15- His Unholy Eyes

179 15 6
                                    

P.O.V. Narradora

Maeve observava a si própria no espelho de seu quarto, se perguntando pela milésima vez se a roupa que havia escolhido estava boa o bastante. Isso era algo recorrente no dia-a-dia da moça, ela se esforçava para estar bonita, ou se sentir bonita, mas a verdade é que, na opinião de Maeve, beleza parecia algo inalcançável quando não se era magra. Não era à toa que esse fosse o pensamento da jovem, os anos 90 haviam trago consigo um padrão de beleza nunca antes visto e casos extremos eram normalizados. Corpos de modelos moldados por torturas alimentares e dietas violentas era tido como desejáveis e necessários. Maeve era apenas mais uma na multidão de pessoas que se sentiam dessa maneira, insuficientes, à margem de um padrão inalcançável.

Naquela noite, a jovem se arrumava para o evento de lançamento do álbum Bloody Kisses, o qual ela havia acompanhado de perto desde que voltara a trabalhar na Roadrunner Records. Maeve estava contente em ter trabalhado com os integrantes do Type O Negative, eles não arranjavam encrencas, eram sempre pontuais e amigáveis, no fim não haviam reclamações por parte da jovem sobre a banda.
Os integrantes haviam pedido para que todos fossem de preto para o evento, eles gostavam de construir uma imagem "misteriosa e horripilante" em torno da banda e de seus trabalhos, mas achavam isso mais engraçado do que verdadeiramente estético.

Seguindo o pedido da banda, Maeve vestia um vestido preto longo de seda. Era uma peça bem mais aberta do que a jovem costumava usar, havia um decote na frente que deixava boa parte de seus seios expostos, o suficiente para notar que não eram pequenos. A fina alça da peça deixava os ombros expostos, o que fez com que Maeve se sentisse meio desconfortável, uma vez que achava aquela parte de seu braço meio 'rechonchuda' e, para disfarçar esse detalhe, a jovem optou por usar um longo xale também preto por cima, o qual trazia alguns brilhos e franjas como detalhes.

Maeve se olhou no espelho uma última vez, o vestido lhe caía delicadamente, não era uma peça apertada e nem deixava seu corpo marcado, mas suas curvas estavam bem evidentes, tanto as que ela gostava quanto as que não gostava tanto assim. Seus cachos ruivos caíam por seus ombros, ela havia pensado em fazer algum penteado, mas por conveniência preferiu deixar o cabelo solto, sem acrescentar nada, afinal, ela já ia com o cabelo preso de alguma forma para o trabalho todos os dias, não seria novidade vê-la com algum penteado novo. Também diferente dos outros dias, Maeve estava com uma maquiagem mais escura, os olhos marcados com sombra preta e um realce no contorno do rosto, além de um batom vermelho, que era a única coisa fora da cartela de tons escuros que ela usava naquela noite.

A moça pegou a bolsa que havia preparado e calçou seu scarpin preto, sentindo-se impressionada por ainda conseguir se equilibrar em um salto realmente alto depois de tanto tempo sem usar um. Normalmente Maeve usava sapatos de salto baixo ou sem salto tanto para o trabalho, quanto para sair, mas aquela ocasião pedia algo mais sensual, afinal essa era a energia que realmente emanava do Bloody Kisses.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Ao chegar no evento, Maeve logo buscou pessoas que conhecia, mas evitando ficar perto de seu chefe Jack, pois ele ficava realmente chato depois de beber. Assim que encontrou os membros da banda em meio à multidão, a jovem foi até eles, esperando que a pequena sessão de autógrafos terminasse para se aproximar. Havia uma mesa montada num canto da festa na qual estavam várias cópias em CD do Bloody Kisses sendo comercializadas ali no meio do evento, permitindo a quem quisesse comprar um CD e pedir que o mesmo fosse autografado pelos integrantes da banda.

Maeve se aproximou da mesa, cumprimentando os integrantes um por um.

- Boa noite, Josh. - ela disse sorrindo, ficando surpresa quando o mesmo abriu os braços mencionando que ela o abraçasse, e assim ela o fez. O volumoso e perfumado cabelo de Josh fazia cócegas no rosto da moça, o que ela achou engraçado por um instante durante aquele rápido abraço.

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora