53.

1.5K 132 102
                                    

Tainá estranhou que a Lara estava demorando, chamou Loma, Priscila e Kelly para ir atrás. A morena levou um susto quando viu a namorada socando Pamela com uma pedra enorme.

- LARA, CHEGA!- Gritou puxando ela pelos ombros.
- AGORA EU VOU TERMINAR O QUE COMECEI, TAINÁ!- Empurrou a morena e ia se jogar em cima da Pamela de novo, mas Loma, Kelly e Priscila seguraram ela.- ELA NÃO DEVE MAIS SE METER NA NOSSA RELAÇÃO!- Gritou tentando se soltar dos braços das meninas.- ME LARGUEM!- Ela estava tão coberta de ódio que sua voz era irreconhecível de tão rouca.

Qualquer pessoa que visse a Lara daquele jeito ficaria em choque no quanto a ruiva estava alterada.

- Meu Deus, ela está morta?- Loma perguntou apavorada vendo o rosto de Pamela que à essa altura, estava deformado.- Ah, meu Deus! Ela não se mexe.
- Vou ligar pra ambulância.- Tainá disse pegando o celular do bolso.

Lara estava indomável nos braços das meninas, que a seguravam forte.

- Lara, calma.- Loma disse firme.- Já deu o troco nela, não precisa mais ficar assim.
-Mas eu nem comecei, quero ela morta!- Disse a ruiva que estava admirando o corpo imóvel de Pamela na sua frente enquanto tentava se soltar para acabar que havia começado.
- Não, não quer.- Priscila falou.- Imagina quantos
problemas iria dar.
- Ela nem fala, já deve estar quase morta.- Kelly falou pensativa, era a mais calma ali.- Mas espero que não, porque não quero você na cadeia.- Elas ficaram segurando a Lara até a ambulância chegar.

Tainá ficou de braços cruzados olhando pra Pamela no chão, que gemia algumas coisas sem sentido e seu rosto estava sangrando horrores. A morena não estava espantada com aquilo tudo, aquele sangue todo e Pamela quase morta. Só estava preocupada com o surto da Lara, aquilo não era nada normal. A ambulância chegou, colocaram Pamela na maca e o paramédico falou que alguém precisava ir junto.

- Eu vou.- Loma disse e as meninas olharam pra ela.- Sou vizinha dela, conheço os pais e tudo mais.- Tentou se explicar.

Quando a ambulância foi embora, todas as pessoas da festa já estavam do lado de fora.

- A FESTA NÃO ACABOU, GALERAAA!- Alef gritou animado, estava nem aí pra Pamela, era penetra mesmo. TODOS PRA DENTRO.- A multidão obedeceu.

O som foi ligado de novo, tudo voltou como antes e eles voltaram pra dentro de casa, ficando apenas Kelly, Priscila, Tainá e Lara na rua.

- Você é brava, hein.- Kelly falou incrédula.- Caraca, quase matou a louca.
- Eu não iria me importar com a morte dela.- Priscila deu de ombros.- Mas iria me importar com a Lara depois de matar alguém.- Kelly e Priscila olharam para as duas e elas estavam distantes.

Lara parecia ter voltado a realidade e estava olhando para o chão enquanto Tainá estava de braços cruzados fitando a namorada. As duas se olharam e fizeram sinal pra entrar na festa de novo, deixando apenas tailara sozinhas.

- Lara...- Tainá disse fazendo ela a olhar.- Você está bem?- Lara negou com lágrimas nos olhos.- Óh, meu amor...- Foi até ela e a envolveu pela cintura.

A ruiva começou a soluçar em seu pescoço.

- Eu não sou assim, nunca machuquei ninguém e não sei o que deu em mim, mas essa garota...- Soluçou.- Essa garota desperta meu pior lado.
- Você precisa se controlar mais, meu amor.- Limpou suas lágrimas.- Precisa pensar antes de agir. Lara... você quase a matou e não parecia ser você alí.
- Eu não consigo. É como se eu virasse outra pessoa, quando estou com raiva viro outra Lara e eu odeio isso. Eu não quero mais ser assim.- A ruiva voltou a esconder o rosto no pescoço de Tainá, que começou a afagar seu cabelo.
-Seus pais falaram que você tem uma psicóloga nova, pede pra eles marcarem uma consulta. Eu quero que você melhore, amor.- Fechou os olhos enquanto a abraçava apertado.- Eu te amo e só quero o seu bem.
- Tainá...- Lara fitou seu rosto.- Meu bem é você e sempre vai ser.- Tainá sorriu e beijou a namorada.

Trust me / tailaraOnde histórias criam vida. Descubra agora