Como que ele não morreu?!

679 60 31
                                    

7834 palavras, cap grande do krl

_________________

07:30

-Eu não quero levantar. - Midoriya murmurou desligando o despertador, costas doloridas, estranhamente cansado, mesmo tendo sido quase obrigado por sua mãe a não ir ao trabalho mesmo depois da folga, descansou do trabalho por dois dias. E não se lembra do que fez na folga, apenas de Himiko e de receber uma advertência por falta. Sequer se lembra de ter cabulado aula.

Por isso foi a Yuuei ontem, se arrependeu, inutilmente implorou para ir. Sua mãe está sempre certa, por que não ouviu quando ela disse que não deveria ir?

A muito contra gosto Midoriya se levantou, lembrando que precisa passar uma pomada nas suas costas e ombros.

-Bom dia. - disse com voz rouca, e sua carranca matinal que não aparecia durante uma quantidade de tempo suspeita.

-Bom dia, flor do dia. Ah! Izuku, eu não vou conseguir fazer o seu café hoje, tudo bem?

-Tudo, mas você tem algo para fazer?

-Pode-se dizer que sim, eu vou tomar café com Mitsuki hoje. - esclareceu Inko, Midoriya ficou aliviado ao mesmo tempo que ficou nervoso, Bakugou até pode ser castigado, ou não, pelo o que fez, mas Mitsuki não teve culpa de nada, Midoriya se sentiria culpado se sua mãe tirasse satisfação com Mitsuki. Principalmente porque sua mãe sabe do real motivo do seu "desmaio" por um deslize, havia acabado de acordar...
-Não se preocupe Izuku, eu não vou tirar satisfação com ninguém.

Midoriya sentiu os ombros relaxarem, não se incomodando em se perguntar como sua mãe adivinhou o que estava pensando. Mães são um pouco iluminadas. Riu com a lembrança do livro de um de seus queridos escritores.

-Então.. você pode dizer para a tia Mitsuki que eu mandei um oi?

-Com certeza, ela ficaria feliz em ver você, mas como você precisa ir trabalhar não pode ficar muito tempo. Meu Deus, meu bebê cresceu tão rápido.

-Mãe. - ficou claramente envergonhado pelas palavras de sua mãe, não que fosse uma surpresa ela dizer coisas como essas, Inko estava realmente orgulhosa de seu filho, nas palavras dela ele já estava virando um "homenzinho".

-Não precisa se envergonhar. Eu estou saindo. - antes de sair deu um beijo na testa de seu filho, dizendo tchau e desejando boa-sorte no trabalho.

Assim que Inko fechou a porta Midoriya foi até a cozinha ver se sobrou algo para ver o que tem para comer, na percepção dele não tinha nada.

-Como ela consegue fazer comida com isso aqui? - murmurou para si mesmo.

08:00

No fim ele fez um pão com queijo e café, não que isso iria alimentar ele durante um dia inteiro de trabalho, como ainda tem muito tempo livre decidiu tomar banho. Se perguntou onde estava a marmita que havia comprado, mas como não se lembra da sua noite, sua solução foi pensar no resto como um sonho.

Ao chegar no banheiro e tirar a camisa do pijama, se olhou no espelho e viu os hematomas nos braços pouco acima do cotovelo, em toda as costas e alguns poucos nas coxas. Midoriya agradeceu pela sua mãe ter saído hoje.

09:00

-Jovem Midoriya, bom dia.

-Bom dia Yagi. - chegou no trabalho no horário, sorrindo como sempre, postura estranha graças as costas doloridas.

CofeeOnde histórias criam vida. Descubra agora