pessoas brotando do chão(sem parar)

339 31 5
                                    

09:00

-Midoriya? Boy você parece horrível, você tá bem?

-Muito obrigado por se preocupar, senhor Yamada, mas eu estou completamente bem. - não parece ter uma mudança drástica, Midoriya continua chegando sempre no horário e pronto para começar a trabalhar, o único detalhe que não passa despercebido por ser estranho é o tapa olho branco que Midoriya está usando, normalmente usado por pessoas que não tem ou ficaram com o olho machucado.

-Se começar a doer seja lá o que você fez no olho, me chama que eu vou ajudar.

-Certo.

Os dois estranharam a falta de Nemuri nesse horário, mas como ela está começando a chegar mais tarde que o costumeiro e mais perto do horário onde ela deveria chegar, esse detalhe foi ignorado rapidamente, apenas deixando uma dúvida em Hizashi e Midoriya.

Ao lado do vestiário tem a porta do escritório de Aizawa, como estava aberta imaginaram que ele não estava trabalhando com isso agora, Midoriya ignorou, já Hizashi levou um susto enorme ao ser curioso e ver o que tem ali dentro, mesmo que não tenha algo impressionante todos os dias.

-Vocês chegaram. - Aizawa chegou saindo da cozinha com um copo de café grande, o mesmo da última vez.

-Esse ai é qual? O segundo?

-Não, ainda é o primeiro. - disse e tomou mais um gole, esperando Hizashi sair da frente para entrar.

-Tá, e o que é essa coisa Aizawa? - perguntou apontando para o escritório, a mesa lotada de papeis, as gavetas de um armário para documentos escancaradas com os documentos fora de ordem, a lixeira até o topo apenas de papéis e copo de café vazios com alguns caindo para fora. Hizashi deu uns passos para dentro para ver melhor a bagunça, tentando procurar o interruptor para ligar a luz da sala, já que Aizawa estava apenas com um abajur como fonte de luz. - É sério? Isso aqui não 'tava assim a dois dias. - Hizashi levantou a perna para ver a sola do sapato, com quase certeza que pisou em alguma coisa grudenta.

-É.. minha pequena grande bagunça organizada. - Aizawa respondeu com sono, desejando um descanso, esse que teria, se Midoriya não fosse um íman de problemas.

-Você é a bagunça Aizawa. - Hizashi não podia entender como alguém consegue deixar o ambiente de trabalho assim, ele entenderia a mesa estar uma bagunça, mas a sala inteira é outra coisa, tudo bem que é uma sala minúscula, mas para ele é impossível.

-Tanto faz, vai trabalhar, vai.

-Bom dia, senhor Aizawa. - disse Midoriya passando por eles, Aizawa queria perguntar sobre o tapa-olho, porém já tem uma ideia da resposta.

-Bom dia.

-Espera, cadê a Nemuri? E Yagi?

-Ela vai fazer um exame hoje, vai chegar um pouco atrasada. - de acordo com ela os olhos dela começaram a doer toda vez que coloca os óculos, ela deixou um papel com Aizawa e saiu. -Já Yagi tem alguma coisa pessoal, não é da nossa conta.

-E quem vai ficar no caixa?

-Eu vou. - sem Aoyama já que ele desapareceu do trabalho, e sem Nemuri que deveria cobrir Aoyama, Aizawa vai ter que ficar no controle da caixa registradora.

-Por que eu sinto que vai ser um dia incrível?

-Porquê eu não tenho tanta paciência como ela tem. - não é mentira, Nemuri aguenta muito os clientes insuportáveis, Aizawa é o contrário, se o irritar pode ir embora.

Quem vai reclamar? Se as leis não são obedecidas.

CofeeOnde histórias criam vida. Descubra agora