Depois do surto da Ferrari, as meninas voltaram para dentro de casa e finalmente comeram o macarrão com batata frita da Priscila o que Lara achou estranho, mas quando deu a primeira garfada quase morreu com a perfeição daquele sabor. Depois de comer, as quatro foram para a sala. Tainá sentou de lado no colo da namorada, que estava sentada no sofá e abraçou forte em sua cintura. Kelly e Priscila sentaram no colchão em frente ao sofá, uma do lado da outra. Claro que Priscila não aguentou e abraçou a Kelly, que fingiu reclamar do toque, mas na realidade adorou.
- Então agora a senhorita Lara vai estudar com a gente?- Priscila perguntou animada.
- Pelo visto, sim.- Sorriu enquanto fazia carinho no cabelo de Tainá, que estava com o rosto escondido em seu pescoço, sentindo seu cheirinho de morango.
- O que te fez querer voltar a estudar, Lara?
- Minha psicóloga falou para eu voltar a fazer coisas que gosto e estudar é algo que eu gosto.
- Eu queria gostar de estudar.- Priscila falou rindo.- Mas olha, quero é fugir quando tem provas.
- O que vai acontecer com suas notas?- Kelly perguntou pensativa.
- Lembra da garota que precisava tirar mais do que a gente?- Tainá perguntou contra o pescoço da namorada.- Então, eu acho que vai ser igual.
- Provavelmente sim e já que a Lara gosta de estudar nem vai ser um problema.
- Não mesmo.- Lara confirmou rindo.- Só espero que as pessoas não sejam más comigo.
- Não vão ser, você é um amorzinho.- Priscila disse esticando a mão e apertando a bochecha da ruiva, que sorriu adorável.- Kelly e eu temos um babado.
- Que babado?- Tainá falou sonolenta, enquanto fechava os olhos.Lara sorriu e a abraçou mais apertado.
- Pamela quer fazer as pazes com a gente.- A morena a olhou na mesma hora, perdendo milagrosamente seu sono.
- Disse que está cansada de tanta briga. - ATAH!- Disse rindo alto e a ruiva riu junto.- Piada do ano.
- Pior de tudo é que a Loma acreditou.- Kelly falou incrédula.- E a puta nos convidou para uma festa na casa dela, disse que quer muito a presença de vocês duas e AINDA deu um sorriso todo amigável.
- Iiiih, aí tem...- Lara disse pensativa.- Eu não caio na
dela.
- Só a Loma mesmo.- Priscila disse negando com a cabeça.A campainha soou pela casa, as meninas se olharam e Kelly revirou os olhos se levantando, sabendo que elas não iriam atender à porta. Tainá voltou a deitar a cabeça no pescoço da namorada, que fazia cafuné em seu cabelo macio e dava alguns beijinhos no topo de sua cabeça. Kelly abriu a porta e sua boca abriu em um perfeito "Óh" ao ver Loma de mãos dadas com a Pamela ali na sua frente. Ela não sabia o que dizer.
- Oi, Kelly.- Loma falou simpática e beijou a bochecha da amiga, que sorriu amarelo e sussurrou um "oi" olhando para a Pamela.- Eu trouxe a Pamela junto, espero que não se importem.
- Importamos sim. - Disse olhando a gótica ao seu lado, que segurou e não revirou os olhos.- Mas podem entrar mesmo assim.- Deu de ombros.Quando Loma entrou na casa, puxou a namorada... sim, namorada, pela mão. Priscila e Lara olharam na mesma hora para as duas.
- Você não! Pode ir embora AGORA.- Priscila disse
levantando e indo em sua direção.Tainá desencostou a cabeça do pescoço da ruiva e arregalou os olhos ao ver que realmente a Loma trouxe aquela filha da mãe para perto delas.
- NÃO!- Loma falou rápido, se colocando na frente da garota, que só observava tudo com a maior cara de inocente possível.- Gente, a Pamela mudou.
- Só você para acreditar.- Tainá falou indo até elas.Lara continuou sentada no sofá, não queria chegar perto daquela garota.
- Loma, que porra você tem na cabeça?
- Não fale assim com ela!- Pamela fingiu defender a garota. Eu mudei e dou a minha palavra.
- Sua palavra é a mesma coisa que nada, Pamela.- Kelly disse firme.
- Ninguém aqui gosta da Pamela, que maluquice trazer ela.
- Eu sei, Priscila.- Loma falou cautelosa.- Mas ela quer dizer uma coisa pra vocês.- Olhou para Pamela.- Não quer?
- Quero...- Sorriu falsa.- Eu quero pedir desculpa por tudo.- Tainá não estava acreditando em nada
daquilo, muito menos a Lara, que estava sentada no sofá observando tudo.Kelly semicerrou os olhos e Priscila soltou uma
gargalhada.- Aí, que piada.- Priscila disse rindo.- Pamela, vá embora.
- Se ela for, eu vou também.- Loma disse irritada. Deixem de ser imaturas, aceitem as desculpas dela.
- Tudo bem, Loma.- Pamela disse pegando em sua mão.- Se elas não querem acreditar que eu mudei, tudo bem. Você pode ficar, eu não vou me importar.
- Mesmo?- Perguntou receosa.
- Mesmo.- Lhe deu um selinho de propósito.As meninas não estavam acreditando naquilo tudo. Parecia uma verdadeira piada.
- Mas garotas, saibam que eu estou muito arrependida de tudo.- Olhou para elas.- E Lara...- Ela ia ir até o sofá mas Tainá colocou a mão no seu peito, a impedindo.
- Fique longe dela.- Disse firme, fazendo Pamela queria
revirar os olhos, mas manteve sua postura.
- Lara, eu queria pedir desculpa por beijar a Tainá naquela festa.- A ruiva apenas assentiu e virou o rosto, não queria olhar a garota.- É sério, eu sinto mu...
- Ok, já pode ir embora.- A morena a cortou.
- Mas eu...
-VÁ EMBORA AGORA!- Gritou sem paciência.- NINGUÉM ACREDITA EM VOCÊ. SE MANDA DAQUI.- A empurrou pelos ombros e Loma foi separar as duas.
- Eu vou.- Pamela disse guardando toda a raiva e nojo dentro de si.- Mas espero que me perdoem e vejam que mudei.- Sorriu falsoPriscila foi até a porta e abriu, Pamela olhou para Loma e acenou rapidinho, passando pela porta. Logo Priscila fechou e todas olharam a Loma.
- Não comecem...- Disse sentando no sofá, ao lado da Lara.- Eu sei, vocês estão decepcionadas comigo.
- Ridículo!- Tainá disse a olhando.- VOCÊ SABE QUE
ESSA FILHA DA PUTA QUER INTERNAR A LARA?- LOMA a olhou na mesma hora.- SABE QUE ELA QUER SE VINGAR, ENTÃO PORQUE DIABOS CAIU NA LÁBIA DELA? QUAL É O SEU PROBLEMA?
- NÃO GRITA COMIGO!- Falou levantando, a encarando nos olhos.- Eu NÃO tenho culpa de me apaixonar por ela, então é melhor cuidar da sua vida.
- Isso mostra que você é uma bela amiga.- Priscila debochou.- Ótima amiga, está super preocupada com a Lara, que pode ser internada a qualquer momento por causa da sua namoradinha.
- Ela não vai mais fazer isso!- Disse firme.- Ela mudou, estão me ouvindo? MU-DOU.
- Mudou o caralho!- Tainá falou.- Ninguém muda do dia para a noite. Está na cara que ela está mentindo. Depois não diga que não tentamos avisar.
- Tainá, vamos embora?- Lara perguntou chorosa e
Tainá a olhou na mesma hora.Com toda aquela confusão, ninguém percebeu que a ruiva estava se sentindo péssima por fazer as amigas brigarem. Ela estava prestes a chorar a qualquer momento, se sentindo culpada por toda aquela briga. Tainá não disse nada, apenas assentiu com a cabeça e esticou o braço para a namorada, que pegou rapidamente em sua mão.
- Tchau, meninas. É uma pena que a loma tenha estragado a noite.- A morena disse praticante puxando a ruiva até a porta e não deu chance de ninguém dizer nada.
Durante o caminho até o carro, Lara parou no meio da rua e puxou Tainá, a abraçando forte pelo pescoço, escondeu o rosto ali e fechou os olhos com força. A morena suspirou e abraçou sua cintura, a aconchegando em seus braços. A rua estava deserta, carro algum passaria ali aquela hora. Lara começou a chorar contra seu pescoço.
- Não chore, meu amor...- Sussurrou a apertando mais contra si. Está tudo bem.- Ficou na pontinha do pé e beijou o topo de sua cabeça.- Shh...
- Des...- Soluçou.-... culpa ter feito você e suas ami...- Outro soluço.-...amigas brigarem.
- Olhe em meus olhos.- Pediu cautelosa e a ruivaa negou em meio a outro soluço.- Por favor, amor.- Falou baixinho.Mesmo com apenas um poste iluminando a rua, seus olhos se encontraram e Tainá colocou a mão em sua nuca, a puxando para um beijo carinhoso. Lara relaxou e suspirou durante o beijo, suas lágrimas pararam de insistir em descer de seus olhos. A morena finalizou o beijo com vários selinhos, fazendo a ruiva sorrir contra sua boca.
- Você não tem culpa.- Disse encostando suas testas.- A culpa é da Pamela por ser tão desgraçada.
- Se não fosse por mim, vocês não estariam brigadas.- Murmurou fechando os olhos, abraçando mais seu corpo.
- Ninguém mandou a Loma se apaixonar por aquela idiota. Tainá deu um pequeno beijo em seus lábios.- Eu te amo.
- Eu te amo, amor.- Lara sorriu contra seus lábios e beijou novamente.- Amo, amo... Outro selinho.- E amo.- Demais, demais. Disse sorrindo feito boba.………………..............................................................
Roi putas 😔🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomanceLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...