A luz de outro dia nublado acabou me acordando.
Fiquei deitada com o braço nos olhos, grogue e confusa. Algo, um sonho tentando ser lembrado, lutava para irromper em minha consciência. - eu não fazia ideia do porque eu queria lembrar tanto desse sonho. A única coisa que vinha em minha mente eram flashes de uma sala com espelhos... espelhos quebrados… sangue…
Eu gemi e rolei de lado, esperando que o sono voltasse, mas ele não voltou.
– Seu cabelo parece um monte de feno... Mas gosto assim. - a voz abafada vinha da cadeira de balanço no canto.
– Bom dia. - disse, me virando para ele.
– Bom dia.
Eu caminhei pelo quarto até ele e me sentei no seu colo.
– O que estava pensando ? - senti suas mãos afagarem minhas costas. – Seus pensamentos estavam nublados.
– Estava tentando lembrar do sonho que tive… - pousei a cabeça com cuidado em seu ombro, respirando o cheiro de sua pele. Até que percebi que suas roupas haviam mudado, o cabelo penteado. – Você saiu? - perguntei, confusa.
– Não podia sair nas roupas com que eu vim... O que os vizinhos iam pensar?
– Charlie! - lembrei de repente, pulando de imediato e indo para a porta.
– Ele saiu há uma hora. - Edward disse, e abriu os braços para me receber de volta.
Um convite quase irresistível.
– E a Bella? - perguntei, ainda nervosa.
– Ela não voltou para casa.
Surpresa passou pelos meus olhos, será que ela e o Jacob ?…. Não, eles não fariam… Fariam?
– Deixe esse assunto de lado - ele murmurou.
Seus braços ainda estavam estendidos para mim.
– Preciso de um banho.
– Eu espero.
Pulei para o banheiro, com minhas emoções irreconhecíveis. Meus olhos estavam brilhantes demais e eu tinha pontos febris de vermelho nas maçãs do rosto.
Depois que escovei os dentes, consegui consertar o caos embaraçado que era meu cabelo. Quando terminei eu praticamente corri de volta para o meu quarto.
Ele estendeu a mão para mim e meu coração martelou, instável.
– Bem-vinda de volta - murmurou, pegando-me nos braços.
Ele me embalou por um bom tempo enquanto o quarto ficava mais claro.
– Hora do café da manhã - disse ele por fim, despreocupadamente, para provar, tenho certeza, que se lembrava de todas as minhas necessidades humanas.
Então segurei meu pescoço com as duas mãos e arregalei os olhos para ele. O choque atravessou seu rosto.
– Brincadeira! - eu disse, rindo. – E você disse que eu não sabia atuar!
Ele fez uma careta de aversão.
– Não foi engraçado.
– Foi muito engraçado e você sabe disso. - Mas examinei seus olhos dourados com cuidado, para ter certeza de que eu estava perdoada. Ao que parecia, estava.
– Devo reformular o que disse? - perguntou ele. – Hora do café da manhã para os humanos.
– Ah, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
night sun - Crepúsculo
FanfictionKristen e Isabela Swan chegam à nublada e chuvosa cidade de Forks. Onde tentam se adaptar à vida na provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, Bella tenta se habituar a morar com um pai com quem quase nunca conviveu. Kristen adora o clima...