POV. BIANCA ANDRADE
DIAS ATUAIS
SÃO PAULO
UM MÊS DEPOIS...
— Tá nervosa?
Pelas minhas contas aquela deveria ser a quinta vez que B2 perguntava aquilo, a verdade é que a pergunta que ela realmente gostaria de fazer era outra e todos ali no carro estavam cientes disso, eles só eram discretos o suficiente para não comentar nada e eu apreciava tanto isso no meu time. Nos meus amigos.
Finalmente havia chegado o grande dia, se quando lancei a Boca Rosa beauty lá atrás, já julgava ter atingido o ápice de um sonho que muitos tacharam como impossível, chegar onde cheguei é muito além do que ousei imaginar.
Com o tempo, a partir desse sonho, novos planos foram surgindo, primeiro com a adição da Boca Rosa Hair e depois finalmente com a fundação da Boca Rosa Company. Porque sempre acreditamos no nosso jeitinho de fazer as coisas e essa foi a nossa maneira de deixarmos nossa marca no mundo.
Hoje ao assinar aquele contrato, o processo de internacionalização da marca estaria completo e apesar de tudo, o frio na barriga era delicioso demais e a adrenalina dominava cada terminação nervosa de meu corpo. Foi por isso que trabalhei durante todos esses anos. Foi por isso que passei por cada reviravolta maluca na minha vida, sempre confiante de que sim, eu ia conseguir. Eu chegaria lá.
Um verdadeiro filme passava pela minha cabeça, com flashes que iam desde o primeiro vídeo gravado para o YouTube, até o momento que a Boca Rosa company nasceu, tudo isso é claro misturado com os momentos em que passei a dividir minha vida com ela. Sempre costumo brincar que minha vida pode ser dividida entre antes e depois de Mariana.
Ter conhecido a baiana abalou todas as minhas convicções e desviou todos os meus planos. Sim, eu tinha um plano muito bem traçado sobre o que queria ao ingressar no Big Brother e ainda que as coisas não tenham saído como o planejado, a minha maior preocupação quando deixei aquela casa na época, não foi o peso do julgamento e as consequências que teria que lidar. Afinal, o cancelamento e eu já éramos velhos amigos e não poderia me importar menos com isso.
A minha única preocupação era sobre a possibilidade de ter algum futuro com Mari.
Até porque pelo que ela dizia a qualquer um, Jonas e ela estavam prestes a se casar e ainda assim sendo a idiota que sempre fui, me apaixonei pela minha amiga.
Não bastasse isso, eu me apaixonei pela minha amiga totalmente hétero e quase casada em rede nacional.
Eu realmente não tinha a menor chance e era isso que Flay fazia questão de me lembrar, gentilmente, durante nossa estadia na casa mais vigiada do Brasil.
No entanto, nos momentos que partilhava com a baiana, tudo parecia possível e ao olhar no fundo daqueles olhos, eu podia jurar que não era só imaginação minha e ali no lugar mais improvável do mundo a gente se encontrou.
Bastaram algumas semanas juntas para eu ser levada por toda sua luz.
Para eu acreditar que realmente existiam sorrisos com a capacidade de aliviar as dores, sanar preocupações e restaurar a paz em qualquer lugar no mundo, mas principalmente dentro de mim.
Bastaram algumas semanas para eu perceber que éramos como uma espécie de Supernova na vida da outra.
Então, aquela explosão luminosa e poderosa de sentimentos poderia colapsar a qualquer momento e tudo se perderia em um instante, mas meu coração já havia decidido desconhecer o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight [RANU]
FanfictionManu sem dúvidas estava em seu melhor momento. O almejado reconhecimento que ela batalhou arduamente através dos anos para conseguir, enfim, chegou. Além disso, a paulistana havia feito as pazes com seu passado. Seus projetos tão sonhados saíram do...