Pamela puxou com força o cabelo da Lara, a fazendo gemer de dor e seus olhos encherem de lágrimas. A ruiva tentou empurrar a garota mas cada movimento Pamela empurrava um pouco mais aquela tesoura em seu braço.
- Tente se defender e enfio isso de vez em você.- Pamela falou séria olhando nos olhos de Lara.
Viu a cara de pavor da Lara, riu prendendo mais a mão em seu cabelo e virou a ruiva de costas pra ela, dando impulso em sua mão e fazendo com que a testa da Lara batesse com tudo na parede.
- Você não sabe com quem de meteu.- Pamela fez ela bater de novo a cabeça na parede.
A ruiva começou a chorar de medo e dor na testa, estava quase vomitando em suportar aquelas batidas.
- Você vai vomitar?- Pamela perguntou rindo.- Como é fraca! Isso é o pouco do que pretendo fazer. Você sozinha em casa e aquela porta aberta facilitou tanto.- Virou Lara de novo riu ao ver a testa vermelha dela.- Isso é pra você aprender a não tocar mais em mim.- Deu um tapa forte na bochecha da ruiva.- E isso é por beijar a Tainá.- Outro tapa.- Agora vem o melhor...- Mostrou a tesoura e os olhos de Lara arregalaram.
Tainá comprou todas as coisas que pretendia pra Lara: chocolate, bala e um panda rosa, que ela achou que a ruiva ia adorar. Amarrou as sacolas no guidão da bicicleta e seguiu pra casa da ruiva, prendeu a bike no poste em frente à casa e pegou as sacolas. Quando parou em frente à porta, notou que ela estava entre aberta e um desespero tomou conta do seu corpo. Jogou as sacolas no chão e correu até a escada, viu a cena que tanto temia. Pamela estava prendendo Lara na parede e estapeando até não dar mais. Tainá nunca sentiu tanta raiva. Ela correu até a Pamela e a puxou com tudo pelo cabelo, fazendo a garota tombar um pouco e largar a Lara.
- EU FALEI PRA NÃO ENCOSTAR NELA.- Tainá deu um soco no nariz machucado da garota e pegou a tesoura de suas mãos, jogando longe.
Pamela gemeu de dor e tapou o rosto por causa do nariz.
- Você é uma péssima pessoa, Pamela! Não sei porque as pessoas naquela escola querem ser como você. Eles só idolatram porque tem sorte de ser bonita e rica,as se conhecessem você por centro é um lixo.- Empurrou ela até fazer suas costas baterem na mesma parede em que estava batendo na Lara.- Eu me arrependo de pensar que um dia poderíamos ter algo.- Tainá riu debochada e olhou bem nos olhos da Pamela.- Tenho pena de quem realmente se apaixonar por você.- A garota ia falar alguma coisa mas Tainá tapou a boca dela e sujou as mãos de sangue por causa de seu nariz.- Agora SAI daqui! Apontou pra porta do quarto.- E você vai sair daqui sem dizer nada, está me entendendo?- Pegou a garota pelos cabelos e levou ela até à porta do quarto, desceu a escada com as mãos presas em seu cabelo e Pamela gemia de dor, mas não falou nada.
Quando Tainá soltou seu cabelo, a garota saiu praticamente correndo de dentro da casa. Tainá respirou fundo e fechou a porta, mas logo lembrou da Lara e correu até o quarto. Seu coração errou uma batida as ver a ruiva chorando e soluçando abraçando as pernas na cama. A morena sentou ao lado dela e envolveu em seus braços.
- Está tudo bem, baby.- Falou baixinho fazendo ela se aconchegar toda encolhida em seu peito.- Aquela garota não vai mais fazer nada.- Beijou o topo de sua cabeça.- Eu estou aqui com você.- Lara tremia, chorando de dor, raiva e medo nos braços de Tainá, que abraçava apertado.
Sua testa parecia que iria cair a qualquer momento de tanta dor.
- Olha pra mim, anjo. Deixa eu cuidar desses machucados.- A morena falou cautelosa e Lara a olhou.
Os olhos da Tainá encheram de lágrimas, doeu muito ver aquela garota adorável com o rosto todo machucado. Sua testa estava sangrando um pouco e suas bochechas extremamente vermelhas, seu cabelo bagunçado. Ela queria assassinar Pamela por ter feito aquilo com Lara.
- Vamos cuidar disso, certo?- Perguntou segurando as lágrimas.- Vem cá.- Levantou da cama e pegou as mãos trêmula da ruiva, que apenas levantou segurando firme em seus dedos.
Tainá levou a Lara até o banheiro do quarto e abriu a torneira. Limpou suas lágrimas e deu um sorriso triste de lado.
- Vai doer, mas é preciso pra tirar o sangue e o curativo ficar limpinho.- Molhou a mão e passou delicadamente na testa da ruiva, que gemeu de dor e apertou o lábio inferior.
Depois que taina limpou o rosto da Lara, pegou a toalha e secou os machucados, já dava pra ver melhor onde estava realmente machucado mesmo vermelho.
- Onde tem band-aid e essas coisas, anjo?- A ruiva apontou pro armário embaixo da pia.
Tainá se agachou pra pegar uma caixinha branca com uma grande cruz vermelha na frente. Ela tirou dali uma gaze, algodão e um creme antibiótico, leu o que dizia no tubo do creme e parecia perfeito pra ferida da Lara.
- Acho que isso está ótimo.- Virou de novo pra ruiva e sabia que ela estava mal demais, mas precisava cuidar daquele corte antes.
A morena fez o curativo na testa da Lara e a ruiva a agradeceu dando um pequeno selinho em seus lábios.
- Deita comigo?- Pediu em um surruro abraçando a cintura da morena, que assentiu e encolhendo em seus braços.- Não quero ficar sozinha.
- Deito, anjo. Mas eu trouxe umas coisas pra você.- Lara a olhou confusa.- Vou Ali pegar, tá bem?- Tainá beijou seus lábios e ela sorriu fraco assentindo.Lara ainda estava tremendo um pouco, sua cabeça doía muito mas saber que Tainá comprou coisas pra ela, fazia com que a dor amenizasse um pouco. Sentou na cama quando a morena saiu do quarto, mas logo ela chegou com algumas sacolas nas mãos.
- Você gosta de doce?- Tainá perguntou sorrindo, fazendo a ruiva sorrir também.
- Gosto, mas faz tempo que não como.
- Eu trouxe muitos.- Abriu as sacolas em cima da cama e ali tinha tudo que é tipo doces, os olhos de Lara brilharam.- Queria fazer uma surpresa pra você, mas as coisas não saíram com o esperado.
- Você é incrível, Tainá. Eu amo doces.- Levantou e abraçou apertado a Tainá, mas viu que atrás de suas costas ela segurava outra coisa.- O que é isso?
- É pra você.- Entregou um panda rose pra ruiva.- Ele é fofinho como você.- Lara deu um sorriso como nunca tinha dado antes, aquele panda era a coisa mais fofa que ela viu na vida.Abraçou aquele pelúcia e olhou Tainá, que sorria perfeitamente.
- Eu não sei o que fiz pra merecer você.- Colocou o panda em cima dos doces na cama.
- Eu sei o que fez.- Tainá disse abraçando a cintura dela, que a olhou confusa.- Nasceu.
- Besta.- Lara riu e beijou a morena.- Você é tão linda.- Fez um carinho em sua bochecha e Tainá riu apaixonada.- E eu devo estar com a cara horrível.
- Não está, Lara. É linda sempre.- A ruiva sorriu envergonhada,mas gostou do que ouviu.- Agora vamos esquecer o que aconteceu e vamos ver um filme comendo doces.
- Mas você não tem prova amanhã?
- Tenho e já estudei o bastante.
- Você me promete uma coisa?- Lara falou cautelosa abraçando o pescoço dela, que assentiu confusa.- Promete que a Pamela não vai chegar perto de você?
- Eu prometo, anjo.---------------------------------------------------------------------
Roii povooooMerry Christmas💙🎊
Thanks u pelos 17k💙
Bye bye povooo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomanceLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...