Capítulo 16

224 18 2
                                    

ㅡ Quer uma ajudinha? ㅡ Ele pergunta olhando para algo embaixo de mim.

Direciono meus olhos a mala que eu esqueci completamente de que estou sentada nela, só pelo fato dele ter entrado no meu quarto. Calma, ele entrou no meu quarto?!

Pulei de cima da mala que continua aberta mesmo depois de tanto esforço. Puxei meu vestido azul rapidamente pra baixo escondendo a quantidade de pele que não devia estar aparecendo.

Olhei para o meu guarda-roupa aberto, com as roupas dentro dele todas reviradas, mal notei na bagunça que fiz na correria pra fazer a mala. Um sutiã branco dentro está bem avista corri até ele e fechei o guarda-roupa rapidamente. Que vergonha!

ㅡ O quê faz aqui? ㅡ Perguntei quase sem fôlego.

Ele olhou para o relógio em seu pulso.

ㅡ Já está na hora de irmos. Sua vó me disse que eu poderia vir chama-lá.

ㅡ Eu acabei me atrasando, mas já podemos ir.

Sua sobrancelha arqueou em dúvida.

ㅡ Tem certeza que já podemos ir? ㅡ Seus olhos se direcionaram para minha mala.

Por que eu não comprei uma mala maior? E olha que minha vó me avisou, ela sempre avisa e eu nunca escuto! Agora estou passando por esse perrengue todo. Meu vestido está amassado e acho até que uma das minhas unhas quebraram.

Apoiei meu braço na minha cintura e encarei a mala como se fosse um problema matemático muito difícil, apesar de eu sempre ter sido ótima em matemática. Acho que nada é pior do que fechar essa mala.

Josh adentrou no quarto e me pediu para me afastar um pouco para o lado, não entendi muito bem o que ele está fazendo mas fiz o que ele pediu sem hesitação.

Ele foi até minha mala e a abriu.

Calma, ele abriu minha mala?

ㅡ Ei! ㅡ Protestei.

Ele pegou dentro da mala meu kit favorito de shampoo e condicionador.

ㅡ Você não vai precisar disso, no hotel já tem. ㅡ Ele coloca o kit em cima da minha cama e depois fecha a mala facilmente.

Suspirei indignada.

ㅡ Só por que no hotel tem, não significa que eu não queira usar os meus próprios. ㅡ Peguei o kit da cama e os segurei como se fossem meus bebês. Sempre tive dificuldade em encontrar produtos para cabelo que funcionassem com o meu cabelo, depois que encontrei esses em uma loja de boticário antiga nunca mais larguei.

Ele olha para o kit em minhas mãos e inspira o ar devagar.

ㅡ Então é por isso que você tem cheiro de flores... ㅡ Ele fala baixinho como se estivesse concluindo algum pensamento e logo contrai o rosto se arrependo do que disse.

Escondi minha cara de surpresa por seu comentário. Ele notou meu cheiro? Isso é estranho, mas um lado meu gostou disso, mas por que eu gostei disso?

ㅡ Acho melhor irmos. ㅡ Falei o ignorando, mas no fundo as suas palavras não param de sair da minha cabeça e se repetem freneticamente.

Ele notou que eu cheiro flores.

Uma comissária de bordo passa ao meu lado me oferecendo uma taça de champanhe, recusei educadamente, nunca fui tão mimada em um simples vôo. Estou sentada em um assento de couro e o mais confortável que eu me sentei em toda a minha vida. Quando eu pensei que iríamos viajar, imaginei que iríamos em um dos aviões onde muitas pessoas vão juntas no mesmo lugar, não em algo tão particular, como um jatinho! Essa coisa não deve custar menos de dois milhões.

Um Contrato por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora