POV. RAFA KALIMANN
SÃO PAULO
Pequenos fragmentos perdidos no tempo.....
A noite de hoje tinha tudo para ser perfeita, mas as vezes a vida é regida pela Lei de Murphy.
O princípio diz que se algo pode dar errado, certamente dará, maldita Lei de Murphy.
Sentada aqui no canto mais afastado e escuro da festa, virando minha sexta dose de algo que já nem sei mais identificar o que é, sigo encarando Manu e Igor se divertindo na pista de dança improvisada feita por Bianca.
Tentava entender em que momento daquela noite as coisas começaram a dar errado.
FLASHBACK:
Toda energia do show deixou a atmosfera que nos cercava com um aspecto meio mágico e quando Manu vibrava, vibrávamos na mesma frequência que ela.
Era lindo demais olhar em volta e sentir que todos ali partilhavam desse sentimento. Minha bichinha merecia tanto isso e meu coração transbordava de orgulho e admiração, me sentia honrada por ter a sorte de fazer parte daquele momento.
Já fazia alguns minutos desde a despedida de Manu com o público. O pessoal de sua equipe nos guiou de volta ao backstage, já que durante seu curto período de descanso, Manoela tinha decidido nos receber antes de seguir para o bate-papo regado a Tanqueray com seus fãs.
Tudo seguia bem e foi incrível notar a comoção dos avós dela nesse momento pós-show.
Zé Luiz tinha desabado enquanto repetia incansavelmente o quão genial a filha era, o que é claro, arrancou muitos risos e emocionou a todos.
Gizelly quase esmagou Manoela com um de seus abraços exagerados e se não fosse por Bruna, ela não largaria mais.
A fila de cumprimentos parecia interminável e com isso preferi ser a última, na esperança de ter um pouco mais de tempo com Manu sem ninguém à espera.
Até que, surpreendendo a todos, ou só a mim, que não fazia ideia de sua presença no show, Igor entrou acompanhado por suas amigas carregando um lindo buquê para presentear Manoela.
Ok, eu não odiava Igor, nem nada do tipo.
Até porque ele nunca fez a linha babaca e foi um ótimo namorado para Manu durante o tempo em que estiveram juntos.
Ela inclusive, sempre falou muito bem dele e a amizade dos dois foi mantida após o fim do relacionamento.
Sim, eu sabia de todas essas coisas, mas o que realmente me incomodava era a maneira que ele olhava para ela quando achava que ninguém estava olhando.
Automaticamente fui ladeada por Bianca e Gizelly assim que elas perceberam que eu estava encarando a cena por tempo demais.
Supreendentemente desta vez nenhuma delas brincou com a situação.
— Ei, relaxa tá? Ele só tá sendo legal.
Sempre achei engraçado porque mesmo com Bia e Gi debochando constantemente de mim por causa de Manoela, elas eram as primeiras a me apoiarem em momentos como esse.
— A Boca Rosa tá certa, ele só tá sendo o Igor.
Controlei o impulso de revirar os olhos com aquilo e suspirei pesadamente.
— Eu sei gente! Só fiquei surpresa porque não sabia que ele tinha vindo.
As meninas me abraçaram de lado e com muito esforço consegui desviar o olhar do abraço trocado pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight [RANU]
FanfictionManu sem dúvidas estava em seu melhor momento. O almejado reconhecimento que ela batalhou arduamente através dos anos para conseguir, enfim, chegou. Além disso, a paulistana havia feito as pazes com seu passado. Seus projetos tão sonhados saíram do...