Cap 23

8.4K 754 73
                                    

P.O.V Josh

Fui buscar a minha princesa á cela para o nosso momento juntinhos do dia. Mas quando a encontrei, senti que ela me escondia algo, fiquei preocupado, mas quando tentei perguntar o que se passava, a Ny não respondeu, então decidi que era melhor não insestir para não a aborrecer.

- Pode colinho hoje?- perguntou chorosa. Limpei as suas lágrimas com carinho e assenti a puxando para o meu colo.

- Reparei que estava a escrever no seu caderninho meu amor. Gostou da prenda? Já escreveu muito- Any assentiu com um sorriso fraco- Tem algo que te incomoda bebê? O que se passa? Alguém magoou a Ny? Podes falar- perguntei preocupado.

- Nada, podemos ver?- Any apontou para o meu telemóvel e eu, apesar de ainda estar preocupado e não achar que está tudo bem, assenti e coloquei um desenho animado para Any ver enquanto bebia o seu leitinho de morango.

Já fazia algum tempo que Any adormeceu no meu peito. Eu amava a ter nos meus braços a ninar, era uma das minhas sensações preferidas do mundo e apenas ela me podia proporcionar tal coisa.

Lembrei da conversa que tive mais cedo com Diarra. A mesma voltou aqui na esquadra da polícia para prestar mais algumas informações. Fiquei bastante intrigado com o que descobri.

Flashback On

- Não ligue para a confusão que está no patio, está na hora livre das presas e sempre acabam por arrumar alguma briga quando as deixamos ir para o pátio em conjunto- Explico para Diarra que olhava intrigada para o patio cheio de mulheres.

- Na verdade, acho que conheço aquela mulher de algum lugar. Poderia-me dizer o nome dela?- Diarra apontou gentilmente para uma das presas.

- Amanda é o seu primeiro nome. Conhece-a de onde?- perguntei confuso.

- Foi presa por tráfico de droga, certo?- Diarra respondeu á minha pergunta com mais uma pergunta.

- Penso que sim, não tenho aqui os registros, mas tenho ideia que estás certa- Respondo sem dar muita importância.

- Ela vivia conosco no orfanato, era loucamente obcecada por mim e fazia de tudo para eu lhe dar uma chance- Diarra deu de ombros sem se importar muito.

- Deu-lhe uma chance?- perguntei apenas por curiosidade.

- Nunca na vida o faria. Eu passava os meus dias no orfanato, a cuidar da Ny, Amanda morria de ciúmes porque eu nunca lhe dava atenção. Eu não podia deixar que ela se aproxima-se de mim porque sempre tive a sensação que ela não era uma pessoa boa e tinha medo que Amanda magoasse a Any. Sabe como sou protetora com a minha pequena, ou pelo menos era antes de sair do orfanato e perder contacto- Explica.

- E o que aconteceu depois?- Repreendi-me mentalmente por estar a ser tão curioso em vez de fazer a investigação, mas não estava a ganhar nada por isso, então tudo bem.

- Nada, Amanda é quatro ou cinco anos mais velha que eu, então saiu do orfanato muito mais cedo. Nunca mais soube sobre ela, mas pelo visto também caiu no golpe da Senhora Evans- Concluiu.

- Any não lembra dela- Informei.

- Normal, sempre fiz o possível para a manter longe de Amanda e Any era muito pequena ainda, nem deve ter dado importância- Explicou.

Flashback Off

Talvez seja por isso que Amanda sempre perturba a Any. Deve a ter reconhecido e está a descarregar a sua raiva. Vou tentar ficar mais de olho para ter a certeza que mais nada acontece.

- Soninho- A minha pequena tinha acordado e agora me encarava com os seus olhinhos chocolate.

- Quer ir para a cela dormir com as titias?- acariciei o seu cabelo.

- Não, a Ny quer dormir com o Joshy na caminha- Falou triste.

- Eu não posso te levar para casa meu amor- Falei triste por mim e por ela. Por nós mais precisamente.

- Tudo bem, então posso ficar no colinho mais tempo?- não respondi, apenas continuei a fazer carinho nos seus cabelos até sentir a sua respiração pesada sobre o meu peito.

Enquanto Any dormia, aproveitei para terminar todo o trabalho que ainda tinha. Quando vi as horas, já passava do meu horário, então fechei o meu computador e fiquei a selar o sono da minha bonequinha.

- Porque tinhas que sofrer tanto neném. O mundo não te merecia- sussuro baixinho para não a acordar.

Any dormia com a chupeta que eu lhe dei, ficava linda. A olhei por mais alguns segundos, mas não tive coragem de a acordar, então levei-a no colo até á cela e coloquei-a, ainda a dormir, junto com a Sabina na cama.

- Boa noite Beauchamp

- Boa noite Saby, cuida dela por favor- Falei com o coração apertado.

- Sempre

Até amanhã meus geladinhos de amora!

(Já devem ter reparado que agora os horários de postar estão um pouquinho mais tarde, eu sinto muito, mas terá que ser assim até quinta feira quando eu voltar a estar de férias de trabalho. Beijinhos)

Dois Anos De Azar / Beauany ( Now United )Onde histórias criam vida. Descubra agora