⚠️ NOTAS DA AUTORA: estou sem notebook no momento e, pra poder lançar esse capítulo pra vocês logo, escrevi pelo celular, apesar de que odeio fazer isso. Espero que não hajam erros e que vocês gostem, o próximo vai ficar ainda melhor 😎🤌
P.O.V. Maeve
Não demoramos a chegar ao bar e assim que entramos Josh apontou a mesa em que seus amigos se encontravam. Estavam todos os três ali, Peter, Kenny e Sal, todos com um caneco de chopp em mãos. Fomos em direção a eles e, ao chegar mais perto da mesa, todos olharam para nós dois ali de pé.
- Que bom que chegaram a tempo, se demorassem mais 20 minutos Kenny já estaria bêbado. - ironizou Peter.
Eu e Josh rimos em resposta e procuramos sentar à mesa com eles. Uma atendente de avental preto veio nos perguntar se desejávamos beber alguma coisa.
- Vou querer um chopp. - Respondeu Josh.
- Eu também - acrescentou Peter.
- Nós dois aqui vamos querer uma dose de whiskey com gelo, vamos começar a aquecer - disse Kenny sorrindo de lado enquanto apontava para ele mesmo e Sal, que estava ao seu lado.
- E a senhorita, o que deseja? - A atendente se referiu a mim e todos me olharam, esperando uma resposta. Nesse momento me senti um pouco nervosa, não sabia o que pedir.
- Vou querer um chopp também. - respondi, decidi tomar algo mais leve pra não sair da minha zona de conforto, não queria exagerar perto daqueles caras, eles literalmente trabalhavam comigo.
- Pedidos anotados, volto em um minuto.
- Estaremos esperando, gracinha. - Kenny respondeu a garçonete com uma voz já meio afetada pelo álcool.
- Não seja ridículo, Kenny. - ouvi a voz profunda de Peter chamando a atenção do amigo, parecia estar falando sério.
Em resposta, Kenny revirou os olhos e evitou olhar para a cara de Steele. Achei interessante a atitude do vocalista.
Assim que os pedidos chegaram, Sal e Kenny brindaram com seus copos de whiskey enquanto riram como dois bêbados. Sal era bastante quieto na maior parte do tempo, até mesmo ali no bar, mas parecia gostar de arranjar encrenca tanto quanto os outros membros, com exceção de Josh. Peguei meu chopp e dei o primeiro gole, era pesado, alcoólico, delicioso, tomei mais dois goles de uma vez. Comecei a me perguntar se eu estava parecendo ridícula, não me sentia confortável sem roupas sociais, apesar de achar aquele tipo de vestimenta mais alternativa muito bonita. Fiz questão de ajeitar ainda mais minha postura, arrumei rapidamente o cabelo e comecei a apreciar minha bebida mais lentamente, apesar da vontade de tomar aquela caneca inteira de uma vez, coloquei minha bolsa de modo que escondesse um pouco de minha barriga, que ficava ainda mais proeminente quando eu sentava, me sentia feia em um bar com tantas pessoas estilosas.
- Bela camisa - ouvi Peter falar comigo em meio ao barulho da música. Ele estava do lado oposto da mesa e isso tornava meio difícil conversar.
- Ah, obrigada. - Falei alto, para que ele pudesse me ouvir.
- Black Sabbath é minha banda favorita. - Ele adicionou, me fazendo abrir um pequeno sorriso.
- Também é a minha favorita. Bom, dá pra imaginar que um integrante de uma banda de Doom goste dos pioneiros, eles são os melhores.
Peter sorriu. Apesar de seu jeito sério e feições ríspidas foi um belo sorriso, pensei. Seu maxilar definido e seu olhar profundo se destacavam de uma maneira diferente, parecia um sorriso verdadeiro.
- Não sei se vou lembrar disso, sou meio esquecido, então, caso você lembre, tenho algo que quero te entregar da próxima vez que nos encontrarmos na gravadora. Me lembre caso você se lembre. - Peter disse, ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Druidess
FanfictionMaeve O'Broin esconde um passado cheio de mágoas e mentiras, mas tenta deixar tudo para trás e viver uma nova vida, longe dos problemas de sua adolescência. Agora, formada e de volta para Nova Iorque, ela volta a trabalhar na gravadora na qual era e...