Cap 52

4.7K 439 119
                                    

P.O.V Geladinho

- Tive um pesadelo esta noite- Any sussurou com uma voz trémula e Josh não resistiu ao aperta-la contra si.

Ao sentir a sua pequena o apertar de volta, Josh não pode conter um pequeno sorriso de esperança.

- Porque não me chamou neném?- Josh perguntou preocupado. Todas as noites o canadense sentava-se na poltrona do quarto de Ny e velava o seu sono, mas naquela noite em específico, o canadense estava exausto e sentiu uma enorme vontade de chorar, então preferiu ficar no seu quarto para não incomudar a sua pequena.

- Eu fui buscar o seu telemóvel e liguei para a doutora- Any falou baixinho ao sentir-se culpada- Desculpa joshy, eu apenas precisava ter a certeza...

- Não tem problema meu bebê, mas podia-me ter ido chamar- Josh sussurou fazendo carinho nos seus cachinhos. Os seus dedos estavam tão mortos sem poder acariciar os cabelos de Any, que agora não paravam de mexer com saudades da sua proximidade.

- Eu iria chamar, mas ouvi o seu... choro- Any falou triste e fechou os olhos voltando a deitar a sua cabeça no peito de Beauchamp.

- Desculpa pequena, eu não queria que tivesses ouvido- Josh falou baixinho- Qual foi o pesadelo?- Beauchamp mudou de assunto.

- Tu matas-te o meu......- Any suspirou antes de dizer o nome que tanto temia- Pai- Sussurou baixinho sem conseguir mais pronunciar "papá".

- Eu sinto muito pequena- Josh respondeu engolindo as próprias lágrimas de sofrimento e culpa.

- Ele fez muito mal para a Ny- Josh suspirou achando que o "ele" se referia a si.

- Aquele tiro não era para te acertar meu amor, eu estava nervoso e acabei cometendo um erro, sinto muito e entendo que estejas magoada- Josh respondeu com pesar.

- Eu sei amor- Any limitou-se a responder e depois colocou a boquinha sobre o peito de Josh para se acalmar.

- Sabe?- Josh perguntou surpreso ignorando o facto da pequena estar a babar todo o seu peito, na verdade, Josh gostou da sensação e estava feliz por Any não estar a "Fugir" de si.

- O papá magoou a Ny, muito, aqui... E antes ele fez assim- Any apontou para o meio das suas perninhas e depois apontou para as suas costas e simulou um "carinho". Josh suspirou com pesar e colocou a sua mão sobre as costas de Any acariciando.

- Já passou meu amorzinho, ele não magoará mais a Ny, eu prometo- Josh deixou um beijo casto sobre a testa de Any e continuou o seu carinho pelas costas.

- O Joshy salvou a Ny do monstro, e depois fez carinho e passou pomada até o doi doi da Ny desaparecer- Any disse baixinho tentando recurdar de tudo o que tinha pensado em dizer na última semana. A verdade é que Any tinha tido todos aqueles pesadelos, mas não tinha conseguido se abrir com Josh antes por não ter a certeza se estes eram reais, mas a doutora conversou com ela e Ny acabou por perceber e conseguir distinguir melhor tudo o que tinha acontecido.

- O Joshy matou o papá porque ele iria fazer mal á Ny outra vez. Obrigada por salvares-me- Any sussurou baixinho.

- Eu nunca te faria mal meu amor, eu só quero o seu bem, eu te amo muito Ny- Josh falou abraçando a sua pequena.

- O Joshy também magoou a Ny- Josh ficou tenso ao pensar que Any se referia ao tiro que lhe tinha acertado de raspão acidentalmente- Mas foi uma dor boa e depois fez um carinho na Ny- Any completou e as bochechas do loiro ficaram instantaneamente vermelhas.

- Quando lembrou de tudo isso baby Girl?- Josh perguntou confuso.

- Hoje mais cedo quando eu te vi a olhar para aquela foto- Any apontou para a moldura branca sobre a mesa de cabeceira.

- Eu estou tão feliz que finalmente posso te abraçar- Josh apertou Any nos seus braços e Ny reclamou de dor por ter sido esborrachada sobre o peito do loiro, mas logo riu e olhou nos olhos de Beauchamp com paixão. Josh a encarou de volta e aproximou o seu rosto o suficiente para lhe poder dar um selinho que Any logo aprofundou para um beijo.

- Eu amo-te muito Joshy- Any sussurou contra os lábios do loiro.

- Eu amo-te muito Ny- Josh respondeu de volta.

- Hoje pode colinho- Any perguntou se levantando e sentando em cima das pernas do loiro que sorriu e assentiu pegando a sua pequena com carinho.

- O que acha de dar-mos uma passeio hoje amor?- Josh perguntou com um sorriso no rosto e Any assentiu animada. A pequena ainda sentia um pouco de receio, mas sabia que junto do seu loiro, estava segura.

- Podemos ir ver a árvore das maçãs?- Any perguntou abraçando o corpo do canadense e passou os seus braços pelo pescoço do loiro.

- Sim, mas antes vamos tomar um banhinho e trocar a roupinha, lá fora está frio neném- Josh avisou- eu vou chamar a dona Alice para preparar o teu banhinho, enquanto isso, queres que eu coloque algum desenho meu amor?- Josh perguntou radiante, o loiro sentia-se vivo outra vez.

- A Ny pode tomar banhinho com o Joshy hoje? Por favor?- Any perguntou envergonhada e escondeu o seu rosto no pescoço do loiro que assentiu e a prensou mais contra ele num abraço apertado.

- Depois do banho eu vou preparar o seu leitinho de morango e coloco patrulha pata para veres enquanto secamos os teus cachinhos- O loiro enumerou a rotina que antes de todos os acontecimentos era "normal" para o casal. Any sorriu e voltou a selar os seus lábios com os do canadense.

Até amanhã Geladinhos de amendoim com doce de leite!

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora