4- Lesbian Nuns

148 14 11
                                    

P.O.V. Maeve

Voltei para a gravadora após o almoço e fui terminar o trabalho que Jack havia me dado. Eu já havia separado toda aquela papelada da maneira que ele me pediu, por data e nomes, as pastas já estavam nas gavetas e eu só precisava etiquetar as gavetas.
Passei mais uma hora cortando fitas, escrevendo iniciais nelas e colando nas gavetas de metal em ordem alfabética. Acho que era assim que as pessoas faziam pra organizar documentos, sei lá, nunca havia feito aquilo...

Quando Jack apareceu de volta na recepção eu estava juntando o lixo e as caixas de papelão espalhados pela mesa e pelo chão da sala. Ele caminhou rapidamente até a mesa e olhou o relógio em seu pulso.

- Você vai querer participar da reunião com o Type O Negative? - Jack perguntou - Achei que seria legal uma reunião no seu primeiro dia aqui, pra dar uma aquecida, afinal esse será seu dia a dia trabalhando com as bandas.

- Pode ser, se você acha uma boa eu ir, eu vou. - respondi enquanto guardava as caixas de papelão uma dentro da outra.

- Claro que acho - ele andou até o lado da mesa - Pode deixar essas caixas com lixo aí no canto, depois o pessoal da limpeza recolhe.

Fiz o que ele havia pedido, colocando as caixas encostadas na parede perto da mesa.

- Eu já vou para a sala de gravação esperar os rapazes, eles devem estar chegando. Vamos lá. - ele me chamou gesticulando com a mão.

Fui seguindo Jack pelos corredores até a sala, ele destrancou a porta e entramos.

- Por que uma reunião na sala de gravação? Aqui parece meio apertado demais, não tem uma mesa, sei lá... - questionei a escolha pois estava curiosa.

- Essa é a ideia, além de parecer mais dinâmico por não ser um ambiente formal, gosto que todos estejam perto e se encarando, garante uma comunicação melhor. Sabe, eu costumava ter dificuldades lidando com algumas bandas, principalmente em reuniões, você já viu como é por aqui... - Jack explicava enquanto pegava algumas cadeiras da sala - Os caras tocam, deixam o cabelo crescer, cantam sobre todo o tipo de atrocidade, mas parecem um bando de adolescentes, não todos, é claro, mas eu me sentia uma professora de jardim de infância chamando a atenção de crianções que não conseguiam focar nem em seus próprios projetos. Então dei umas modificadas em alguns esquemas por aqui e, de certo modo, obtive uma resposta positiva. Enfim, vivendo e aprendendo...

Assim que ele terminou de ajeitar as cadeiras nos sentamos perto da mesa de som e meu corpo agradeceu depois de ficar tanto tempo em pé.

- Essa cadeira é muito confortável - comentei enquanto recostava naquela cadeira acolchoada feita de couro sintético.

- Sim, é mesmo - Jack respondeu sorrindo.

Ouvimos o barulho de passos vindo do corredor e olhamos para a porta, que estava aberta. Josh e Sal apareceram primeiro e nos cumprimentaram, logo atrás estavam Kenny e Peter conversando, os dois entraram e Jack pediu para que fechassem a porta.

- Como estão, rapazes? - Jack perguntou

Alguns deram de ombros e outros disseram "uma merda", achei engraçado e dei uma pequena risada.

- Que bom que estão todos bem - ele voltou a falar - Então, aqui estamos nessa reunião para discutir detalhes cruciais do terceiro álbum da banda. Primeiro de tudo eu queria saber: qual vai ser o nome do álbum?

A sala ficou em silêncio por alguns segundos, eu alternava o olhar entre os quatro integrantes esperando que algum deles respondesse, até que Peter começou a falar.

- Ainda não temos certeza, queríamos algo que soasse católico, profano e vampiresco, como freiras lésbicas praticando sexo oral menstruadas, algo assim...

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora