Cap 1

16.8K 1.2K 472
                                    

P.O.V Any

Estou tão feliz que finalmente completei os meus 18 aninhos e posso sair daquela casa da bruxa má. Any não gostava dá forma como ela gritava com ela nem das outras meninas a chamando de mimada.

Eu não sou mimada, nem os meus pais me quiseram. Mas agora eu vou conseguir finalmente um pouquinho de paz fora daquele orfanato.

O avião está quase a pousar no Canadá. Ouvi falar que lá é muito gelado e como estamos no inverno, vou levar um casaquinho muito quentinho. Coloquei uma mantinha por cima do cenourinha também, não quero que o meu amiguinho tenha frio.

 Coloquei uma mantinha por cima do cenourinha também, não quero que o meu amiguinho tenha frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cenourinha)

O cenourinha é o meu melhor amigo, ele sempre esteve comigo em todas as ocasiões e nunca me decepcionou. Quando os meus pais me abandonaram, com apenas nove aninhos, eu fiquei muito triste, mas pelo menos eu tinha o cenourinha comigo o tempo todo. Depois apareceu a bruxa, ela tirou-me da rua e prometeu que tudo iria melhorar. Quando cheguei na casa dela, ou como se chamava, orfanato, ela colocou-me junto de outras meninas e disse para eu vestir uma roupa estranha e rezar junto com elas. Eu fiquei muito nervosa e assustada porque nunca tinha feito algo do tipo e a senhora gritou comigo, depois eu comecei a chorar muito e ela disse que eu tinha que encontrar "o caminho de deus" até ao final do ano, senão não conseguiria mais viver.

Como eu nunca cheguei a agir como as outras crianças, ela começou a ser muito má para mim e sempre que podia, gritava mais comigo para me ver chorar. Eu não aguentava mais lágrimas nos meus olhinhos, eu só queria ficar com o cenourinha em paz, mas ela sempre estragava tudo o confiscando. Felizmente, quando eu fiz 18 aninhos, a senhora Evans colocou todas as minhas coisas numa mala e dentro dela, eu consegui achar o meu melhor amigo. Ele está um pouco sujo, mas eu ainda o amo muito.

Senti uma agitação muito grande do avião e abracei o cenourinha com medo, mas logo uma senhora com uma voz bonita falou que estavamos perto de aterrar no Canadá, então fiquei calma e sorri.

Em breve estarei no Canadá e poderei mostrar o meu talento para alguém que me queira ouvir. A senhora Evans sempre me punha de castigo se eu cantasse. Quero cumprir o meu sonho.

Quando o avião aterrou, eu desci com as minhas duas grandes malas. Eram pesadas, mas eu já sou muito forte e consegui carregar as duas junto com o cenourinha.

- Bom dia, coloque as mãos ao lado do corpo ligeiramente afatadas e as pernas paralelas aos ombros- Uma senhora com farda pediu e eu fiz o que ela mandou.

- Para que é isto?- perguntei estranhando. Eu nunca tinha andado de avião então não sei se é algo normal.

- Estamos apenas a revistar todos os passageiros. Recebemos uma denúncia que neste vôo poderiam vir substâncias ilícitas a bordo e estamos a verificar- a senhora explicou simpaticamente e continuou a revista. Depois apareceu um senhor com dois cães e a senhora afastou-me das minhas malas para dar espaço aos cães. Estranhei mas decidi não contrariar, então fui me sentar num banquinho enquanto esperava.

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora