09:49
-Midoriya, eu preciso que você leve isso até aquela mesa. - Hizashi deu uma bandeja com um bolinho e um café preto para Midoriya, não vai admitir que está usando Midoriya quando é um pedido que não vale a pena, mas assim que Aizawa descobrir que vem fazendo isso os três dias desde que o garoto começou a trabalhar, usar uma roupa ridícula será o menor de seus problemas.
-Certo.
Midoriya, desde a explicação do funcionamento, as regras daqui, e o protocolo que pode seguir em caso de assédio, crimes de ódio, ou se ver algum caso de bullyng, fez um trabalho impecável lidando com os clientes e levando tudo a mesa correta. Hizashi mesmo, no primeiro dia não conseguia escrever muito bem e sempre precisava perguntar duas vezes, e ainda acabava levando os pedidos a mesa errada.
-Ele aprende rápido, não é Yagi?
-Sim. - Yagi disse, ninguém realmente sabe o que aconteceu entre a família Midoriya e Yagi, mas ninguém se atreveu a perguntar.
Até agora, o uniforme improvisado que deram engana bem, quando disseram para o menino vir apenas com calça bege era porque não tinham outro uniforme, principalmente agora que vão trocar em breve. Por hora, não entende o valor de Midoriya.
•
•
•14:35
-Você foi muito bem Midoriya. - felicitou Aizawa, com um pequeno carinho nos cabelos verdes de Midoriya.
-Muito obrigado senhor Aizawa. - Midoriya sorriu com as bochechas rosadas, fazendo com que Aizawa desviasse o olhar, esse sorriso é familiar demais.
-Oi! Chefe! Meu expediente acabou! Eu estou saindo! - uma voz irritada gritou, Aizawa não estava com saco para lidar com a atitude desse ai hoje.
-Bakugou. - o chamou, se Bakugou não quiser ouvir e sair mesmo tendo trabalho a mais para fazer, a perda é dele, outro aluno que vai demitir, Aizawa não tem material disponível para pagar quem não quer trabalhar.
Midoriya estava com um pouco de medo, se encolhendo, detalhe que não passou despercebido por Yagi e Aizawa.
-O que foi? - Bakugou foi até Aizawa, e assim que viu Midoriya atrás dele explodiu.
-Deku?! Que merda você está fazendo aqui, bastardo?!
-Kachan? Eu.. eu estou trabalhando aqui agora. - Midoriya, um tanto nervoso, respondeu, dando dois passos para trás, tentando usar Aizawa como barreira.
-Jovem Bakugou. Você está causando uma cena. - Yagi, assim como Aizawa não está com paciência no momento, normalmente tem, mas não hoje.
-E? Por chamaram esse destruidor de lares?!
-Bakugou! - assim que Aizawa elevou a voz todos se calaram. - Como pode ver Midoriya está trabalhando aqui, eu iria te apresentar ele, mas visto que vocês já se conhecem. Bakugou, você irá fazer hora extra amanhã, para compensar a hora extra que não quer fazer hoje. - explicou Aizawa, normalmente Bakugou fica no lugar de Hizashi, e agora Hizashi tem problemas para resolver, já que Aizawa foi avisado de antemão, conversou com Bakugou e combinou das horas extras agora que tem outro funcionário para cobrir Hizashi. Parece que falou para as paredes.
-Eu não posso fazer hora extra amanhã! Eu tenho treino!
-Bakugou, tudo isso já foi combinado, ou você falta o trabalho ou falta o treino, ou trabalha agora.
-Certo então. - Bakugou se virou para voltar aos fundos, não antes de lançar um olhar repleto de raiva para Midoriya.
Não sabe o que aconteceu com os dois e nem quer saber, não é com ele resolver problemas alheios ou se meter onde não é chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cofee
Fiksi RemajaUm garoto que não sabe de nada. Um homem que se esconde do passado do qual não se arrepende. O passado de uma família perigosa. Desconfiança vinda do sangue derramado. Isso já é uma confusão. ---------- Atenção: em alguns capítulos vai ter gatilho d...