Lara ficou confortável na hora com Priscila, mas apenas sorriu de lado e logo elas entraram dentro da casa. Na sala havia um colchão de casal no chão em frente ao sofá de três lugares.
- Lara!!- Loma falou animada vendo a garota insegura ao lado da Tainá- Que bom que você veio.- Foi até elas e abraçou as duas.
- Tainá trouxa segurando as duas mochilas.- Priscila debochou sentando no sofá, fazendo a ruiva rir de leve. - Cadê a Kelly pra calar a sua boca?
- Aqui, minha fã.- Apareceu da cozinha segurando um pacote de salgadinho.-Oi, Lara.- Sorriu simpática.- Você é linda, agora sei porque encantou a Tainá desde o primeiro dia.- A ruiva sorriu toda envergonhada.
-Kelly!!- Tainá disse séria, fazendo as amigas rirem.- Então Lara, essas são minhas amigas... infelizmente.
- Infelizmente seu c...
- PRISCILA!!- Loma gritou tapando a boca dela.- Tenha modos.
- Não podemos falar palavrão na presença dela.- Kelly apontou pra Loma.
- Isso não é verdade.- A garota falou irritada, mas ao mesmo tempo achou graça de tudo.Tainá largou as mochilas ao lado do sofá e puxou Lara pra sentar ao seu lado. Priscila, Kelly e Loma sentaram no enorme colchão, de frente pra elas.
- Vocês formam um casal tão bonito.- Kelly disse e as duas sorriram.- Temos que achar um nome pra vocês.
- Tainá e Lara.- Priscila falou em um tom óbvio.- Do que mais vamos chamar elas?
- Nome de casal, idiota.- Kelly bateu em seu ombro.-Que tal Lariná??
- Estranho.- Tainá disse rindo.- Outro.
- Laratai?
- Ah não.- Priscila falou rindo alto.- Ridículo.
- Taila?- Loma disse sugestiva, fazendo Priscila rir mais ainda.- Desisto de achar nome pro casal.
- Não somos bem um casal ainda.- A morena disse e Lara concordou deitando a cabeça em seu ombro.
- Você disse ainda, então vamos achar um nome mesmo assim.- Kelly disse dando de ombros.
- Vamos achar um pra você e a Pri então.- Loma disse pra provocar, fazendo as duas revirarem os olhos.
- Nunca vamos ser um casal.
- Me engana que eu gosto, Kelly.- Priscila
falou direta.
- Não sei porquê vocês não assumem logo isso aí.- Tainá disse.- Acabem logo com esse mimimi.
- Cala a boquinha, Tainágay. - Priscila falou jogando uma almofada nela.- Vamos pedir uma pizza.
-Que você vai pagar.- Kelly disse rindo.
- Vou comprar a pequena então.
- Não vai nada!- Loma protestou.- Vai comprar a maior.
- Verdade, aquele dia você fez a Tainá pagar a mais cara que tinha.
- Vocês me irritam.- Priscila disse levantando, pegou o celular em cima do sofá ao lado da ruiva.- Mas agora só de raiva vou pedir duas enormes.- Lara estava observando tudo aquilo e achando completamente diferente do que vivia antes, seus antigos "amigos" da aula de piano não eram nada igual a essas garotas.Ela estava amando como elas se provocavam e mesmo assim pareciam ter a amizade mais verdadeira do mundo. A ruiva estava criando coragem pra falar com elas, mas gostou que nenhuma apressou a apressou pra falar. Também gostou que as meninas não comentaram o corte em sua testa. Lara sentiu os braços da Tainá passando pelo seus ombros e sorriu se aconchegando na morena.
- Em que escola você estuda, Lara?- Kelly perguntou inocente.
- Eu não estudo mais.- A ruiva falou e...Espera, ELA FALOU!Tainá sorriu ao ouvir sua voz.
- Ela fala, minha gente!- Priscila falou animada sentando no colchão de novo.- E espera, você não estuda?
- Não mais.- Sorriu de lado, toda envergonhada.
- Que inveja.- Kelly disse deitando a cabeça no ombro da Priscila.- Queria não estudar.
- Não fala besteira, Kelly.- Loma falou irritada, fazendo as amigas rirem.- Estudar é legal.
- Também acho.- Lara disse sincera.- Eu gostava muito. - Não entendo como as pessoas não gostam de aprender coisas novas.
- Exatamente! E precisamos disso pra ser quem a gente quer no futuro.
- Olha, eu adoro essa garota!- Loma disse sorrindo, fazendo a ruiva sorrir também.
- Papo de nerd, né. Claro que adora.- Priscila falou rindo.
- Então porque você não estuda mais?- Kelly perguntou confusa, Lara ficou um pouco nervosa e a Tainá percebeu.
- Isso não é da sua conta, né.- A morena falou fazendo Kelly revirar os olhos.- Podemos ver um filme?
- Vamos fazer alguma coisa mais interessante...
- Já vai colocar bebida no meio.- Loma falou rindo.- Coisa de Pri.
- E você adora, nem vem.- A garota falou rindo.- Você toma bebida alcoólica?- Perguntou pra Lara, que assentiu e então viu um sorriso pervertido nos lábios da garota.-Vamos fazer o jogo do não.
- Vamos fazer perguntas pra cada uma, assim também conhecemos melhor a Lara. Mas se alguma de nós resolver negar responder a pergunta, essa alguma vai ter que tomar meio copo de vodka.
-Gostei!-Kelly falou animada, e as meninas concordaram, até a Lara.- Vai lá pegar a vodka, Pri[...]
As cinco sentaram em uma roda no colchão, Lara estava se esforçando e Tainá orgulhosa da sua ruiva. O jogo com Kelly resolveu perguntar pra Loma.
- Não faz pergunta difícil.- Falou erguendo as mãos,
fazendo as meninas rirem.
- Deixa eu pensar...- Kelly colocou a mão no queixo e pensou em algo, mas logo Priscila sussurrou uma pergunta brilhante em seu ouvido.
- Assim não vale!- Tainá disse empurrando Priscila.
- Não toque na rainha!- Priscila disse séria e a Lara começou a rir.- Não ria da rainha.
- Desculpa, rainha.- A ruiva se rendeu.
- Vou perdoar porque você é gatinha.- Lara ficou toda vermelha.
- Priscila, menos.- Tainá falou séria, fazendo a amiga rir.
- Ok, eu quero a minha pergunta!- Loma disse impaciente.
- A rainha sussurrou no meu ouvido uma ótima pergunta.- Kelly falou sorrindo pra Priscila, que sorriu toda fofa pra ela.- Você e a Pamela são vizinhas, não é? É verdade que seu primeiro beijo foi com ela?
- NOSSA!- Tainá falou chocada com a pergunta.- Dessa nem eu sabia.
- Agora vai ter que responder, Loma.- Kelly falou rindo.Loma estava nervosa porque era total verdade, no início Pamela e ela ótimas amigas até a morena resolver se misturar com os outros.
- Responde!- Priscila disse impaciente.
Loma resolveu pegar o copo cheio de vodka e tomar metade dele. As meninas olharam chocadas pra ela, que sorriu de lado e deu de ombros.
- Não acredito...- Loma falou surpresa.- Então é verdade.
- Eu bebi pra não responder, pode ser verdade ou não.
Próxima pergunta.
- Eu quero fazer uma pra Lara!- Priscila disse desafiadora. - Pode fazer.- A ruiva falou sorrindo.
- A Tainá é a sua primeira namorada?
- Priscila, nós não som...
- Tainá, eu já entendi!- Priscila falou rindo.- Mas enfim, vocês entenderam.
- Você já quis ficar com menina antes?- Kelly perguntou.
- Eu fiquei algumas vezes, mas faz muito tempo, só que não é a mesma coisa.
- Porque não é a mesma coisa?- Loma perguntou curiosa.Lara ficou envergonhada de dizer "Porque eu amo a Tainá, claro que não é a mesma coisa" então pegou o copo com metade de vodka e bebeu aquilo sentindo sua garganta queimar. As meninas soltaram um "uuuuuhhh" juntas e a Tainá ficou confusa, não esperava que ela iria fazer aquilo, pensava que a ruiva ia dizer sem problemas o motivo.
- Eu tenho uma pergunta pra vocês, Kelly e Priscila.- Lara falou olhando as duas.
- Pode mandar!
- Pergunte a rainha.
- Daqui a pouco a rainha vai levar um soco.- Tainá falou, fazendo Loma rir e Priscila revirou os olhos. Rainha do lixão, só se for.
- Cala essa boca, vadia.- Priscila atirou uma almofada na cara da morena, que jogou de volta nela.- Vai pedir a Lara em namoro.
- Pede você a Kelly em namoro!
- Ok, já chega!- Loma falou um pouco alto enquanto Kelly e Lara observavam tudo.- Vai Lara, pergunta pra elas.
- Vocês duas se gostam... tipo, mais do que amigas? Perguntou tímida.- Pensava que vocês eram um casal, mas agora já não sei.- Priscila e Kelly ficaram se olhando por um tempo antes de responder, então as duas no mesmo segundo esticaram o braço pra pegar o copo de vodka.
- Você primeiro, rainha.- Kelly falou revirando os olhos.------------------------------------------------------------------
B dia putas 🙃
Tchau putas 💙🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomanceLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...