17- The Devil

42 5 6
                                    

Notas da Autora: Sim depois de mais de um ano eu finalmente consegui escrever um capítulo. Tenho mto carinho por essa fic e ela me demanda muitas horas de escrita, por isso é tão difícil manter o ritmo, ainda mais fazendo TCC, cuidando da casa, ensaiando com banda, etc etc etc.
Espero q vcs gostem pq eu estou amando ok kkkkkkkkkk sei que já não resta muitas leitoras aqui porém sempre acompanho os comentários e me divirto mto. Um beijo e um queijo procês.


P.O.V. Narradora

Peter foi até a sala de gravação, adentrando a cabine com isolamento acústico e se fechando ali com os instrumentos enquanto os outros membros da banda bebiam uma cerveja com Jack no intervalo do ensaio no saguão da gravadora. Sabia que iriam perguntar a ele o motivo do isolamento, ou fariam piadinhas de mal gosto (principalmente Kenny), mas todos sabiam que ele gostava de ficar sozinho de vez em quando, Steele só não entendia o porquê de sempre ficarem tão curiosos quanto a seus pensamentos quando isso acontecia - e isso costumava ser o mais irritante.
Minutos atrás, o vocalista e a assistente de som, Maeve, estavam parados na porta da gravadora, trocando farpas desnecessárias de maneira polida. Peter deu a entender que sabia o segredo da moça, ou pelo menos que acreditava saber, mas na realidade não tinha certeza de nada. Lidar com mulheres não o estressava, na verdade, Steele se sentia bem com a presença feminina - talvez por ter vivido toda sua vida sendo o mais novo entre cinco irmãs, ou talvez por se permitir admirar os detalhes e singularidades que a maioria dos homens tentavam sufocar nas mulheres. Ele sabia que Maeve não era do tipo teimosa, não, era perceptível por seu sorriso amigável e seu olhar gentil que a jovem não procurava desentendimentos, pelo contrário, desejava ser entendida e apenas insistia em algo quando sabia que estava certa - o que acontecia com certa frequência, já que era uma mulher inteligente, ou pelo menos aparentava ser na opinião de Peter.

A pergunta que não queria calar era como aquela mulher, de feições arredondadas, bochechas rosadas e sorriso aberto, poderia carregar mistérios? Havia uma inocência em Maeve que chamava a atenção de Steele. Não se tratava de uma inocência sexual ou uma ingenuidade intelectual, a jovem era muito sagaz na realidade, mas trazia uma inocência em sua alma. Apesar de suas respostas ácidas e segredos, Peter sentia que Maeve era uma boa pessoa e que, assim como ele, se importava com as coisas, com as pessoas e com a natureza. No entanto, saber isso não respondia à sua principal dúvida: o que ela escondia por trás de flores roubadas e conhecimentos científicos?.
Para além disso, como ele poderia conseguir uma resposta para isso?. Afinal, ainda havia a opção dele estar simplesmente criando histórias demais sobre uma mulher qualquer para ocupar sua mente.

- Claro que ele está sozinho aqui que nem um demente. - a voz de Kenny pôde ser ouvida logo após a porta se abrir.

Três homens entraram na sala de gravação após o guitarrista - Jack, Josh e Sal - tomando seus postos e perturbando a paz de Steele, que se pôs de pé a encará-los.

- Tudo certo para continuarmos? - perguntou Jack para o vocalista.

Peter balançou a cabeça positivamente como resposta, um semblante sério cobria sua face. Enquanto isso, Josh entrava na cabine para ligar seu teclado e organizar os papéis na estante de partitura.

- Hey Peter, de mau humor logo no equinócio? Achei que você aproveitaria a data para fazer feitiços de amor com alguma gostosa wiccana, se é que me entende. - disse Josh em um tom baixo e zombeteiro, rindo logo em seguida.

- Já que você gostou da ideia eu deixo esse plano para você. - retrucou o baixista, arqueando a sobrancelha em direção ao amigo.

- Bom, talvez eu siga seu plano. Já você, enfezadinho, se está sem saber o que fazer, talvez procurar uma cartomante sexy que te cobre bastante dinheiro faça você dar um tempo de sejá lá o quê que anda consumindo os neurônios que te restam. Eu não sei se ela responderá suas dúvidas, mas algumas sabem usar a boca para algo além de previsões genéricas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora