Notas da autora: semana final de trabalhos na faculdade porém abrindo uma exceção para vocês, mais um capítulo pq eu prometi não demorar uwu.
P.O.V. Maeve
Era manhã de quarta-feira, o ritmo do trabalho ainda estava lento uma vez que não passava das 8:30 da manhã e todos na gravadora pareciam meio cansados. Eu estava na recepção do local grampeando uma série de documentos e contratos quando vi os integrantes do Type O Negative chegando na sala pelo corredor de entrada. Todos tinham seus respectivos instrumentos em mãos, então supus que deviam estar ali para um ensaio ou sessão e gravação, eu não tinha certeza pois ainda não havia checado a agenda do dia.
- Bom dia, Maeve. - disse Sal Abruscato, acenando com dois pares de baquetas em suas mãos. Ele estava acompanhado de Kenny, que seguia logo ao seu lado.
- Ei Maeve, bom dia. - disse Kenny, sorrindo para mim.
- Bom dia Sal, bom dia Kenny. - respondi enquanto eles atravessavam a sala - Ensaio ou gravação? - perguntei com um sorriso amigável.
- Se tudo der certo, gravação. - respondeu o guitarrista, entrando no corredor principal junto a Sal.
Atrás deles vinham Peter e Josh conversando sobre balanceamento e mixagem da gravação que iriam fazer.
- Oi Maeve. - Josh me cumprimentou com um sorriso afável.
- Bom dia, Josh. Boa gravação pra vocês, qualquer coisa é só me chamar.
- Bom dia, senhorita Maeve. - disse Steele, puxando seu sotaque excessivamente em um tom de gozação. Respondi com um aceno de cabeça.
Por um instante eles cochicharam algo entre si e pude notar Josh concordar com alguma coisa que Peter dizia, seguindo sozinho pelo mesmo corredor que Kenny e Sal haviam entrado, deixando-me sozinha junto a Steele na sala de recepção. Ele foi se aproximando de mim, mas nenhuma palavra havia saído de sua boca enquanto andava em minha direção. Subitamente, lembrei que havia esquecido o disco que ele havia me entregado em casa, provavelmente dentro do meu aparelho de som, pois tinha parado para ouvi-lo novamente no dia anterior.
- Ah, Peter, eu acabei esquecendo o CD em casa... Te devolvo da próxima vez que nos encontrarmos, pode ser? - falei educadamente, observando sua presença do outro lado da mesa na qual eu trabalhava.
- Não precisa devolver, fique com ele caso não tenha achado um lixo, ou sinta-se à vontade para jogá-lo fora na primeira lixeira que achar por aí. - ele respondeu no tom característico de suas sátiras.
- Idiota - retruquei ironicamente, rindo - Você só fala isso porque sabe que eu provavelmente não "achei um lixo". - eu falei enquanto o encarava. Steele tinha um sorriso em seus lábios, o sorriso que ele sempre dava depois de fazer alguma piadinha, o qual ficava estranhamente sensual combinado com seu olhar quase sempre arrematado pelo par de sobrancelhas arqueadas.
- Talvez, mas não havia como eu ter certeza de nada. - Peter trazia um certo tom de provocação em sua voz.
- Não? - devolvi o tom de provocação, também arqueando a sobrancelha e sorrindo - Bom, agora você tem.
- Já tem uma faixa favorita? - ele permanecia com seu jeito satírico de falar.
- E como não teria? Achei que você tinha me dado o CD só por causa dela. - respondi e pela cara dele pude perceber que Steele sabia ao que eu me referia, uma vez que ele exibia um pequeno sorriso de satisfação - Parece regra, toda banda de doom tem um cover do Black Sabbath.
- Pode ser. - sua risada breve, mas profunda, ecoou pela sala de recepção - Eles foram e continuarão sendo os donos da cena.
- Enfim - continuei a falar com um leve sorriso - eu gostei, gostei bastante na verdade. Eu definitivamente ouviria um álbum inteiro com aquele som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Druidess
Hayran KurguMaeve O'Broin esconde um passado cheio de mágoas e mentiras, mas tenta deixar tudo para trás e viver uma nova vida, longe dos problemas de sua adolescência. Agora, formada e de volta para Nova Iorque, ela volta a trabalhar na gravadora na qual era e...