Cap 45

5.7K 487 65
                                    

P.O.V Geladinho

Finalmente chegou o grande dia para o casal Joalina, iriam-se casar e tudo estava a correr como esperado. Sofya e Luninha oficializaram o seu namoro, o que deixou a mexicana um pouco com o pé atrás, mas com todos os preparativos do casamento, nem teve tempo contestar as decisões das duas e descobrir as reais intenções de Soso.

Any dormia profundamente sobre o peito de Beauchamp que, apesar de acordado, mantinha-se imóvel debaixo da sua pequena para não atrapalhar o seu soninho.

- Eu amo-te tanto pequenina. Obrigada por estares ao pé de mim, obrigada por entrares na minha vida e animar os meus dias tediosos- Josh sussurou para Ny que continuava adormecida sobre o seu peito.

- De nada meu herói- Any falou baixinho com uma voz rouca de quem acabou de acordar. Josh manteve-se quieto até ter certeza que tinha realmente ouvido a voz da sua princesa.

- Acordaste pequenina?- Josh sussurou baixinho no seu ouvido e iniciou um carinho lento pelas sua costas.

O canadense não conseguia tirar o sorriso do rosto ao ver que já não provocava medo em Ny. Todas as noites para a adormecer, fazia carinho lento nas suas costas e esperava pacientemente até ouvir a respiração pesada de Ny. Segundo o Beauchamp, ele queria criar boas memórias para substituir todos os outros traumas causados por mostros da sociedade. Apesar de toda a felicidade vivida neste momento, o percurso até chegar até aqui, não foi fácil e foi necessário ajuda de profissionais para ajudar no processo de Ny.

- Estou com soninho Daddy- Ny falou baixinho. Uma das coisas que conversaram nas últimas semanas, foi sobre o ocorrido do comprador. Josh não queria que o nome "daddy" fosse atribuido aquele mostro denominado de filipe noguera, então explicou o significado para Ny e deixou que  ela se habitua-se com o nome visto nessa perspectiva. O canadense não esperava por esse resultado, mas passado três dias, Ny chamou-lhe "daddy" como um apelido carinhoso, o que lhe encheu o coração de orgulho e alívio.

- Sabe que dia é hoje baby girl?- Josh sussurou continuando o seu carinho pelas coxas da sua pequena.

- É o casamento das titias- Any respondeu com um sorriso.

- Exatamente Ny, vamos tomar um banhinho quentinho e depois vestirmo-nos para a cerimônia?- Josh perguntou colocando os seus cotovelos sobre a cama para se levantar ainda com a sua pequena sobre o seu peito.

- O Joshy pode tomar banhinho com a Ny hoje?- Any perguntou com um biquinho fofo. Beauchamp nunca conseguia recusar aquela carinha de anjinho que a sua neném colocava.

- Sim, eu posso meu amor- Sorriu pegando com carinho a sua pequenina no colo. Josh deixou a roupinha da Ny separada em cima de uma cadeira e pegou as toalhas para depois se secarem.

O loiro colocou a sua pequena sobre a bancada do lavatório e retirou as suas roupas sem pressa, depois retirando as próprias roupas. Entraram os dois em silêncio, Josh ligou a água e enquanto ela não aquecia, abraçou Any para aquece-la com os seus braços.

- Pode colinho hoje?- Ny perguntou estendendo os bracinhos para que Beauchamp a pegasse. Josh sorriu de volta para a pequena e trouxe-a para mais perto de si. Com Any no seu colo, Josh começou a passar água morna pelos seus corpos e logo depois usou o sabão.

Any pegou o frasco de shampoo das mãos do Josh e começou a passar com carinho nos seus cachinhos loiros, logo depois Beauchamp fez o mesmo com os caracóis sedosos e hidratados de Ny. Any encarou os olhos do seu companheiro por alguns segundos antes de aproximar o seu rosto, sentindo os seus lábios tocarem a boca macia do canadense. Beauchamp acabou com as distância que existia entre os dois e beijou Any lentamente até que o beijo tomou forma e aumentou de ritmo.

- Amo-te tanto Amor meu- Any sussurou baixinho e mordeu o lóbulo do guarda prisional que entreabriu a boca num gemido sem som como aprovação.

- Amo-te como nunca amei ninguém pequena- Sussurou de volta.

- Eu quero que seja contigo, eu quero acabar com todo este sofrimento Josh. Por favor, faz-me tua, agora- Any sussurou contendo uma lágrima de sofrimento. Josh encarou a sua pequena durante  alguns segundos sem reação. Para ele, apesar de desejar Any, não era necessário um contacto maior. Josh temia por Any, não queria que ela o afasta-se mais uma vez.

Até amanhã geladinhos de cookies com chantilly e smartis coloridos para decorar!

(Eu ia colocar a continuação ainda neste capítulo, mas assim, teria mais de 2000, então decidi seperar aqui. Desculpem pelo momento inoportuno de terminar um capítulo, amanhã terão a continuação tão esperada)

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora