Hizashi caiu, Aizawa foi o único que não riu, apenas o chamou de idiota e ajudou Hizashi a se levantar.
Entre a risada histérica de Nemuri, a alta de Yagi, e a absolutamente baixa de Midoriya, o único que lhe perguntou se estava bem foi Midoriya.
Claro, Hizashi fingiu chorar, se jogou nos braços de Nemuri, fez seu drama, descobriu que Midoriya pegou os últimos clientes com uma gorjeta enorme e avaliação perfeita, e se jogou nos braços de Midoriya também.
Foi uma forma divertida de acabar o dia, não iria para casa de mal humor, não iria para Yuuei outra vez, sua mãe deixou isso bem claro. Não sabe até quando vai ser assim, só sabe que está estudando pela Internet nesse tempo.
Quando chegou sua mãe estava vendo TV, logicamente, Midoriya se sentou com junto a ela, assistindo as notícias em silêncio, era apenas para fazer companhia, e mesmo as notícias locais sendo um tanto quanto mórbidas, estava um silêncio confortável.
-Opa, é agora que começa as notícias ruins. - Inko disse, reconhecendo o som iniciando os últimos minutos de jornal antes dos comerciais.
-"E já não eram ruins antes?" - Midoriya se perguntou, se lembrado da quantidade de acidentes que foi dito com a voz monótona dos apresentadores.
Midoriya não deixou sua cabeça vagar de propósito, estava se lembrando, ou melhor, tentando se lembrar, da sua última folga, sua cabeça doendo enquanto se lembrava de Himiko, de ter ido numa loja de conveniência, e de ter encontrado mais pessoas, mas são essas mesmo que está confuso com, se lembra de óculos escuros e roupas pretas, um carro grande e preto..
Similar a esse que apareceu na TV, essa não é.. essa não é a casa de Ojiro? Por que está na TV? Por que a foto dele está na TV? "Morto"....
Inko perguntou o que houve ao ver Midoriya subitamente pálido, ele sorriu dizendo que estava tudo bem, que precisava ir no banheiro e já voltava.
Merda, merda, merda, merda, MERDA!
Tentou fechar a porta do banheiro com delicadeza mesmo com as mãos tremendo, sua cabeça doía e o estômago parecia se enrolar, a garganta se apertava enquanto sentia que alguma coisa queria subir, mas nada subia e só ficava ali como se estivesse presa na garganta.
Começou a ficar tonto, o coração estava desesperado e o peito pesado, e chão ficava mais perto e mais longe, mais perto e mais longe.
Mesmo sentindo um peso gigantesco, tanto que quase não conseguia respirar, se forçou a se acalmar, não pode desmaiar toda vez que fica nervoso, não pode continuar preocupando sua mãe, não pode continuar a se culpar tanto assim. Não sabia, não tem contato com Ojiro, não tem como saber se são amigos ou não, não fez nada de errado.
Um, dois, três, quatro, cinco..
Precisa se acalmar primeiro, precisa pensar direito, mesmo se isso foi parcialmente sua culpa,
(Sorria, Deku, Deku, Deku, DEKU)
pode simplesmente dizer que Ojiro se meteu com quem não devia. Ele faz, fazia, parte de um dojo, logicamente deve ter comprado briga com peixe grande e depois pagou por isso.
Ficou muito tempo no banheiro, sua mãe não perguntou nada durante esse tempo, perguntou se estava bem apenas quando saiu. Disse que estava com sono, inventou uma desculpa que seu relógio interno queria se corrigir, mas também disse que é porque não dormiu bem noite passada.
Sua mãe estava lá, e disse que tudo bem.
Midoriya chegou no trabalho nervoso, são notícias locais, obviamente alguém do seu trabalho viu. Alguém poderia ligar os pontos, ninguém viu Midoriya dizer nada, e mesmo se vissem, não iriam fazer nada.
Mas Midoriya está completamente paranoico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cofee
Teen FictionUm garoto que não sabe de nada. Um homem que se esconde do passado do qual não se arrepende. O passado de uma família perigosa. Desconfiança vinda do sangue derramado. Isso já é uma confusão. ---------- Atenção: em alguns capítulos vai ter gatilho d...