5- Just a ride home

134 15 6
                                    

NOTAS DA AUTORA: Peço perdão pela demora de meses, minhas aulas da faculdade voltaram e muitas coisas aconteceram nesses últimos meses. Espero que não tenham desistido de ler a fic e prometo que a partir desse capítulo vai ficar mais... interessante kkkk. Um bom 2022 a todxs, aproveitem a vida, usem drogas, ouçam música do capeta e sejam vocês góticas  gotosas, freiras desviadas ou vampiras eróticas. Bloody kisses procêis.


   P.O.V. Maeve

Esperei que a banda terminasse a conversa com Jack e segui junto a eles em direção ao pequeno estacionamento da gravadora. Com as chaves na mão, Peter destrancou as portas de um Pontiac GP que parecia ter saído de um ferro velho. Não porque o carro estava quebrado, mas por causa da estilização que havia sido feita nele, a pintura parecia arranhada, uma mistura de tons de preto e cinza, e os para-choques tinham placas listradas de amarelo e preto, era caótico, quase como se um dos carro de Mad Max tivesse saído do filme.

Assim que as portas do carro foram abertas, Sal e Josh se acomodaram no banco traseiro e eu fui fazer o mesmo. Kenny também estava prestes a sentar no banco da frente quando foi interrompido por Peter.

- Você só pode estar de brincadeira comigo, né Kenny? - ele disse com uma voz profunda.

- O que foi, cara? - Kenny perguntou, parado na porta sem entender o que acontecia.

- Você vai deixar a dama ir atrás espremida entre dois marmanjos? - Peter respondeu ainda parado no lado de fora na porta do motorista, encarando o amigo com um olhar hostil.

- Ah, fala sério porra, por que você não falou antes? - disse Kenny, indo em direção à porta de trás, onde eu estava.

Puta que pariu

pensei, sem saber o que falar ou se deveria aceitar. Ponderei por alguns segundos sobre o que fazer naquela situação.

Bom, é só uma carona, só hoje, não é como se eu estivesse sendo inconveniente, pelo menos eles estão tentando ser educados, além disso é realmente bem melhor não ter que ir espremida entre dois homens...

Sendo assim, andei até a porta do carona, trocando de lugar com Kenny e adentrando o carro. Logo que me sentei no banco do carona, Peter se abaixou e entrou no carro, ocupando o assento do motorista. Aquele não era um carro pequeno, era definitivamente espaçoso, e mesmo assim parecia apertado para aquele homem atrás do volante, o que me fez pensar em qual era a altura de Peter, parecia ter mais de dois metros de tão grande.

Dando partida no carro, saímos da pequena garagem da gravadora e seguimos pelas ruas da cidade naquele carro exótico. Era claro os olhares das pessoas sendo atraídos pro veículo, alguns pareciam aprovar, outros pareciam desgostar bastante, mas Peter parecia apreciar aqueles olhares para seu estranho carro. Por alguns minutos fiquei em silêncio enquanto escutava a conversa que rolava entre os três que estavam no banco de trás, Sal e Josh estavam conversando sobre a possibilidade de abrir alguns shows para outras bandas, pois estavam há tempo demais apenas no estúdio. A conversa continuava enquanto eu e Peter estávamos em silêncio olhando as longas avenidas cheias de carros e luzes, até que ele decidiu quebrar o silêncio.

- Espero que acompanhar nosso ensaio não tenha estragado seu primeiro dia de trabalho - Peter riu, dirigindo sua fala a mim, mas não parecia uma risada legítima - Não que primeiros dias de trabalho sejam algo que se espera ser bom, trabalhar muitas vezes é, na maioria das vezes na real, uma merda, mas não quero ser eu o responsável por piorar o primeiro dia de trabalho de alguém com barulheira de mau gosto.

Sorri e balancei a cabeça negativamente.

- Você realmente acha isso? - perguntei a ele, afinal, eu não pensava isso e nem acho que ele pensasse - Acha que a banda é ruim e barulhenta?

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora