Depois de ouvir gemidos abafados e murmuros vindo do outro lado do banheiro. Tainá estava segurando o riso com a mão na boca e quando ouviu que as duas foram embora, soltou a gargalhada. Ela estava feliz da vida! Saiu saltitando da cabine, se olhou no espelho e jogou o cabelo para o lado, com um sorriso no rosto. Pâmella estava ferrada, pena que seu celular acabou a bateria, mas ela iria descobrir quem era a professora e iria contar para o diretor.
Lara estava começando a ficar preocupada na sala de aula. O que será que aconteceu? Tainá estava demorando muito para chegar da sala do diretor. Será que Pâmella fez alguma coisa? Será que Ale fez? A ruiva estava impaciente, tremendo balançando as pernas e batendo as pontas das unhas na mesa. Sua professora de biologia ainda não havia chegado na sala. A sala estava uma bagunça, bolinha de papel sendo jogada para todos os lado. Gritos e risadas
-Para com esse barulho irritante, Larissa Albuquerque.-Kelly disse irritada, olhando para trás. -Que agonia essa unha batendo.
-Desculpa... -Sorriu amarelo. -É que estou preocupada com a Tainá .
-Pois é... -Loma disse, virando seu corpo para a ruiva. -O que será que aconteceu?
-Eu não sei -Lara suspirou aparentemente nervosa.
-Calma, Larinha. Já, já ela aparece. -Priscila disse, tentando tranquilizar.
-Só pode ser coisa daquela vagabunda... -kelly falou. - Espero que não seja nada grave. -Suspirou.
-Tainá abriu a porta da sala sorrindo como nunca e logo as quatro a olharam. Lara achou estranho a namorada estar tão feliz.
-Oi, amores da minha vida! -Disse animada, sentando ao lado da namorada, dando um beijo estalado em sua bochecha.
Todas franziram o cenho, estranhando tamanha felicidade.
-Vocês nem acreditam no que acabei de descobrir. Juntem aqui...-As quatro se aproximaram da mesa, para ninguém ouvir. -A vagabunda da Pâmella está tendo um caso com uma professora. Eu ouvi elas gemendo e tudo mais enquanto estava escondida na cabine do banheiro.
-O QUE? -Elas gritaram juntas.
-Caralho!!!!!!!! - Kelly falou animada. -Ela vai se foder agora. Vagabunda do infe...
-Pra que tanto palavrão? - Loma perguntou incrédula, travando a amiga. -Mas ainda bem que você descobriu. Temos que contar logo para o diretor. Essa idiota vai pagar por tudo que fez, e será expulsa.
-Temos que ter provas... -Lara disse. -Sabe, não podemos chegar lá dizendo que ouvimos Pâmella gemendo com uma professora no banheiro, sem ao menos ter fotos ou saber quem é a mulher.
-Porque não tirou foto, Tainá ? - Priscila perguntou incrédula, dando um soco no ombro da amiga. -Perdeu a oportunidade.
-Ain... -Murmurou, alisando o local do soco. -Eu ia tirar a foto, mas meu celular descarregou bem na hora.
-Que sorte, hein! - Kelly falou, revirando os olhos. -
Parabéns, esperta.-Pobrezinha, gente... -Lara disse abraçando de lado a namorada.
-Ela tentou, poxa. -Beijou sua bochecha, a fazendo sorrir. - Vamos dar um jeito nisso.-Vamos descobrir quem é essa professora. - Kelly isse
firme.-Falando nisso, cadê a professora de biologia? Não chega nunca. - Loma falou sem pensar. As cinco se olharam na hora, matando a charada. Começaram a rir, sabendo o cada uma estava pensando.
-É ELA! -Falaram juntas, enquanto riam.
-Mas não pode ser... - Tainá disse, pensativa, um pouco ofegante por conta da risada. -Eu sai do banheiro depois delas, então essa louca já deveria estar aqui, dando aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me / tailara
RomansaLarissa Albuquerque entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala , não sai de casa , não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psi...