Bolo, e de morango.

602 76 16
                                    

13:02

-Yagi! Não entra nessa sala! - Aizawa acordou pelos gritos de Hizashi, seu primeiro pensamento foi dar um soco no garçom, logo em seguida todos seus sentidos voltaram, e Midoriya estava confortavelmente dormindo em seu colo.

Oh, merda. Ele vai acordar.

-Senhor Aizawa? - o que Aizawa temia, Midoriya acordou, ele parecia ter dificuldade em ficar com os olhos abertos, mas assim que sua cabeça voltou ao lugar, os olhos cresceram e ficou vermelho. De novo.

Aizawa não pretendia dormir também, mas parece que se rendeu ao tédio e cansaço. Iria apenas acalmar sua mente, seu plano era tirar Midoriya de cima assim que se sentisse menos fora de si.

-Por que eu não posso entrar? Vocês fizeram alguma coi_' - Yagi cortou a pergunta choque pela visão, não é para menos, Midoriya no colo de Aizawa, os dois abraçados em uma posição sugestiva, quem não pensar em nada precisa urgentemente crescer.

Oh merda, Aizawa pensou.

-Ah! Se-senhor.. Senhor Yagi!? - a reação de Midoriya não ajudou em nada, Yagi continuava com os mesmos pensamentos sujos. Midoriya não deveria ter agido com tanto susto, como se fosse pego no flagra.

-Perdão por interromper! - dito isso, Yagi fechou a porta com força, e a única coisa que Midoriya e Aizawa ouviram depois foi a risada estupidamente alta de Hizashi.

-Oh Deus, me desculpe Senhor Aizawa. - saiu do colo do seu chefe querendo morrer, se colocar num caixão e fechar a porta.

-Não tem necessidade de pedir desculpas, deveria ter saído assim que você dormiu, por mais que eu não tenha certeza de como ficamos assim. - disse Aizawa, sabe, como um mentiroso.

-Mesmo assim eu sinto muito, agora Yagi pensa outra coisa.

-É só explicar o mal entendido, não tem razão para se sentir culpado.

-Mas_

Caralho criança, só aceita que você não tem culpa e pronto. Pensou.

-Não peça desculpas. Vai na frente e explica o que realmente aconteceu, eu preciso achar meu telefone. - inventou uma desculpa no calor do momento, sabe, como um mentiroso.

-Sim.

Midoriya saiu e Aizawa ficou pensando na razão de estar mais calmo quando tem certeza que Midoriya está sem defesa, pode ser o medo racional que tem da mãe dele que o faz agir assim, já que aquela dama causou vários conflitos e o colocou em vários perigos enquanto trabalhava para a tão conhecida "Rainha".

-Eu preciso me lembrar. - anotou mentalmente Aizawa, prestes a abrir a porta, respirou fundo antes de passar por ela.

Se bem que era melhor ter inventado outra desculpa e ficado na sala.

-Jovem Midoriya, o que aconteceu dentro daquela sala? - Yagi estava interrogando o garoto, Nemuri fazia cara de paisagem olhando para o lado como se não fosse problema dela, mas consegue ver o sorrisinho, Aizawa tinha certeza que foi ela quem colocou a semente do mal em Yagi.

-Nada, eu juro.

-Jovem Midoriya, eu não vou criticar seus gostos, mas seu chefe? Que é justamente Aizawa? - a verdadeira dúvida de Yagi era como Aizawa, agindo com razão maior parte das vezes, de alguma forma ficou mole com Midoriya.

-Eu não sabia que você tinha esse tipo de fetiche, Midoriya. - disse Hizashi, não se dando trabalho de esconder o sorriso e a cara-de-pau.

-Eu acho o senhor Aizawa bonito, mas_

CofeeOnde histórias criam vida. Descubra agora