Ao chegar na escola, Tainá estacionou a Ferrari e notou todos olhando. Quando saiu do carro, deu seu sorriso mais galanteador e tirou os óculos do rosto, andando em direção à entrada. Todos a olhavam chocada com aquele carro esplêndido.
- Que carrão...- Ouviu um comentário, a fazendo sorrir boba enquanto andava até suas amigas.
- Nem pra dar uma carona, ô merda.- Priscila disse indignada quando a morena se aproximou.
- Foi mal, saí correndo.- Deu um beijo estalado em sua bochecha.
- Eu não ganho beijo, é isso?- Kelly falou enciumada, fazendo Tainá rir e também beijar sua bochecha.As três olharam para a entrada do colégio, vendo Pamela e Loma andando de mãos dadas, chamando a atenção de todos. Para Pamela, aquilo era uma vergonha...Céus, estar andando com uma patética daquelas era quase a morte. Já Loma, estava animada por verem que agora elas estavam juntas. Seu olhar cruzou com as meninas a olhando, ela ia falar com as amigas, mas Pamela a puxou rápido pela mão, a fazendo desviar e seguir andando.
- Viram isso?- Priscila perguntou incrédula, se referindo ao puxão da garota.- Qual é a dela?
- Está merecendo um soco no meio da cara.- Tainá falou enfurecida.- Loma é outra.
- Não vamos nos irritar muito com ela, sem dúvidas Pamela está brincando com aquela cabecinha.- Kelly disse calma.Pamela estava preocupada com seu plano, estava tudo dando errado. Sem dúvidas Tainá, Lara, Priscila e kelly não iriam acreditar em sua mentira. Ela estava precisando mudar suas estratégias, não aguentava mais namorar a Loma.
[...]
Tainá chegou na casa dos... ou melhor, sua casa e tocou a campainha. Ela ainda não tinha a chave, então Karla abriu e a recebeu com um sorriso. A morena deu um beijo em sua bochecha e atirou a mochila no sofá, quando ia sentar também, ouviu.
- Não, não. Coloque no seu quarto.- Karla disse colocando as mãos na cintura.
- Mas estou com preguiça...- Resmungou, fazendo a mulher rir, mas logo voltou a ficar séria.- Tudo bem... Disse com a maior preguiça do mundo e pegou a mochila.
- Muito bem, eu acabei de ajeitar a sala, estava uma zona.
- Vou contar um segredo que você vai adorar.- Tainá disse séria e Karla a olhou atenta.- Eu adoro arrumar a casa, é algo que realmente gosto de fazer.
- Realmente adorei.- Falou rindo.- Porque Miguel deixa tudo uma bagunça, a Lara não ajuda em nada e eu sou obrigada a arrumar tudo.
- Agora tem eu pra ajudar.
- Ganhei uma nora que gosta de limpar, isso é uma maravilha.- Taina riu e deu um beijo estalado em sua bochecha, a fazendo sorrir.
- Falando nisso, cadê minha namorada?- Falou colocando a mochila no ombro.
- Juro que não sei.- karla disse sentando no sofá.- Acho que quando estava no trabalho, ela e o Miguel saíram, mas não sei onde foram.
- Ah bom...- Sorriu de lado.- Vou colocar a mochila lá em cima.
- Tainá...- Ouviu, quando ia subir a escada.Olhou para trás e a olhou de novo.
- O que quer para o almoço?
- Sério?- Perguntou sorrindo feito uma criança.Karla riu pelo seu jeito adorável e assentiu.
- Lasanha.
- Você vai me ajudar, não?
- Claro que sim, mas não sei cozinhar, você vai ter que me guiar.
- Sem problemas.- Sorriu.Após jogar a mochila em cima da cama, Tainá tirou o tênis e calçou o chinelo, fez um coque frouxo no cabelo e desceu a escada. Sua sogra não estava mais na sala, a morena caminhou até a cozinha e lá estava ela. Karla chegou a seguinte conclusão: Minha nora é péssima na cozinha. Então pediu para Tainá fazer o arroz, é impossível alguém errar essa receita fácil. Enquanto a mulher montava a lasanha, Tainá colocava o arroz na panela. As duas ouviram a porta da frente bater e logo uma Lara animada, cheia de sacolas nas mãos cantarolou "Chegueei", saltitando até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomanceLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...