-Nemuri.. Nemuri por que? - Yagi disse fazendo gestos apontando ao garoto desesperadamente tentando puxar a roupa curta para baixo, numa tentativa de não mostrar tanta pele.-Eu queria ver como ele ficaria com uma roupa mais feminina. E está tão fofo! - é claro que ela arrastou Midoriya para fora, é óbvio pelo rosto tão vermelho que parece que ele vai explodir.
-Meu deus Nemuri, é bonito, mas não força, né? - Hizashi sabe como é a amiga quando quer algo, sente pena de Midoriya e admite que este não deveria ser forçado a nada, e ele também sabe da forma que Nemuri usa para lidar com certas emoções.
-Senhorita.. senhorita Nemuri, e-esse vai ser.. vai ser mesmo meu uniforme temporário? - é compreensível seu desconforto, quem iria querer trabalhar assim?
Ele está usando um short claro, apertado e curto, e tem a metade da coxa e esse short passa dela. As meias 5/8(cinco oitavos) pretas, são apertadas precisa subi-las várias vezes para não mostrar as pernas, a blusa mostrando o umbigo faz exatamente o que não quer que faça, mostrar a barriga.
Pode pelo menos manter os tênis.-Sim, vai ser. - disse Nemuri com um brilho distinto nos olhos, não pode ser coisa boa para Midoriya.
-Olha.. eu já volto. - Aizawa, que não tinha dito nada até agora, se virou e saiu pela única porta.
Hizashi contemplou fazer o mesmo, mas Yagi começou a tentar convencer Nemuri a dar outra roupa para ser usada por Midoriya, vai ficar para impedir Nemuri de jogar tudo na cara de Yagi. Depois de um tempo ela pode ser agressiva.
-Isso é vergonhoso, por favor senhorita Nemuri. - Midoriya pediu mais uma vez para tirar essa vergonhosa roupa, não querendo se meter no que parece ser uma briga entre Yagi e Nemuri, mas querendo algo menos revelador.
-Nã ná ni na não. Você está tão fofo nessa roupa que eu não posso me dar ao luxo de tira-la. - disse a mulher ignorando o gerente, que estava dando bons motivos para a fazer mudar a roupa do garoto morrendo de nervos.
Aizawa voltou pouco tempo depois com um moletom preto e grosso em mãos, o estendendo para Midoriya.
-Aqui, veste isso. - pediu (mandou) Aizawa, estando certo que Midoriya não queria estar com a roupa de agora.
-Certo, muito obrigado senhor Aizawa. - aliviado, Midoriya colocou rapidamente o moletom, não se importando em morrer de calor.
O moletom o cobria por completo, chegando na tão bendita metade da coxa e cobrindo o short. Dizer que Midoriya está apenas agradecido é pouco, ele faria um santuário em nome de Aizawa se pudesse.
-Aizawa~ Eu não sabia que você era tão cavalheiro. - provocou Nemuri, engolindo sonoramente. Deveria ter uma forma melhor de lidar com nervosismo a esse ponto, pensou.
-Ele não vai trabalhar assim, isso é tudo. - como sempre, Aizawa foi cortante. - Coloque o meu avental, talvez cubra o restante de pele. - Aizawa olhou Midoriya de cima a baixo e se arrependeu na mesma hora, desviando o olhar com um tom avermelhado quase impercetível nas bochechas, é pálido então precisa acalmar seja lá o que houve.
-Certo.. Vamos voltar ao trabalho! - disse Yagi, tentando fazer todos voltarem ao trabalho, e dissipar a nuvem que aparentemente ficou na cabeça de Aizawa.
Esperou eles decidirem sair, e mandou Hizashi para dar o avental de Aizawa para Midoriya, o garoto seguiu o outro garçom, e Nemuri propositalmente bateu ombros com Aizawa, o mandando um olhar que Yagi agradece não ser o alvo.
Esperou eles sairem para dizer: -Aizawa, cuidado com o garoto, é o filho daquela mulher.
-Não precisa dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cofee
Teen FictionUm garoto que não sabe de nada. Um homem que se esconde do passado do qual não se arrepende. O passado de uma família perigosa. Desconfiança vinda do sangue derramado. Isso já é uma confusão. ---------- Atenção: em alguns capítulos vai ter gatilho d...