folgas são para descansar (não essa)

117 6 3
                                    

Eu tive que esperar a minha folha

_____________

07:00

O que as pessoas fazem na folga? Midoriya se pergunta, ele tem dias onde não é preciso ir a Yuuei, sábado e domingo, já que a escola escolheu ter um "ensino misto", é justamente domingo o dia de sua folga.

Se fosse qualquer outro dia não estaria pensando demais em nada, seu sono está se regulando por não ir na Yuuei, está com mais energia por dormir mais, mas ainda tem algo lhe incomodando, quase cutucando o fundo do cérebro.

Ele só não sabe o que é.

"Eu não quero acordar cedo, é a minha folga.. a minha folga!" - Midoriya pensou, acertando o colchão com o punho fechado, se debatendo, fazendo um manha que ninguém além dele saberia que fez.

E foi nesse humor maravilhoso que se levantou para escovar os dentes, no caminho, se encontrou com sua mãe.

-Bom dia, meu bem.

Inko sorriu grande, Midoriya tentou sorrir também, mas o que saiu foi uma careta que fez Inko rir.

-Mãe, como você..- ele bocejou. -..consegue acordar de bom humor?

-Eu me lembro que eu tenho um filho maravilhoso, que acorda de carranca, e preciso ficar de bom humor se não ficamos os dois de carranca.

Midoriya riu.

-Bom dia, mãe.

08:17

-Quando era mais jovem também acordava com um humor péssimo, nem mesmo Mitsuki me aguentava! Eu era uma peste..

Inko sorriu nostálgica, Midoriya no sofá apenas escutando sua mãe, não é sempre que ela conta sobre seu passado.

-Mas então você veio, e sempre acordava cedo, chorando tanto que não acordava apenas a mim, mas a vizinhança toda.

Midoriya riu, sua mãe se levantou para limpar a cozinha, e ele foi limpar seu quarto, até decidiu lavar roupa, uma vez que não teria muitas coisas para fazer naquele domingo, sua folga, sem aula ou trabalho, fica até meio perdido, nem sabe o que vai fazer depois de limpar tudo que por as mãos.

Não entende muito bem porque se esqueceu da última folga, mas provavelmente é porque só repetiu a rotina de sempre e sua mente não registrou isso.

Então, essa folga, bem como a última, terá como palavra principal TÉDIO, bem grande com letras em neon. Mas também, não há nada que queira fazer, o famoso "nada para fazer", não que vá falar isso em voz alta, do contrário, sua mãe vai sugerir chamar seus amigos (Midoriya não quer que isso aconteça).

Não parece ter nada de interessante em seu celular (por incrível que pareça, sua mãe, por exemplo, não entende isso), então Midoriya fica pulando de aplicativo em aplicativo, observando demais o ícone do aplicativo de comunicação, se perguntando se manda ou não uma mensagem.

Decidiu faz tempo cortar laços com seus amigos, mesmo que eles ainda tenham um lugar em seu coração, é justamente por isso que não pode se aproximar deles como antes,

(Você se lembra das pernas quebradas de Iida?)

sim, se sente uma pessoa muito ruim por isso, seus amigos querem apenas o melhor para si, assim como

(Não é conveniente que as coisas de Todoroki estavam sumindo?)

quer o melhor para eles.

(O melhor é se afastar, todos ficariam melhor sem você, desista da sua paixonite por seu chefe, já não é ruim o suficiente como está?)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CofeeOnde histórias criam vida. Descubra agora