42.

2.1K 155 40
                                    

Tainá chegou em casa e foi direto tomar banho, levou um susto quando saiu do quarto enrolada na toalha e viu Leandro ali parado, sentada em sua cama.

- Desculpa o susto.- Tainá revirou os olhos.- Queria saber como a Lara ficou.
- Ela ficou bem.- Disse pegando a escova de cabelo cima da escrivaninha.
- O que aconteceu? Porque ela apareceu aqui naquele estado?
- Eu vou contar pra você porque é meu irmão, mas não conte pro Alef, nem pra ninguém. Está me entendendo?- Leandro assentiu.- A Lara sofre de depressão, seu irmão gêmeo morreu em um acidente de carro e minha ruiva fica se culpando por isso.
- Nossa...- Ele nem sabia o que responder.- Han...- Piscou algumas vezes tentando processar a informação.- Não imaginava isso, pensei que era frescura ela não falar com a gente. Agora me sinto uma pessoa horrível por achar ela estranha no início.
- Eu também achava ela "estranha".- Sentou ao lado do irmão.- Mas não, Lara é perfeita.- Sorriu apaixonada.
- Você quer mesmo namorar alguém que tenta se matar, Tainá?- Leandro perguntou sem pensar, fazendo a irmã olhar indignada.- Quero dizer...- Sorriu nervoso.- A Lara é problemática, tem certeza que quer algo sério com ela?
- Você ouviu a pergunta idiota que acabou de fazer? Tainá falou incrédula.- Eu amo a Lara e se ela tem depressão quero ajudar a se sentir melhor. Nunca a deixaria por causa disso.
- Mas não acha complicado? Sabe, hoje à noite ela apareceu aqui sangrando, pedindo socorro pra você. Quer mesmo mergulhar de cabeça nisso?- A morena não conseguia acreditar no que estava ouvindo.- Eu não namoraria alguém com depressão. Nunca.
- Leandro pode sair do meu quarto?- Levantou indo até à porta e abriu a mesma, fazendo seu irmão olhar confuso.- Por favor, eu não quero brigar com você.
- Eu estou falando isso pro seu bem, Tainá.- Leandro levantou e foi até ela.- Não quero que corra perigo.
- A Lara não é um perigo, muito pelo contrário! É a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, ela nunca me faria mal.- Tainá estava muito irritada. Você não sabe nada da nossa relação, não pode ficar dando palpite se ela é ou não a pessoa certa pra mim. Ah, e outra se você não namoraria alguém com depressão é porque não passa de um egoísta. Já pensou que poderia mudar a vida da pessoa com o seu amor?
- Tainá...
- Não diga nada!- Falou um pouco alto.- Já pode sair. Nos vemos de manhã pra ir a escola.- Leandro saiu do quarto com a consciência pesada e Tainá não poderia acreditar nas palavras que ouviu do irmão.

Como poderia pensar que a Lara é uma ameaça pra ela? Aquela garota é um anjo, nunca faria mal a Tainá. A morena tirou a toalha e vestiu uma camiseta qualquer, colocou uma calcinha box, desligou a luz e deitou na cama. Seu celular marcava três horas da manhã, ela teria pouco tempo pra dormir e ir fazer a prova de história. Mas essa noite foi tão intensa que não estava nem aí pro pra aula horário. Tainá ia desbloquear o celular com sua digital mas antes um número desconhecido apareceu na tela, a fazendo franzir o cenho. Quem ligaria pra ela uma hora dessas?

- Alô?- Perguntou confusa.
- Tainá, sou eu.- Lara falou sorrindo deitada na cama do hospital e Tainá sorriu ao ouvir sua voz.- Minha mãe lembrou que tem seu número, então peguei o celular dela. - É bom ouvir sua voz, baby.- A morena suspirou virando de lado, segurando o celular em sua orelha.- Como está seu pulso?
- Doendo.- Disse olhando pra faixa branca cobrindo ele. Muito, por sinal. Mas o médico falou que é normal.
- Não deveria ser normal sentir dor.
- Um saco.- Lara bufou irritadinha, fazendo a morena
sorrir.- Acordei você?
- Não, eu só estava deitada. E você, o que está fazendo?
- Só consigo pensar em você.
- Em mim?- Tainá perguntou sorrindo e ouviu um "uhum" envergonhado.- O que está pensando sobre mim?
- Seu corpo...- Lara estava vermelha mesmo sem a
morena estar vendo.- Ele é tão lindo. - E é todo seu. Mas seu corpo é perfeito, você tem uma bunda que...-Suspirou.- Céus, é incrível.
-taina !- A ruiva falou envergonhada, mas ama o que ouviu,táina riu e negou com a cabeça.- Meus pais falaram que vão me levar em um psicólogo de novo.
- Isso é bom, você vai melhorar. Vai ajudar a não ter mais recaídas.
- Agora que estou falando talvez fique melhor de me abrir.
- E vai ficar, Lara.- Falou confiante.- Eu acredito em você.
- E eu amo você.- taina sorriu feito boba ao ouvir isso. - Eu também amo você.- A ligação ficou em silêncio por alguns segundos, as duas estavam sorrindo feito bobas e não dava pra falar nada.

Lara foi interrompida por um bocejo.

- Está com sono, princesa?
- Um pouquinho.- Sua voz saiu manhosa. - Você quer dormir na ligação comigo?
- Quero.- Deu um sorriso.
- Boa noite, nenê.
- Boa noite, baby.- Bocejou enquanto falava.

[...]

Tainá acordou com o celular despertando bem no seu rosto, levou um susto e pulou da cama na mesma hora com a mão no peito. Começou a rir sozinha do que fez e negou com a cabeça indo até o guarda roupa pegar algo pra vestir hoje. Colocou um moletom preto, calça jeans clara e calçou o tênis. Só escovou o cabelo, já que ele estava um pouco molhado ainda do banho e colocou a mochila nas costas. Tainá caminhou até o banheiro e deu de cara com Leandro escovando os dentes, revirou os olhos e desceu a escada pra usar o banheiro debaixo. Passou uma água no rosto e escovou os dentes.

- Tainá, desculpa pelo que falei à noite.- Seu irmão apareceu com o olhar triste.
- Tudo bem, só acho que deveria pensar mais no que diz.
- Sei que falei besteira.- Sorriu sem graça.- Mas eu sei que a Lara é uma garota legal, só fiquei preocupado.
- Certo.- Tainá respirou fundo.- Vamos embora?
- Vamos.- Leandro deu um meio sorriso.

Eles chegaram na escola e Tainá foi direto procurar suas amigas, lá estavam elas se batendo em frente ao refeitório.

- Oi, loucas.- Falou rindo enquanto se aproximava.
- Nossa, que cara é essa? Você está péssima.
- Obrigada, Priscila.- Revirou os olhos.- Dormi pouco
- O que foi?- Loma perguntou preocupada.
- Lara não estava bem e foi parar no hospital.
- O que ela tem?
- Nada demais, Kelly.- Sorriu amarelo, não sabe mentir para as amigas.- Mas já está se recuperando.
- Ela ainda está no hospital?- Priscila perguntou.
- Sim, acho que sai hoje de noite.
- Podemos ir visitar ela.- Loma falou animada.
- Eu ia adorar.- Kelly disse.
- Eu também, podemos fazer uma surpresa. Comprar
balões fofinhos e chocolate.
- Uau!- Tainá falou surpresa.- Que bicho mordeu você, Prii?
-Acho que a Lara merece, coitadinha! Ninguém merece
ficar num hospital sozinha.
- Então depois da aula passamos lá, pode ser?- A morena perguntou e as meninas assentiram.
- Quando seus pais viajam, Tainá?
-Hoje à tarde! Mas ainda não falei com meus irmãos sobre a festa, provavelmente vai ter.
- Esqueci de dizer....- Priscila disse animada.- Consegui as baratas.
- Como conseguiu isso, louca?
- Tainá, eu tenho meus contatos.-Empinou o nariz.-Mentira, meu primo tem uma coleção de baratas e pedi pra ele umas vinte.
- Eu não toco em vinte baratas nem morta.
- Deixa de ser fresca, Kelly! Quem vai colocar vai ser a
Tainá.
- Só temos que chegar bem cedo.- A morena falou pensativa.- Quando você vai conseguir as baratas?
- Talvez amanhã, ele vai colocar em uma caixa de
sapatos.
- A Pamela  anda bem quieta nesses últimos dias, estou até com medo do que anda tramando.- Loma disse olhando a garota parada em frente ao seu armário.-Olha como ela está diferente.
- Deve ter perdido a tesoura.- Kelly falou debochada.
Não sinto pena.
- Nem eu.- Tainá disse.- Amanhã é dia de barata.
- Tainá....- Loma falou fazendo a amiga olhar em sua direção.- Quando vai pedir a Lara em namoro?
- Já passou da hora.- Priscila disse rindo.- Se vocês se
amam, não vejo porque não pedir logo.
- Vocês tem razão, quero que ela seja minha logo.           - Então pede logo.- Kelly falou.
- Eu nunca pedi alguém em namoro, meninas! Vocês sabem.
- Não precisa ser algo mirabolante, só pede quando perceber que é a hora de perguntar.
- E se ela falar não?- Sorriu nervosa.
- Você acha mesmo que ela vai dizer não?- Kelly perguntou rindo.- Aquela garota te ama, da pra perceber de longe.
- Até um cego notaria.
- Credo, Priscila! Coitadinhos dos cegos. Loma falou
cruzando os braços.

--------------------------------------------------------------------

Roi putas

Vamo da o cu?

Se tiver erro vcs me avisa pra dps eu ajeitar putas.

Bye bye vou assistir minha aula beijo.

Trust me / tailaraOnde histórias criam vida. Descubra agora