P.O.V Josh Beauchamp
Eu e Any estamos vendo um filme enquanto Dona Alice termina de arrumar a mesa para o jantar. Pedi que ela saisse mais cedo para ter um jantar a sós com Any, mas Dona Alice insestiu em preparar a mesa para ambos antes de voltar para casa.
- Terminou- A minha pequena informou quando o filme da barbi que passava na televisão acabou. Estava tão distraído ouvindo as suas risadas gostosas que nem prestei atenção no filme.
- Vamos comer o jantar então?- Pergunto verificando se Alice já tinha terminado de colocar a mesa.
- Até para a semana menino Josh, até mais Princesa Ny- Dona Alice sorriu e saiu pela porta, rumo a sua casa.
- Alice preparou um franguinho com legumes divinal. Está com fome pequena?- ela assentiu se sentando ao meu lado na mesa. Servi um pouquinho no prato dela e fiz o mesmo com o meu.
- Estava muito bom- Ela sorriu ao terminar o seu prato. Como eu esperava, Any não comeu muita coisa, mas já é um bom começo e mais tarde farei um leitinho com morango para ela.
- Ainda bem que gostou Ny- Sorri e comecei a arrumar as coisas. Teria que lavar a loiça já que Alice teria folga o resto da semana pela época Natalina.
- Posso ajudar?- ela perguntou tímida se juntando a mim.
- Não é necessário meu bem, mas se quiser pode trazer os pratos da mesa. Any assentiu indo até á mesa.
Ouvi um barulho enorme e vi pela janela que era fogos de artifício. Depois ouvi um choro alto e me desesperei indo até á sala novamente.
- Any, estás bem?- perguntei preocupado e peguei-a no colo com cuidado.
Any assustou-se com o barulho dos fogos de artifício e acabou por deixar cair o prato de vidro. A sua mão e bochecha estavam com sangue, provavelmente cortou-se ao tentar apanhar o prato. Ou então escorregou com a água do copo derramado na mesa.
- Doidoi- Ela chorou soluçando.
- Eu vou cuidar do doi dói da Ny- Falei baixinho e coloquei-a sobre a bancada da cozinha. Fui buscar o kit de primeiros socorros á prateleira e enquanto isso ouvia o choro sofrido da minha pequena.
- Está tudo bem, o joshy vai cuidar de ti neném- Any sorriu brevemente mas logo voltou a chorar quando eu encostei o algodão no seu doidoi.
- Doi aí- ela falou chorando- Não coloca- Neguei e voltei a colocar o algodão. Sei que arde, mas é para o seu bem. No final coloquei um penso e dei um beijinho demorado no local.
- Melhorou?- ela assentiu ainda com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Desculpa, a Ny não deveria ter feito isso, foi sem querer- Ela falou triste e eu neguei a abraçando.
- Eu sei que só queria me ajudar pequena. E não tem que ter medo dos fogos de artifício, eu estou aqui, nada de mal vai acontecer.
- O que são fogos de artifício?- perguntou baixinho e eu sorri e a peguei no colo novamente subindo as escadas. Depois voltaria aqui e limparia o que faltou.
- São luzinhas que as pessoas gostam de vez no céu para festejar, mas fazem um pouquinho de barulho- a abracei.
- Eu achei que eram tiros- a olhei intrigado.
- Sabe o que são tiros?
- Acontecia muito quando eu morava no orfanato. Diarra me puxava para debaixo da cama e dizia que não podiamos nos levantar até estar tudo calmo.
- Isso é muito estranho- Tento disfarçar o meu tom de preocupação e sorrio para que ela fique calma- Quer tomar um banhinho?- ela sorriu.
- Pode ser
- Vou preparar a banheira para ti- Ela bate palminhas sorrindo.
Seguro a sua mão e a puxo com cuidado até á casa de banho. Preparo a banheira e espero que ela entre do lado de fora.
- Podes ajudar-me?- ela perguntou manhosa e eu assenti engolindo seco.
Coloco Any em cima do lavatório e começo a tirar a sua roupa lentamente. A minha pequena olhava-me atentamente com um sorriso e quando eu pedi autorização, ela levantou os bracinhos para que eu pudesse tirar a sua blusa.
Any estava sem sutiã, os seus seios não eram grandes, mas também não eram pequenos. Tinham o tamanho ideal e eram redondinhos, um encaixe perfeito para a minha mão. Porque eu estou a pensar nisso? Acho que é errado.
- Alguém te ajuda a tomar banhinho na prisão princesa?- perguntei preocupado. Any deixou que eu tocasse no seu corpo enquanto retirava a sua roupa, tenho medo que alguém se aproveite disso e use isso a seu favor.
- No primeiro dia a Amanda ia-me ajudar, mas depois a titia Saby chegou e disse que ela não me queria ajudar- ela falou brincando com a toalha de mãos que tinha ali perto e eu assenti.
- Não deixa mais a Amanda te ajudar no banhinho. Pode ser?- ela assentiu- Apenas a titia Saby e a titia Joalin.
- O Joshy também- Ela sorriu e eu engoli em seco. Eu sei que nunca lhe faria mal, mas acho errado estar de pau duro neste momento ao olhar para os seus seios redondos e perfeitos. Mais tarde tomaria um banho de água fria e tudo estaria bem.
- Sim princesa, o Joshy também, mas se mais alguém fizer isso, conta para mim ou para as titias- ela assentiu contente e desceu do lavatório já sem nenhuma roupa.
Porque eu tenho que ser tão fraco?
- Entra comigo meu amor?
- Como chamaste-me?- perguntei ainda sem acreditar.
- Desculpa a Ny, como tu também me chamas assim, achei que eu podesse- Ela olhou triste para a água rosada pelas assencias de rosas.
- Não, está tudo bem, eu gostei da forma como me chamou- Sorri- Eu gostei muito meu amor- sorri.
Fiquei um pouco relutante mas acabei por tirar a minha roupa e me juntar a ela na banheira. Ambos tomavamos banho sem qualquer malícia, o meu pau já não dava sinais de vida e eu agradecia por isso mentalmente.
Queria poder fazer isto todos os dias. É tão relaxante passar as mãos com sabão no seu cabelo e costas. Deslizar as mãos pelo seu corpo tornou-se um dos meus hobbies favoritos.
Até amanhã geladinhos de amêndoa torrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )
FanfictionAny, uma pequena menina infantilista, foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para um orfanato. Nesse lugar, nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 aninhos, finalmente conseguiu se livrar daq...