olhos cinzas como nuvens de um dia nublado estão me olhando da mesma forma que no dia em que conversamos em frente a porta do quarto da Luna. Seus olhos parecem querer enxergar algo dentro dos meus, querem me invadir. Eu não quero parar de encará-lo até que ele pare primeiro, sou orgulhosa a esse ponto. O nosso joguinho de encarar e tentar enxergar algo a mais dentro dos olhos um do outro acabou quando o barulho de batidas da porta preencheu o quarto.
Josh imediatamente se afastou de mim virando de costas sem cruzar mais nossos olhares. Com muito esforço consegui ir até a porta e a atendi. É a camareira, a avisei imediatamente que não precisaria mais de sua ajuda e pedi desculpas por incomoda-la. Logo ela foi embora, eu e Josh fomos em direção ao jantar que nos espera. Não trocamos mais palavras depois daquele transe que tivemos muito estranho, tentei não pensar mais nisso e focar no jantar dessa noite. Iremos jantar no próprio restaurante do hotel, então chegamos bem rápido. O restaurante é muito chique e boa parte das mesas já estão ocupadas. Na entrada um funcionário perguntou nossos nomes e conferiu se estavam na lista, logo em seguida permitindo nossa entrada.
ㅡ Haja naturalmente como minha noiva, meu advogado também está aqui para ajudar no acordo. ㅡ Ele me avisou enquanto eu o acompanhava para a mesa que ele reservou.
Assenti silenciosamente.
Uma sensação estranha surgiu em meu peito. Estou com medo desse jantar não dar muito certo e essa mentira do noivado for por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato por Amor
RomanceMaya Lopez, é uma garota perspicaz e determinada que trabalha em um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas. Desesperada para conseguir dinheiro para ajudar o amor de sua vida, acaba aceitando uma proposta de Josh Smith, um homem mulherengo e orgulh...