08:20
-Mãe?-Sim querido? - respondeu sorrindo.
-Sobre o meu apartamento..
-Ah claro! Seus móveis, já se decidiu?
-Ainda não, mas eu vi alguns que cabem na minha renda. - falar sobre o apartamento foi o único jeito que Midoriya encontrou para não falar o que queria, a sensação de que tem algo errado com sua mãe não sai da cabeça dele.
-Não precisa caber na renda. Mamãe te ajuda a pagar tudo e se quiser na hora da mudança também! - disse rindo enquanto fazia alguma coisa na panela, num tom brincalhão mas falando sério, algo que Midoriya ficou acostumado com o passar dos anos.
-Não precisa!
-Não fique tão nervoso, Izuku. Eu vou sempre ajudar o meu bebê.
O ocorrido confuso de ontem a noite, saiu da cabeça de Midoriya por hora, seu coração até pareceu mais calmo. Quem sabe pode contar com a ajuda da sua mãe mais um pouco, mesmo sabendo que pode ser um peso extra para ela, quer um tempo juntos antes de sair, mesmo não indo tão longe, sabe que não vai ter tempo de fazer nada.
-Obrigado mãe. - agradeceu pensando que sua mãe nunca esconderia algo dele, ela sempre fala a verdade afinal.
Talvez o ocorrido antes foi apenas estúpido como sua mãe disse, assim como os outros, coisas inacreditáveis podem acontecer com qualquer um, mesmo com frequência...
•
•
•
09:30-Hey! Midoriya!
-Você acorda muito alegre, senhor Yamada. - não importa o que faça, Midoriya sempre termina acordando de mal humor, e já aceitou isso como verdade na sua vida.
-E como não!? Aizawa me deixou tirar folga amanhã. É sinal de chuva!
Internamente, e sem querer, Midoriya ficou com um pouco de inveja do mais velho, queria poder ficar feliz assim com a própria folga, mas vai demorar para chegar o dia previsto.
-Mesmo assim. - falou indo em direção ao vestiário, não esperando que a próxima visão o faria ter.. questionamentos.
-Hizashi Yamada! - provavelmente o lugar inteiro escutou o grito de Aizawa, que quase fez eco. O motivo? Hizashi pegou a camisa de Aizawa enquanto estava se trocando, se aproveitando que Aizawa não é uma pessoa da manhã e sorrateiramente pegou-a enquanto se trocava também.Aizawa abriu a porta com a fúria de mil anjos caídos, e sem camisa, foi em direção a um Hizashi rindo com um sorriso cara-de-pau, girando a camisa nas mãos, deixando o tecido já amassado, ainda mais.
-Se isso acontecer de novo, você usa o uniforme feminino por um mês. - sem se importar com possíveis olhares, mas agradecendo que haviam acabado de abrir, pegou sua camisa que propositalmente encomendou mais larga em nome de seu conforto.
E logo, a passos pesados e com uma carranca, Aizawa foi terminar de colocar o uniforme, já que da última vez que ficou sem, os outros três lhe encheram a paciência. Mas encontrou um obstáculo inesperado entre ele e a porta.
-Midoriya o que foi? - indagou Aizawa vendo Midoriya em silêncio, com o rosto vermelho, e mais importante, parado em frente a porta. -Midoriya!
-Senhor Aizawa? - Midoriya pareceu acordar do choque, mas com os olhos mais em baixo, Aizawa fingiu não notar dada a estranheza da situação.
-Eu preciso passar.
-Ah, perdão. - se virou para entrar no vestiário as pressas, no processo, quase bateu o rosto na borda da porta se não fosse por Aizawa colocando a mão na frente, tapando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cofee
Fiksi RemajaUm garoto que não sabe de nada. Um homem que se esconde do passado do qual não se arrepende. O passado de uma família perigosa. Desconfiança vinda do sangue derramado. Isso já é uma confusão. ---------- Atenção: em alguns capítulos vai ter gatilho d...