19- I swear I don't love the drama...it loves me

203 16 1
                                    

POV. RAFA KALIMANN

SÃO PAULO

DIAS ATUAIS

INTAGRAM

Curtido por rafakalimann, bianca e outras 434

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por rafakalimann, bianca e outras 434.627 pessoas

manugavassi: A mãe que vai ficar as próximas duas semanas longe:

A parte mais difícil de viajar assim é ficar longe de você....

O filho: Imagem autoexplicativa. Sim, ele nem disfarça mais

Ver todos os 1.852 comentários

zeluiz:  O desprendimento representado em uma imagem 💙

brunamarquezine: Perdeu Manoela, você sabe que perdeu

bianca: Agora você sentiu na pele o que eu sofro

catarinagavassi: Sabe que o motivo dessa felicidade é por quem fica aqui com ele e não por você tá indo, nena

gizellybicalho: O drama de Manu Gavassi: Perdeu tudo até o filho

rafakalimann: Sabe que ele vai sentir sua falta 😂😂

danigavassi: Lindeza da vovó, tem todo seu jeitinho... Não dou cinco minutos pra ele se tornar o drama

••••

Às vezes a vida é melhor do que um sonho. Às vezes nos esquecemos de como ela pode ser simples. Tão simples como a felicidade de uma criança ao degustar seu picolé preferido enquanto corre pelo jardim sentindo o vento bater na cara.

Às vezes nos esquecemos disso até tudo se complicar, então costumamos questionar a felicidade. Se existe felicidade se é possível ser feliz e principalmente se conseguimos identificá-la quando esbarramos com ela por aí. Porque temos a mania de estranhar as coisas boas e até repilí-las, mas às vezes a felicidade simplesmente acontece.

E, não, você não irá se deparar com o completo caos e nem com alguma adversidade ao encarar mundo.

Você pode simplesmente apenas ser feliz.

Refletia sobre isso enquanto observava um Teodoro com o rosto completamente sujo de chocolate, seguido de perto por Atlas, que tentava a todo custo pegar alguma sobra de picolé. Isso é claro após me divertir com o drama da postagem feita por minha namorada.

Minha namorada.

Duvido muito que algum dia eu consiga me acostumar com isso. Parece que de algum jeito a vida tratou de alinhar as coisas e me deu muito mais do que poderia pedir.

Estava completamente envolvida pelo momento quando fui surpreendida pela repentina aparição de Flavina.

— Credo, Flavina! Você quer me matar do coração? Tô pra caçar um sino e colocar no seu pescoço.

Daylight [RANU]Onde histórias criam vida. Descubra agora