Insônia da boa

417 27 4
                                    


9247 palavras, ha ha :D

_____________________________

19:31

-Estava conversando com a vizinha, bom, você já está aqui, então vamos entrar. - Inko disse num bocejo. -Já está bem tarde, não? Você deveria dormir.

-Mais ou menos, tem o turno noturno, mesmo se quisesse seria difícil dormir.

Caminharam para o apartamento onde moram sem dizer mais uma palavra, infelizmente, ou não, Inko se lembrou que não fez os papéis dizendo que de agora em diante vai viver apenas uma pessoa naquele apartamento, decidindo esperar até amanhã, não podem fazer nada contra ela mesmo.

Ela suspirou, pensando que queria que não fizessem nada contra seu filho também, se pudesse protege-lo o tempo todo, mostraria a todos quem seu filho é, e porque deveria ser temido. Mas Inko não tem muita opção.
Foi quando teve uma ideia, faz tempo desde que fez uma visita aos futuros assassinos.

-Izuku, se lembra do orfanato do seu tio?

-Eu acho que sim, por que?

-Eu estou pensando em irmos na sua folga, talvez seja divertido visitar aquele lugar, as cuidadoras vão ficar felizes em ver como cresceu, elas adoravam você, Izuku. - memórias muito boas passaram pela mente de Inko naquele momento, Shuzenji trabalhava ali, junto com aquele velho tutor e antigo treinador do Yagi, o "tio" de Midoriya, ela não sabe o nome, mas ele se intitula Gran Torino.

-Talvez, eu ficaria apenas em casa mesmo.

Midoriya não sairia com seus amigos, isso porque não quer ser um incomodo, já que estão em diferentes horários e seria difícil se encontrarem quando Midoriya não sabe quais planos eles tem, ou com o que estão ocupados.

-Ótimo! - Inko disse sorrindo, Midoriya sorriu também, não esperava que sua mãe ficaria tão feliz com a resposta. Na verdade, ficou aliviado que fez a decisão certa.

-Eu vou tomar banho agora.

-Certo. - apenas foi para cozinha tomar água enquanto Midoriya desaparecia pelo corredor, ela tem planos, não muito bons, mas tem planos para serem realizados e rápido.

Não precisa dessa pressa toda, mas Inko está realmente animada com isso.

Durante alguns minutos, antes do banho e se olhando no espelho, Midoriya se perguntou como que seu rosto estava brilhoso, em especial contra a luz.





01:01

Acabou de fazer uma da manhã, e Midoriya não sente sono algum.

Ir para o turno noturno foi uma excelente ideia de início, mas logo os alunos dali reconheceram ele e tudo foi por água a baixo, e agora isso está destruindo uma rotina de sono que seria beneficente para si. A algum tempo sua mãe lhe disse sobre dormir ajudar a crescer, coisa que quer realmente fazer agora com dezessete anos. Quando tinha quinze estava com um metro e sessenta e seis, e isso não mudou, não é possível que ele vai ficar pequeno assim pelo resto da vida, ele se recusa a aceitar!

Mas aqui está ele, com o notebook ligado e fones de ouvido, vendo uma série de super-heróis na Netflix. Que vida terrivelmente incrível.

-Eu definitivamente vou me arrepender disso. - mencionou outra vez, como um aviso para si mesmo. - E lá vamos nós. - disse ao mesmo tempo que colocava o próximo episódio para rodar.







03:57

-Só mais um.. - parecia que estava se torturando ao colocar outro episódio, e repetindo a mesma frase acaba vendo mais dois ou três, mais na verdade, está no último episódio.

CofeeOnde histórias criam vida. Descubra agora