Os pais de Lara estavam esperando um sim, lá no fundo eles tinham certeza de que a filha estava falando com Tainá, mas a morena ia ser fiel à sua ruiva.
- Não, ela não está falando comigo.- Falou firme sem desviar os olhares, ela só queria sair daquela conversa logo e ver Lara.
- Certo..- Miguel falou desconfiado.
-Você tem certeza?
- Tenho.- Sorriu de lado.
- Tainá, por favor não minta pra gente. Você não sabe a alegria que seria saber que nossa filha está se expressando de novo, falando, sendo uma adolescente normal.- Karla falou aquilo com lágrimas nos olhos, sua voz estava embargada e tudo era demais pra Tainá.
Ela estava fraca pra continuar com a mentira. Quando sua boca foi abrir pra dizer a verdade, ouviu Lara descendo a escada. A ruiva viu Tainá sentada no sofá e olhou confusa no último degrau,não esperava ver a vizinha ali, ainda mais sentada no sofá conversando com seus pais.
- Oi, filha! Já íamos chamar você.- Miguel disfarçou.
- Vim te ver, anjo.- Tainá sorriu e levantou indo até ela, que estava segurando um sorriso e apenas abraçou apertado a cintura da vizinha.- Fiquei com saudade.- Abraçou seu pescoço.
A ruiva ainda estava no último degrau da escada e isso permitiu que ela ficasse ainda mais alta que Tainá.
- Quer jantar com a gente?- Karla perguntou.
- Eu ia adorar, mas infelizmente preciso voltar pra casa daqui a pouco, já está escuro e passei a tarde fora.- Depois disso, Lara praticamente puxou Tainá até o andar de cima pela mão e fechou a porta.
- Eu também estava com saudade, Tainá!- Pulou no colo da morena, que riu apaixonada e abraçou sua cintura, suspendendo o corpo da ruiva no seu.
Lara prendia bem as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço.
- O que fez a tarde toda?- Tainá perguntou andando com ela em seu colo e sentou na cama da ruiva.
- Toquei teclado.- Apontou pro teclado vermelho ao lado delas.
- Hmmmm...- A morena sorriu.- Posso ouvir você tocar?
- Na verdade é uma surpresa.- Lara escondeu o rosto envergonhada em seu pescoço.- Prometo tocar quando estiver pronta. Você espera?
- Claro que espero.- Beijou o topo de sua cabeça.
- E você, estudou?- A ruiva fitou os olhos mel de Tainá.
- Estudei, foi um saco, mas vai valer a pena.- Tainá sorriu e roubou um selinho dela.- Precisamos conversar sério, Lara.
- O que foi?- Perguntou preocupada franzindo o cenho.
- A primeira coisa é a Pamela.- Lara revirou os olhos.- Ela quer se vingar de você e não sei como sabe onde mora, então quero que tome cuidado.
- Irei tomar.- Sorriu de lado fazendo carinho na bochecha da morena.- Não tenho medo da Pamela, só se ela quiser roubar você de mim.
- Ninguém vai me roubar de você, boba.- Tainá falou sorrindo.
Lara beijou seus lábios e assentiu fazendo uma cara de bravinha, o que a morena só achou mais adorável ainda.
- A outra coisa é os seus pais. Eles acabaram de me perguntar se você está falando comigo.
- E o que você disse?- Perguntou assustada.- Você disse que não, né?
- É, eu falei que não, mas acho errado e você sabe.- Tainá estava olhando sério pra Lara e a ruiva não estava gostando daquele olhar mesmo sabendo que ela estava certa.- Eles são seus pais meu bem.- Falou cautelosa colocando uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha da vizinha. Você precisa se abrir com eles, sabe a felicidades que iriam ficar em saber que está falando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomanceLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...