9 - A Glass of Red Wine

135 13 7
                                    

Notas da autora: sim, eu estou de volta depois de meses e por favor não me matem ;-; como pedido de desculpas trouxe um capítulo que, na minha humilde opinião, está até apetitoso kkkk
Aí em cima tem a contracapa citada no capítulo, assim como a música.
Espero que gostem, boa leitura chuchus <3

P.O.V. Maeve

Tive uma pequena surpresa ao trombar com Peter e Josh na gravadora, uma vez que eles não tinham um ensaio marcado para aquela Sexta. Encontrei-os por acaso no escritório de Jack quando fui até lá entregar algumas correspondências que haviam chegado no nome do meu chefe.

- Ah... Oi, espero não estar atrapalhando. - falei com um sorriso embaraçado assim que entrei na sala e percebi a presença de ambos - Só vim entregar algumas correspondências que chegaram pra você, Jack.

- Não se preocupe, Maeve - respondeu meu chefe - estamos apenas fechando os detalhes para a capa do álbum, orçamento, essas coisas...

- Bom saber que já estão na fase final de produção do álbum, mal posso esperar para ver o trabalho final de vocês. - eu disse amigavelmente, evitando contato visual com Peter.

O motivo da minha privação era óbvia: eu ainda não sabia lidar com o fato de ter beijado a ex-namorada de Peter e, pior ainda, dele ter nos visto enquanto fazíamos isso. Eu não fazia ideia do que ele pensaria de mim por conta daquela situação, em menos de uma semana de trabalho parecia que eu já havia conseguido sujar minha imagem e essa sensação estava me consumindo.

- E, falando em organizar a produção da capa, provavelmente você precisará nos acompanhar no ensaio de fotos que faremos para a capa, uma vez que nosso assistente de produção está de férias. - disse Jack - E não se preocupe, você receberá um adicional pela hora extra.

- Ah, tudo bem. Quando vocês tiverem agendado o ensaio é só me passar as informações. - sorri educadamente.

- Obrigada, Maeve. Você sempre sabe o que fazer. - ele respondeu - Bom rapazes, acho que também terminei com vocês por hoje. Semana que vem nos encontramos apenas na quarta, certo?

- Sim. - Josh confirmou.

- Então é isso, vejo vocês quarta-feira que vem. Até mais. - Jack finalizou sua reunião com Peter e Josh.

Saí pela porta do escritório acompanhada pelos dois, mas ouvi meu chefe chamar alguém, me virei para checar se ele estava falando comigo e quase trombei em Peter, que vinha andando logo atrás de mim.

- Opa, perdão. - falei com uma risadinha, fingindo um jeito educado e descontraído para tentar esconder a vergonha que eu sentia.

Ele apenas sorriu como resposta, lançando um olhar indecifrável para mim. Eu nunca conseguia imaginar o que se passava pela cabeça de Peter, se suas expressões eram genuínas, se ele estava me julgando, não sabia nem mesmo se ele chegava a se importar com qualquer coisa.

- Josh, espera aí. Queria falar com você sobre aquela mesa de som. - novamente ouvi a voz de Jack, percebendo que não era a mim que ele chamava.

Vi Josh trocar um olhar com Peter antes de seguir de volta para o escritório do chefe de produção, deixando-me sozinha na companhia de seu amigo. Eu deveria ter simplesmente seguido meu caminho, mas não consegui virar de costas e continuar andando pelo corredor com o olhar daquele homem alto na minha frente sobre mim.

- Você não vai acompanhar Josh? - perguntei educadamente.

- Eu não entendo quase nada disso, Josh que entende de mixagem de som e cuida dessa parte na banda. - ele me respondeu com sua voz profunda.

Be My DruidessOnde histórias criam vida. Descubra agora