11- A Priest To Confess Your Sins

130 17 17
                                    

P.O.V. Narradora

O dia de sábado havia amanhecido um pouco mais quente do que os outros dias daquela semana, revelando que o pico do verão se aproximava. Por conta disso, Maeve se encontrava com dificuldades para escolher uma roupa para ir ao trabalho, uma vez que seu guarda-roupa se resumia em roupas de tons fechados ou escuros e a maioria de suas blusas tinham mangas que iam até próximo ao cotovelo ou mais. Calças, saias longas e peças em tecidos grossos eram maioria no guarda roupa da moça, fazendo com que ela perguntasse o que usaria para trabalhar em um dia como aquele. Além de pegar o metrô, Maeve precisaria andar um pouco até o estúdio e não sabia se o local era fresco e climatizado como a gravadora, então não arriscaria usar uma roupa que pudesse fazer com que ela ficasse com calor depois.

Após encarar as roupas em seu armário por mais de vinte minutos, achou uma blusa preta social de botão, feita de um tecido fino e meio translúcido, que não a deixaria com tanto calor. Se vestiu com a peça, uma calça jeans e seu par de coturnos pretos de cadarços vermelhos. Maeve prendeu os cabelos para cima, permitindo que alguns de seus cachos ruivos caíssem de seu coque largo, tentando evitar o calor ao máximo já que odiava se sentir suada.

A jovem pegou seus pertences, sua bolsa e saiu de casa, rumando para o estúdio. O metrô estava menos lotado por ser final de semana, deixando que Maeve se preocupasse menos e se perdesse em seus pensamentos durante o trajeto. Quando percebeu, já estava perto do endereço que Jack havia lhe passado e conseguiu avistar a placa com o nome do estúdio indicado.
Maeve adentrou o local e se identificou para um cara jovem que estava na recepção, este a guiou até uma sala maior de paredes pretas onde o ensaio aconteceria.

- Boa tarde, Jack. - a moça cumprimentou seu chefe, que estava conversando com uma das fotógrafas da equipe.

- Ah, que bom que chegou, boa tarde Maeve. - respondeu ele - Os garotos estão sendo arrumados para o ensaio, logo vamos começar, Enquanto isso, preciso que monte os instrumentos ...- Jack deu uma pausa, olhando de volta para a fotógrafa para perguntar onde os instrumentos deveriam ser montados, voltando a falar com a jovem em seguida - Preciso que você monte o equipamento ali. - ele completou, apontando para um dos cantos da sala.

- Ok, começarei agora. - respondeu Maeve, segurando o riso pois achava engraçado de como seus chefe se referia a aqueles homens adultos como "garotos".

A moça seguiu para onde os equipamentos se encontravam dentro de suas respectivas capas e deixou sua bolsa no canto junto a aquele equipamento enquanto arrumava os instrumentos em seus suportes. Como se tratava apenas de um ensaio fotográfico ela não teria que conectar cabos e amplificadores, o que fazia com que o trabalho fosse extremamente mais fácil e rápido. Cerca de quinze minutos se passaram até que ela terminasse o que estava fazendo e foi bem a tempo, já que os integrantes da banda que iriam ser fotografados apareceram assim que a jovem terminou seu trabalho.

De longe, Maeve observou os quatro integrantes, todos estavam com roupas pretas, alguns usavam casacos de couro, outros, como Josh, apenas uma regata, mas a cor escura prevalecia. Enquanto os quatro conversavam com a equipe, algo chamou a atenção de Maeve: Peter também estava com uma roupa preta, mas se tratava de uma fantasia de padre, o que era um tanto engraçado e parecia exatamente o tipo de coisa que Peter faria, na opinião da jovem. Após observá-los de longe por um tempo, Maeve seguiu em direção a Jack, que estava junto aos quatro homens da banda, avisando que havia terminado o que seu chefe havia lhe pedido.

- Ótimo, por enquanto você vai ficar livre, talvez a equipe precise de você durante o ensaio na parte dos instrumentos, mas eu acho que eles podem se virar. - Jack respondeu, se referindo aos membros da banda.

- Oi Maeve. - Josh foi o primeiro integrante a cumprimentar a jovem e trazia consigo um sorriso genuíno.

- Olá Josh. - a moça sorriu de volta, contente com o fato de que ele parecia gostar dela.

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora